Hoje me Vi Sozinho
Hoje eu vejo o lado bom das coisas, se me dizem que por esses caminhos existem espinhos, eu digo: Por ele que eu vou seguir, pois quero encontrar as rosas.
Hoje eu descobri, que para ser feliz, é preciso, amar, e eu amo! Hoje eu descobri que pra ser feliz, é preciso ter uma família, e eu tenho! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso respeitar o próximo, e eu respeito! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso ter amigos, não muitos, porém verdadeiros, e eu tenho. Hoje eu descobri, que a felicidade mora dentro de mim, e a partir de hoje, eu posso dizer, HOJE EU TIVE UM DIA FELIZ todos os dias.
Hoje...
Do amanhã eu não sei, no momento peço que o futuro seja como agora, exatamente como hoje, quanto nos demos as mãos e seguimos juntos caminhando.
Conversávamos sobre coisas vãs e riamos, o que de fato importava era que estávamos caminhando juntos.
Amanhã eu não sei... Mas hoje vai ser eterno!
Agosto 2010
Hoje eu não consigo esquecer o teu olhar,muito menos o teu rosto,que com um simples gesto eu vejo a alegria,e a pessoa pura que voce é.
Hoje eu não consigo imaginar mais nada que não seja voce,escrevo,penso e viajo por causa de voce,porque voce tem um significado muito grande em minha vida,então pouco tempo eu ja vivi muito mais do que eu imaginava viver um dia,e muitas coisas eu vivi foi por voce,pela felicidade de ti ver ,de conviver mais um segundo com voce,mesmo sabendo que essa historia nunca vai existir,pelo menos perto de voce eu me torno uma pessoa melhor,uma pessoa mais feliz,mesmo querendo uma felicidade ainda maior
Eu procuro imaginar voce olhando a lua,mais o que não me faz ti lembrar hoje?
Nas flores,e nas coisas mais lindas voce estara la!
Não acredito em destino, acredito no hoje, no agora.
Acredito que tudo que fazemos tem uma consequência, imediata ou não. Acredito que todos os amores verdadeiros não se acabam. Acredito que quando as coisas terminam, simplesmente não eram para continar. E que quando elas começam, irão determinar algo útil. bom ou mal.isso me leva acreditar que o que é mal, nem sempre é tão mal, porque sempre tem um lado bom. Acredito que os pessimistas são cegos, e não enxergam as coisas boas. Acredito que melhor é ser otimista e viver a vida. porque o amanhã sempre existe, e é findo. Acredito que o fim é um novo começo, sempre. E que as melhores coisas da vida sempre chegam sem aviso. Acredito que nem sempre se deve dizer somente sim, e que um não as vezes cai bem. Acredito acima de tudo, que acredita em alguma coisa é a melhor maneira de acreditar que eu existo.
Juntos olhávamos o mar, juntos olhávamos o céu, hoje somos um, com a imensidão do oceano e a infinidade do céu por testemunha...
As revoltas de hoje em dia são qualquer coisa parecida com álcool em pratos de vidro
Altamente inflamáveis, mas nunca afetam o que está em volta
E além disso, muitas vezes nem se consomem, evaporam
Hoje é 28 de agosto de 2010
Dia de marcas profundas,causadas por palavras pronunciadas por quem
Jamais esperava-se tal pronunciação:
Meu amor,hoje a tristeza me aflora a incerteza.
Hoje a maldade arrancou-me a liberdade.
Hoje a falta de coragem,feriu teu coração.
Por causa de uma simples palavra não.
As rimas nunca fizeram parte da minha arte.
Mais é preciso ao menos tentar explicar-te.
Ao acordar hoje pude sentir o quanto o ar estava sêco...
Senti o quando estava com meu coração apertado...
e em um pequeno momento...
lembrei o quando estava você linda e envolvente na madrugada...
Aí percebi que não era o ar que estava sêco e, sim a saudade e a sêde de teu corpo !!!
O meu cabelo,
eu nem corto mais, você nem nota mesmo
a barba hoje, deixei por fazer
por que você nunca disse que gosta de passar a mão em meu rosto
usei a primeira roupa que me apareceu na frente,
nem reparei que estava amarrotada,
meus sapatos estão sujos, da noite passada ainda.
não, eu não estou largado, é que simplesmente me arrumava pra você
e você, nem se quer notava, então esta noite
vou sair como sempre quis, sem me preocupar com minha aparência
sem se preocupar com o que vão pensar de mim.
vou passar longe dos espelhos, vou passar longe de você.
hoje eu vou te esquecer.
