Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65819 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

As vezes o hoje não é do jeito que você planeja. Mas calma, o amanhã pode trazer surpresas muito melhores.

Inserida por buiiaa

Sempre fui a garota do ‘felizes para sempre’. Hoje, apenas uma menina que não sabe o que escrever e muito menos quais sentimentos deveria fazer parte das esquinas de sua mente. A tristeza e meu coração já cansados de tentar achar respostas vagam sozinhos entre as avenidas e ruas sombrias e sem nomes que um dia já fizeram parte de mim.

Inserida por RuanaLins

O dia de hoje perguntou ao dia seguinte: “O que trazes para amanhã?” “- Aquilo que o homem quiser...”, - afirmou, - pois os fatos são produtos das obras dos homens” e calou-se, aguardando a chegada de mais um dia trazendo a resposta daquilo que o homem hoje realizou.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Hoje o dia acordou sorrindo, brilhante e me dizendo coisas auspiciosas. Mas à tarde voltou atrás e me mandou ser cautelosa e não correr em direção às flores primaveris para não me machucar em seus espinhos. Travei, senti medo... Um misto de sentimentos conflitantes se apoderou de mim.

Inserida por lorenaalysson

Relógio Flamejante

Imagine como seria outro dia de sol.
É triste. É triste como hoje passo por ti.
Então deixe-me abrir a janela e ouvir o som do passado,
Sozinha. O destino brinca desse jeito.
Deixe-me pensar que ao menos não fomos crianças.
E que para sempre; viverei aonde você deixou tudo para trás.
Dias de sol vivo; embora sozinha.
Deixe-me ser feliz e viver com a saudade.
E com saudade pensar que perdi meus amigos.
Porque a vida une e afasta as pessoas.
Mesmo assim, ela é dada como um presente e é boa.
Que eu cante isso para mim mesma,
E que não escutem os que nada sabem sobre a vida!
Fico com a saudade e assim vou seguindo.
Pois o relógio como um corcel corre...
(Em que mundo está o seu domador?)
O relógio como um corcel corre, e não pára.

Inserida por iaraaraujo

Engraçado como as coisas são. O que ontem era para sempre, hoje parece que nunca existiu.

Inserida por rafinhaalves

Só pro hoje eu quero ficar só e não aceito conselhos...

Inserida por CarlosRobsonn

Se Não Fosse Todas As Coisas Que Um Dia Você Pediu Para Que Me Afastasse, Hoje Eu Sentiria Falta de Você.

Inserida por djpaulista

Aquele que se programa hoje para ser feliz amanhã pode morrer antes da felicidade chegar.

Inserida por pastoeverardoalves

Aquilo que já me fez feliz um dia, hoje me faz mal.

Inserida por brunoleitao

GRITOS SILENCIOSOS DE DOR

Hoje eu acordei gritando de tristeza.
Gritos silenciosos que só eu posso ouvir.
Gritos que rasgam o meu coração e fazem sangrar os meus olhos,
E que não me deixam em paz...
Tantos gritos que não consigo exprimir,
Nem consigo ocultar.
É só olhar dentro dos meus olhos e ver a dor que há neles.
É só querer olhar...olhar para mim.
A dor está impregnada e não é possível fingir.
E mesmo assim ninguém vê, você não vê.
E eu continuo gritando sozinha...
Dentro de mim.

Mas eu sei que Deus pode me ouvir,
Ainda que eu não fale,
Ainda que seja só dentro de mim.
E assim eu sei que não estou sozinha,
E que alguém me vê e que alguém se preocupa com minha dor.
E só Ele mesmo para cuidar de mim,
Para silenciar minha ferida,
Para estancar o sangue dos meus olhos.
Só Ele mesmo para me fazer voltar a sorrir.
Mesmo que eu não queira
E nem tenha motivos aparentes para isso.
Só Ele mesmo para me trazer esperança e conforto.
Só Deus mesmo é capaz de me amar como eu preciso
E me fazer gritar de alegria.
Por que é que eu não aprendo logo isso e paro de esperar pelos outros?

Inserida por Anamreg

Pensei, pensei, pensei… Cansei. Hoje refleti sobre minha vida e cheguei à conclusão que nada sou! Não sei ao certo se “emoção” é a palavra certa para me adjetivar, mas com certeza “dramatizar” é o meu forte… Uma mania, um vício talvez. Minhas músicas são tristes, minhas manias são “para baixo” e meu jeito “quieto de ser” ajuda muito em dramatizar as coisas. Meu falar é baixo e minhas fotos são em preto e branco. Sim, dramatizar é o meu forte, eu gosto. Sempre tive pensamentos realistas sobre o mundo, jogos, músicas… Tudo. Talvez isso tenha ajudado em construir essa pessoa gelada, oca e sentimental que hoje sou. Razões em panfletos de ruas, textos em pedaços de papeis e um pouco, apenas um pouco, de beleza emocional… Afinal, dramatizar sempre foi o nosso forte.

Inserida por Humanofobico

Para um mundo melhor temos que tornarmos melhores do que somos hoje...

Inserida por LUCASMAGNO

Aqui na Terra tudo vai bem. Bem. E hoje, excepcionalmente, não temos vertigem." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Inserida por Wgm2012

Voltar no tempo para mudar as coisas não é possível, mas você pode mudar hoje e não repetir os erros cometidos, ai sim no futuro você não ira querer voltar ao passado pra corrigir algo que fez hoje. [...]

Inserida por DuduGomes

Nunca Me Arrependi de Nada, Até Das Feridas Que Ganhei Na Vida. Hoje Em Dia São Elas Que Me Fazem Lembrar do Que é Certo Ou Errado.

Inserida por djpaulista

E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?
muitas pessoas dizem que ama mais da boca pra fora isso nao é amor e sim falsidade...agora se ama demonstre...

Inserida por Amanda159

O que era rotina hoje é saudades...você marcou minha vida de tal forma que ela nunca mais será a mesma...

Inserida por Amanda159

O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.

Inserida por DaniLeao

Hoje estou S. Sorteando sono e sensibilidade.

Inserida por DaniLeao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp