Hoje me Vi Sozinho
Nao deixe para amanha o que podes fazer hoje,pois um tempo perdido nao se recupera,apenas se lamenta.
Hoje em dia não vale a pena mostrar o nosso melhor lado pra maioria das pessoas. Algumas só abusam da nossa sensibilidade e honestidade pra conseguirem o que querem e depois dão no pé, não tão nem aí. A gente confia, se abre, permitimos que conheçam quem somos de verdade e sabe o que recebemos? Um belo par de costas indo embora."
Nunca esqueça que no sobe e desce da vida hoje você está por cima amanhã, poderá ser eu. Portanto, cuidado onde pisa.
Hoje eu cansei
Não quero sair
Nem quero escutar
Quero apenas ficar
No meu quarto
Enclausurado
Nem quero
Amar
Estou entediado
Sem você
ao meu lado
Quero apenas
Voar...
Hoje aprendi que o importante da vida é encontrar um coração e não um rostinho bonito!
Sergio Fornasari
Hoje é seu dia vamos comemorar e louvar ao senhor por ter te dado este dia tão especial, que hoje seja o dia de se realizar todos seus desejos e possa ter lindos pensamentos vamos pedir para te abençoar e corrugir todos seus erro que não voltas a cometer. O tempo passo foi difícil mas consegui esperar para te desejar feliz aniversário meu amigo (a). Vamos pular de alegria porque Cristo está alegre por ver você sorrindo de alegria no seu dia estou aqui para te apoiar no que for necessário. Happy You
O ÚLTIMO BEIJO
Hoje vim aqui admitir
que não adianta fingir
pois entre nós não há
mais nada que possa existir
Sim, acabou!
podes ir, já não te vou
coagir a ficar
quiçá possas viajar
Mas não vai sem antes
poder me beijar
Não vá sem antes me beijar,
pela última vez quero
sentir o corpo a
congelar sentir os lábios
esfriar.
Sentir
As pernas tenebrosas
sentir o sabor dos seus
lábios cor de rosa.
Os seus lábios contêm
poder
são esquentados
por favor beija-me de
pois de me morder
quero que seja um
beijo marcado
entre nós já não
restou prazer.
e que deixe em mim
um grande significado.
Coma palma espalmada
da sua mão sobre a minha
face
quero sentir a sua maciez
por favor não vá sem ante
me beija pela última vez.
Emanuel da gama.
hoje eu vivi, sofri, pensei, amanham eu não vivo mas não penso só lamento por não ter sofrido ontem e sim hoje.
Em virtude do sistema capitalista predominante no mundo, as pessoas perderam a sensibilidade e hoje são frias e calculistas.
Que hoje eu possa me alegrar com o dia, que possa andar lado a lado com a fé, com a paciência, com o bom humor e que o pensamento em Deus não me deixe em momento nenhum.
Que pessoas bacanas cruzem meu caminho e que eu faça a diferença que falta nesse mundo tão carente de coisas boas...
ANGU DE CAROÇO (Conjuntura Politica Esperancense)
Hoje eu vou falar de algo que nunca existiu em nosso município, “GATOS e AMUADOS”, na verdade os “GATOS” nada mais são, que eleitores remanescentes dos “RATOS” e, bem afeiçoados ao ex-prefeito Nobson Pedro de Almeida (Nobinho), que por motivos alheio ao nosso conhecimento, há cerca de quatro anos, romperam com o projeto político do Dep. Arnaldo Monteiro e, iniciaram uma fictícia união com os “AMUADOS”, o qual foi mentor do grupo denominado hoje de “GATOS”, no momento constituído por cerca de dois mil adeptos ou simpatizantes, graças ao notório rompimento com os “AMUADOS”, dissidentes do saudoso José Torres em sua memorável campanha de 1976, hoje, “comandado” pelo ex-deputado Armando Abílio que também é cria dos “RATOS” que teve como patriarca o ex-prefeito Luiz Martins de Oliveira. União esta que nunca aconteceu, ou seja, é como colocar água e óleo no mesmo recipiente, até tentaram uma homogeneidade do grupo durante quatro anos, más parecia bastante patente a antipatia entre “GATOS e AMUADOS”, até que nesse momento, dado aos recentes acontecimentos, essa farsa emergiu ao cume.
Diante de toda essa parafernália, nosso objetivo é evidenciar para Esperança a existência de apenas duas supostas facções políticas em nosso município, as quais brigam entre si pelo poder, sendo o primeiro um grupo mais homogêneo pela fidelidade do Dep. Arnaldo Monteiro aos seus correligionários, e o segundo, com sua identidade arranhada em virtude do visível rompimento entre “GATOS e AMUADOS”, deixando mesmo assim, o seu comandante o médico e ex deputado Armando Abílio e, a ex vice prefeita dona Rosa, com forte credibilidade junto aos verdadeiros “AMUADOS”.
Dessa forma, sufoca e inibe a liderança dos “GATOS” na pessoa do ex- prefeito Nobson Pedro de Almeida, que não deu o devido valor a senhora Rosa Bronzeado enquanto prefeita e, respectivamente seus aliados, bem como além de perder as eleições de 2012, perdeu também na justiça com a posse do atual prefeito Anderson Monteiro Costa em 15.03.2013, fincando apenas a mercê de alguns equivocados recursos junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
É de bom alvitre lembrar que em meio a tudo isso, há uma demanda de quase cinco mil votos Brancos e Nulos no ultimo pleito que naturalmente são pessoas que não comungam com nenhuma das duas propostas, a espera de uma terceira opção a qual possa emergir.
"as imagens de um passado feliz, hoje são apenas lembranças, que ficaram presas no tempo, agora apenas fecho os olhos para tentar lembrar, as imagens felizes do que um dia aconteceu"
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
Um namoro conflituoso e problemático hoje pode ser evidência de um provável casamento fracassado amanhã.
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
