Hoje me Vi Sozinho
Hoje eu te escrevi mil sonetos , eu te conto quando tiver tempo , eu espalho de contra o vento que essa mulher é um tormento é um é um viciante monumento .
Hoje o que move o Mundo não são pensamentos iguais, mas sim o novo, mas como se pode criar algo novo em meio a tantas coisas novas? Bem, só criando que vamos descobrir.
TIPOS DE SORRISOS
Há um tipo de sorriso para cada momento. E hoje, todos expressam apenas um sentimento, o de reconhecimento. Feliz dia do Dentista!
Para Pensar
Muita atenção com a data de hoje (2)6./(+1)(+0/2+01).6.) é o dia do numero dela. Hoje é dia de vigiar e muito, o problema não é a granada e sim seus estilhaços seus fragmentos.
Algo extraordinário Deus tem Para sua vida, é hoje o dia do seu milagre. Grandes coisas o Senhor Vai fazer na Sua vida.
munita, tem coisas nesta vida que não tem explicacão, hoje por exemplo estou morrendo por dentro de desejo, de vontade de sair contigo, de estar com voce, sinto dor em nao te ligar, em não enviar uma bom dia, em dizer que estou com saudade, mas tento ser forte todos dos dias, o que fizemos foi muito marcante, forte e unico, sentir você em mim foi algo magico e de uma extrema magia, mas uma coisa me corroi por dentro, minha alma chora, por voce, meu coração esta dilacerado, por não poder ficar com voce, em respeito ao nosso estado de casados, e por achar que tudo isso nunca deveria ter ocorrido, carrego comigo uma dor, inesplicavel, mas carrego tambem uma docura um sentimento lindo e aberto que me deixa contragido diane do amor que voce sente por mim.
sei que não mereço isso tudo, sua emtrega seu amor seu carinho, não sou digno de tudo isso.
Estou com muito saudada mas tenho que ser forte.
Uma espécie de renascer
Quando a aflição atinge o coração e, são muitos hoje atribulados! ...Requer uma mudança de paradigmas.
Sempre dá tempo de rever em que ponto de nossa caminhada histórica houve o tropeço...
E se, o resultado de tudo vivenciado não der mais pra ser revertido aceite oque foi escolhido ainda que inconsciente e entregue-se ao Universo cheio de Gratidão e Amor!
A força que está em nós hoje, foi desenvolvida por cada problema e dificuldade que enfretamos nos dias anteriores. Jesus nos dar mais força, pra que amanhã, possamos vencer cada obstáculo que se levanta e tenta nos parar.
Este dia tão especial pra vc nasce como um outro qualquer, mas hoje e o dia em que vc lembrara de todas as coisas que ja viveu, boas e ruim e sabemos que olharas para o passado e diras presente abençoado e conquistado atraves da sua grande luta diaria que se passou, e ira de vir muitas lutas e conquistas maiores ainda. Feliz Aniversario e Sucesso sempre. Abraços
"A tecnologia hoje em dia
Nos influência
A usá-la sem pausa
Com paradas falsas
Cada dia vai crescendo
E aos poucos vai perdendo
Oque realmente é importante
Muitas vezes se deixa de ser estudante
Esse mundo viciante
É divertido, é "importante"
Mas já parou para pensar
No mundo que existe fora desse lugar?
Sua vida continua a passar
Mas você permanece lá
"-Ah mãe só mais cinco minutos"
Mas na verdade é mais de duas horas
E quando se vê, clareou o dia lá fora
"-Nossa!Já é hora de ir á escola?"
Passa o dia inteiro com sono
E no fim, repete de ano."
A CARESTIA
A carestia outrora d’aqueles dias
Era a mesma de hoje no mundão
Assombra a gente, teme a emoção
Até mesmo no centro da eucaristia.
O sacramento... Todavia se safra
Passa tempo, mas não os seus dias
Esperança de pobre se ensaca
Aos olhos do poder... É cortesia.
O século vinte e um, chegou a trote
Voando a motor na popa de bote
Espalhando contraventor e rebeldia.
Já não se vê mais, touros nem garrote
Até fortes e muralhas dão seu pinote
Nessa vida de descarte... Quem diria!
Antonio Montes
Somos vitoriosos...
Sim, somos vitoriosos porque recebemos hoje mais uma oportunidade de vida.
Temos mais 16h00 para gastarmos neste dia, temos a oportunidade de dizer a alguém que este alguém é muito especial.
É dar aquele abraço no pai, na mãe ou no filho e dizer o quanto és especial para nós.
Às vezes essa oportunidade passa e talvez a gente não consiga dizer o que queria, e essa sensação ficará perdida para sempre.
O dia de amar e ser feliz é hoje, é agora.
E o perdão? Ah, talvez tenha alguém precisando daquele perdão que ficou retido em nosso coração, mas que hoje seja o dia de dizer: senhor, cura o meu coração e faz de mim o ser mais humilde.
Que a graça e a paz do nosso Senhor, Jesus Cristo, esteja conosco.
To querendo sair fora de algumas coisas...hoje percebi que por mais que você faça por onde ser valorizado você nunca vai conseguir! Seja nas amizades ou no seu trabalho! Vão sempre exigir muito de você, vão sempre valorizar quem chegam agora...e no final de tudo só você fica! Porque não são os puxa saco que levam pra frente um sonho e sim a sua capacidade de provar a si mesmo que vai conseguir...
Como eu já te quis
e hoje não quero mais
Como me arrastei por você
e hoje não tem mais sentido
E nem um simples beijo eu ganhei
porém e aprendi
Que nem tudo que eu quero
eu vá ter
Hoje, sinceramente, estou sem
paciência para pessoas que vem ao meu
face escrever besteira, querendo se
tornar esquecível
Só tive dois
Pensei que tinha muitos amigos,
Mas hoje eu sei que só tive dois.
Tentei puxar pela memória,
Não encontrei outro alguém...
Os amigos são na maioria circunstanciais,
No final a amizade fica esquecida.
Atualmente eu só posso recorrer a Jesus,
Antes era você papai, que hoje me traz saudades.
Rara são as pessoas,
Que a gente pode lembrar com saudades!
Momentos alegres que ficaram para trás,
Nostalgia que ataca em todas as idades.
É muito difícil ter amizade sincera,
Só você não me abandonou na espera,
Ao me ver lutar por um lugar ao sol,
Enquanto outros me aguardavam nas trevas.
Nesta vida corrida eu busco descansar,
E ser aquele amigo como você foi um dia.
Minhas filhas precisam que eu fique a ajudá-las,
É assim que eu te vejo em mim, todo dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)