Caso o destino nos coloque frente a frente novamente, aí sim, talvez eu queira saber. Mas hoje não dá, hoje eu não quero!
Por hoje não importa em qual universo eu me encontro, porque onde quer que eu esteja, tudo que eu mais quero é me esvair em gratidão por você ter enfrentado a árdua missão de descobrir em mim um novo mundo e me transformar num bom lugar de se viver. Você desbravou a face mais oculta da minha alma e me colocou no “mapa mundi” da vida. Ao me proporcionar um endereço onde a felicidade, enfim, pudesse me encontrar, você fez da ilha que eu era um continente vasto, ensolarado e de solo tão fértil quanto um jardim onde a poesia pode a qualquer instante brotar.
Você foi corajosa, destemida e libertária. Você ousou criar paisagens improváveis na solidão árida dos meus sertões. Pela força das tuas mãos, eu vi montanhas serem arrancadas do meu caminho e, aos poucos, eu fui transpondo os intermináveis acidentes que atrapalhavam a minha caminhada. Depois de você, a escuridão que me envolvia sucumbiu ao sol que brilhou bem no meio da noite e me fez sorrir. Enquanto todos dormiam, você me acordou sutilmente para que eu pudesse viver um sonho mais que perfeito.
Como foi bom ver o legado das tuas ações ampliarem os meus horizontes! Eu era só pedra e escombro, e lá estava você, modificando a minha geografia, redefinindo os meus pontos cardeais, amansando os meus relevos e me submetendo carinhosamente a uma profunda reforma nas minhas estruturas. Você me remodelou através de uma arquitetura tão refinada e intensa, que até o meu jeito de enxergar o mundo se transformou em algo novo e muito mais interessante.
Você se embrenhou nos ermos da minha história, abriu ruas, praças, avenidas e estradas que levaram paz até os confins do meu coração. Foi o teu amor que ascendeu o fogo que iluminou os meus dias de penumbra e me aqueceu do frio que me mantinha aprisionado àquela triste e decadente forma de não viver.
Mas como toda obra tem começo, meio e fim, você seguiu o teu rumo e eu fiquei ali, semi-acabado, empedernido, rígido e imóvel. Fiquei como se eu fosse um casarão erigido no alto de uma colina, porém vazio, triste, relegado à posteridade e aos caprichos do tempo. Você foi embora e eu fiquei desabitado, fechado para visitas, com as luzes apagadas e os portões trancafiados. Sem você as minhas calçadas ficaram cobertas por folhas secas, pela poeira do tempo e pelo musgo que brotou das lágrimas de saudade que eu derramei.
Foi assim que eu me senti depois de tanto sonhar com cercas brancas, gerânios nos canteiros, crianças correndo pelos parques e risos ecoando na memória. Depois de ter vivido aqueles dias de glórias, bailes e canções, e depois ver as minhas paredes quase desabando no sopé do teu esquecimento, cá estou eu novamente, com as minhas varandas voltadas para o amanhecer e com as janelas abertas para que novas brisas possam arejar a minha alma.
No mais, agora é o futuro quem dirá o que vai ser de mim e quais plantas eu vou cultivar nos espaços livres do meu quintal. O que mais vale para mim é o fato de que se ontem eu fui um território inóspito, hoje eu sou uma cidade construída em terras localizadas bem no centro das minhas atenções e povoada por bons sentimentos.
No país que você descobriu e que tem o meu nome, o calendário não tem pressa e todos os dias parecem ser um belo final de semana. A felicidade agora é o paradeiro onde qualquer um pode me encontrar. Obrigado pela coragem que tiveste de me desbravar e de me libertar dos limites impostos pelas minhas antigas fronteiras. Se não fosse por você, hoje eu seria apenas um planeta distante onde nem o mais invencível dos heróis conseguiria sobreviver.
Hoje eu vivo melhor.Por que você faz parte da minha vida
Hoje meu coração bate mais forte.Por que você vive dentro dele
Hoje eu sou mais feliz.Por que Você é o motivo da minha felicidade.
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
