Hoje me Vi Sozinho
Eu sou pura aventura,magia,amor,paixão e hoje posso dizer sou pura emoção que nunca tive medo de surpreender,arriscar e apostar todas as cartas no amor... Eu sou loucura total, eu me jogo, eu amo,eu me apaixono, eu faço tudo com aquele gosto de quero mais e mais, eu erro, volto atrás,faço versos e poesias,te surpreendo de manhã,tarde e noite,eu corro atrás,surpreendo de novo, faço você gostar do amor e te dou aquela sensação boa de amor verdadeiro e te provo isso, mesmo errando, você sabe quando segurou minha mão o quanto grande foi esse meu amor doido . O amor me viciou e o adoro essa sensação de quero mais e mais que o amor me ensinou. É prazer total e não me arrependo de cada doideira que o amor fez comigo.
Hoje eu me arrependo, me arrependo de ter tido a oportunidade de ter sido única e especial na vida de alguém e hoje apenas ser uma lembrança, algo pouco lembrado ou não lembrado. A culpa foi minha, as escolhas partem de nós. Infelizmente a vida não vem com manual de instruções para você saber agir diante de qualquer situação que ocorra nela. Mas, diante de tudo isso, apesar de está triste com o advento desta situação, o que me consola é saber que ela é feliz; que alguém foi capaz de despertar um sentimento bom nela, que alguém foi capaz de fazê-la assumir um relacionamento sério e que ela é capaz de fazer alguém feliz retribuindo o que lhe é dado. Eu já fui feliz, ela me fez feliz. Mas eu só fui: hoje sou triste. Que pena!!
E hoje eu tenho a enorme necessidade de fazer sentido. Ser alguém icompreendido da trabalho, coça, me faz um mal danado. Hoje tenho a necessidade de me olhar no espelho e saber quem eu sou realmente. Hoje eu tenho a necessidade de parar de apenas sentir e começar a descrever.
Um dia vou ser maior que todos esses babacas e veja aonde eu estou hoje e você acha que estou feliz,não não eu tenho muito a conquistar!
Poise...hoje estou aqui para te pedir desculpas,desculpa por sempre querer ser a certa,desculpa por sempre me querer fazer de vitima, só queria que voce entendesse que voce e muito importante pra mim,nossa amizade começo do nada não quero que acabe do nada tambem...mina mãe sempre me dizia uma coisa que com o meu jeito de tratar as pessoas que eu amo ia acabar afastando elas de mim..e to vendo que isso ta acontecendo.Queria que você não se afastasse de mim,sei que nossa amizade ta ´´abalada´´ e eu não quero que acabe desse jeito... você foi um ´´anjo`` que entro na mina vida quando achei que tudo estava perdido você veio,e com você essa amizade que eu amo tanto...ME DESCULPA DE CORAÇÃO ´´MANINHA´´ TE AMO
Ele que 'conquistava diariamente meus olhos, que era ponto crucial em meus pensamentos'. Hoje é espaço. É aperto. É falta. Saudade.
Senhor.
Mais um dia que amanhece..
Hoje rezemos por todas as famílias...
Que sofrem grandes dificuldades...
Assim como toda a sociedade...
Vivemos no meio de uma geração...
Formada por uma vida fácil.
Sem arrependimento...Sem compromisso...
Sem profundidade....Sem santidade
Homens e mulheres sem fé e sem esperança...
Familias cada vez mais sozinhas,sem amor..
Muitas vezes dizemos..eu quero..eu queria.
eu espero...somos cada vez mais egoístas....
Ajuda-nos a sermos mais humildes...escutar-te..
E agradecer-te sempre..Por tudo que nos dás.
Todos os dias.... Meu amado Jesus.
É preocupante perceber como a mentalidade de certas jovens de hoje, é tão curta quanto suas roupas!!!
Na nossa cidade, onde tudo era alegria, hoje é vazia, onde tudo é espinho, fruto da rosa mais linda que já decorou meu jardim. Jardim no qual ainda tem o cheiro das suas pétalas, que alimenta minha doce e amarga loucura, e minhas fieis amigas, a solidão e a tristeza. O tempo passa e você percebe que a vida é cheia de encontros vagos e superficiais, que a única pessoa é capaz de apagar qualquer passado, e te reconstruir, você machucou. Aquela pessoa que te completava e te tornava cheio. Mas hoje você é só um paradoxo sentimental. Que sentimento infernal. As luzes da cidade te gritam, assim como o meu silêncio, mas você não ouve, ou não quer ouvir, e ri. Ri por me ver acabado. Olha só que engraçado, acabei aqui jogado, abandonado, por erros do passado.
Senhor
Mais um novo dia....que acaba de nascer.
Hoje queria pedir-te...por todos aqueles.
homens e mulheres....
Que estão cansados de viver....
Para quem a pespertiva de viver....
É um drama....Têm os olhos cansados..
Não são capazes de aguentar a luz do dia.
Estão traumatizados...pelas lágrimas do desgosto...
Que sofreram desilusões e traições...
Que confiaram em alguém ou em alguma coisa...
E essa confiança foi desfraudada...
Que ao longo deste dia ...Alguém lhes faça sentir...
Que tu és aquele em quem...Eles podem confiar.
Quando nós choramos....
Deus enxuga as nossas.. lagrimas.
Seja louco na medida do possível, pois ser normal nos dias de hoje se torna tolice mesmo não tendo nada de novo;
Por falta de vontade não se tem desejos, mas sem loucuras o amor não desafia a razão e nem a lógica;
Engana-se quem pensa que só os adolescentes de hoje são precoces em relação a um monte de coisas. A coisa apenas passou de muito ruim pra pior ainda.
Quando eu era adolescente os demais da minha idade já namoravam, as meninas já engravidavam aos 12, as roupas já eram microscópicas... enquanto isso eu escrevia poemas sobre meus amores platônicos e brincava de amarelinha.
Hoje quero recitar palavras…
Mas não são palavras qualquer…
Quero recitar palavras lindas…
Para poder decifrar minha amizade
Que é feita de carinho, reciprocidade…
Hoje meu coração…
Estar cheio de emoção…
Querendo cantar uma linda canção…
Que toque na alma…
Que transmita calma…
Que a energia possa fluir…
A energia do amor, do carinho e da amizade.
Nesse lindo dia em que faz anos que você nasceu…
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade…
Que Deus ilumine seus passos…
Aqui deixo meu carinho por você…
Meu abraço…
Minha amizade…
Parabéns!!!
Muita paz!!
Muito amor!!
Muita alegria em todos os dias…
Felicidades!!!
Feliz aniversário !!!!!!
Tudo de bom faça hoje. Deixe pra manhã o que acredita não te fazer bem. O amanhã está longe. o hoje é agora !
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
