Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65379 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Os HEADHUNTERS que caminham no hoje atrás de TALENTOS IMPARES, deveriam focar seus olhos nos pequenos pontos de luzes que ecoam no THIRD SECTOR, pois é lá que as EXPERTISES IMPARES do FUTURO estão ganhando vida!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Sinto-me como uma ponte velha de madeira, que já suportou coisas bem pesadas. Mas hoje com a simples passada de um carro leve, dismoronei e sentir-me afundar em um rio profundo de tristeza e caos!!!

Inserida por roberta_silva_5

Eu não preocupo muito em cuidar da minha própria vida pois nos dias de hoje tem muita gente querendo cuidar da minha vida que esqueci de cuidar da sua própria vida

Inserida por guilherme_assis

Hoje começa tudo outra vez, as oportunidades, esperanças, os amores perdidos nos olhares distantes. tudo estara em armonia no final do dia. hoje e um dia diferente.

Inserida por AlcinaSalomea

Hoje eu quero te levar pra viver na Itália
Viver uma vida tranquila, encontrar o nosso lugar
Sobe na minha Ferrari, que eu nem tenho carta pra pilotar

Inserida por pensador

No dia de hoje ame, mesmo sabendo que esse amor possa apenas durar alguns segundos. Porque se esse sentimento for realmente amor, háa você já e uma das pessoa mais sortuda do mundo. porque o amor na maioria das vezes e confundindo com sinônimos.

Inserida por InocencioMarques

Houve uma época, em que eu sabia dizer somente sim para um grande amigo...
Hoje com tantas decepções aprendi a ser o reflexo de tudo que recebo...

Inserida por lecosoulima

Então chegou seu grande dia, minha irmãzinha. Hoje você completa mais um ano de vida. Quero que saiba que eu te amo muito, que Deus te abençoe muito. Obrigada por tudo, minha irmã. Desculpas por algumas brigas ou desentendimento, mas é isso que nos torna irmãs. Te amo e um feliz aniversário pra você, linda. Te amo❤.

Inserida por eloa_carvalho

Não seja escravo da procrastinação, pois é melhor o hoje do que o amanhã.

Inserida por francisneyliberato

Hoje sou uma lagarta, amanhã poderei estar voando no seu jardim.

Inserida por joanaoviedo

A Mão e a Luva

Eu hoje comi um poema com pão
Seco
Ontem não fiz nenhuma refeição
Amanhã talvez uma sopa de letrinhas
Há dias que não brota poema algum
Acordo e mantenho o jejum
Até que anoiteça
Mas as palavras um dia brotam
Como água dos rios
Como chuva
Há poemas que caem
Há poemas que cabem
Como uma luva
E alimentam a alma.

Inserida por pensador

Minha esperança morreu indigente
Meus sonhos no orfanato jogaram
Hoje não tenho contato com eles
Pois num manicômio me trancafiaram

Inserida por pensador

Antes, os doentes mentais, eram tratados por especialistas. Hoje, são tratados como especialistas....

Inserida por paulo_silva_20

De: Karlla para: Karlla Hoje sábado 18 de janeiro de 2020, às 08:45 da manhã, Maria Karlla Verônica da Silva primeiro não esqueça nunca de seu Deus segundo sua oração foi ouvida, não desista persista, você vai está na onde vc sempre teve vontade de estar basta crê, Karlla vc é muito mais do que uma menina inteligente, você é a menina dos olhos do pai é uma pedra preciosa. Te amo garota,melhore na onde estiver ruim seja a melhor você consegue, não se esqueça seu pai pode tudo ele é o dono de tudo então logo você também pode ter tudo, é só pedi ao pai para que esteja na frente dos seus planos. Karlla você é de Deus.

Inserida por marikarlla

Eu não me arrependo do que eu passei, mais se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje na quele tempo. Nunca iria passar por aquilo que eu passei para chega até aqui.

Inserida por divson_aguar

Só uma coisa pode ser deixada para amanhã...
...Continuar aquilo que começou hoje.

Inserida por loppes_oficial

Hoje vou ficar na varanda.
Vou agradecer a uma força maior pelos aprendizados.
E vou aprender que nada fica estacionado para ninguém.
Os ciclos sempre ganham a frente.

Inserida por phstaudt

Poderia, mas não quis...

Eu poderia ficar em casa hoje, não sair.
Ficar lendo, ou até fazendo nada.
Não seria uma noite badalada, mas tentaria me encontrar nos cantos desse apartamento tão vazio.
Por mais que vá a várias festas, nenhuma durou pra sempre.
Minhas amizades, duraram até o amanhecer, depois não os vi mais.
Confesso que estou com tédio de não fazer nada, me sinto só, choro.
Gostaria de entender o porquê de não conseguir me dar o ócio contemplativo por apenas 10 minutos nesses dias tão monótonos.
Minha mente está turbulenta, não me dou ao luxo...
Preciso me encontrar, antes que me perca nesse turbilhão de atitudes que preciso tomar.

Inserida por phstaudt

Em um certo dia, um amigo escritor me disse uma coisa que até hoje eu guardo comigo, ele disse que "a vida não é justa para todos", é, ele tem razão!

Viva o hoje como se não houvesse amanhã, porque no final pode ser que não tenha amanhã.

Inserida por felipe_felipe_1

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp