Hoje me Vi Sozinho
Eu tenho um amor tão forte pelo Líbano, eu sorriu toda vez que lembro da primeira vez que vi tudo.
"Viver por viver,até as minhocas o fazem. Essa não é a plenitude. A verdadeira plenitude de viver, é exactamente encontrar uma razão para viver."
DIA DOS PAIS
Lamento tanto ... Pois te vi por tão pouco tempo ....
Que todos os dias quando acordo ...torço para te ver um momento ...
Seria uma delícia ... Um rebento ...o maior acontecimento !!!!
O melhor intento que a vida poderia me dar !!!
Pai , lembro como se fosse hoje ....
Aflorando a vida ,aos nove anos, minha mae perdida.... ajoelhada aos pés de nossa senhora . ... Fazia brotar de seus olhos amendoados .... Água em profusão !!!!
Eram 18 horas ... a hora da ave maria que ......estranho ... Naquela dia .... naquela bendita hora .....ela recebia ,na hora , essa noticia tão fúnebre ....
Pai, eu acreditava ainda na sua volta !!!!
Mas qual foi minha revolta quando te vi partir de vez ... Daquele dia em diante, nunca mais senti tuas mãos pela minha cabeça , me perdoava , as peripecias de menino , com um sorriso largo no rosto !!!!
Será que era ele o São Jose de Aquino
Pai, Ai pai soube o que é cumprir penas banais , em muitos quintais , na solitária da consciência , cumpridas lá nos confins da essência .... do arrependimento
Pai.... Eu sexagenário....... , até hoje pai ..... ainda procuro um atalho ..... ....para sentir tu de novo !!!!!
Por isso amigo te digo .... Beije abrace ... Ame teu pai .. Que nesse dia de pai pode não ..... SE REPETIR DE NOVO
FELIZ DIA DOS PAIS A PARA TODOS NÓS !!!!!
... E quando saí às ruas que não a vi, um vazio agonizante apoderou-se de mim, mesmo sem a ver, sua presença era real e o eco de sua voz sussurrava ao meu ouvido, acompanhando os meus passos. Olhei ao lado para confirmar aquele efémero devaneio e compreendi que algo estranho acontecia entre nós: cordões invisíveis aprisionavam-nos um ao outro, e naquele instante percebi o quanto a desejava e amava...
Escrever é sangrar sem sujar o papel.
Cada pensamento que nasce aqui brota de dores antigas,
de vivências que nunca pediram licença,
de cicatrizes que o tempo insistiu em manter abertas.
Estas linhas rabiscadas são um espelho trincado, quem lê, talvez enxergue ali os próprios fragmentos.
Vi vocês vindo na minha direção em rindo ...
Melhor que isso só ver ele brincando e usando seu braço como palco
Vocês são tão parecidos
Que chega a me emocionar
E quando penso que não pode melhorar
Ele te oferece em casamento para mim
Te olho e dizemos vamos casar
Ontem te perdi no shopping
Comecei a procurar
Mas antes de te achar
Vi meu reflexo em um lugar
Até me achei mais lindo
Mas não tão belo como devia estar
Quanto me vi refletido
Dentro do seu olhar
Minha beleza não existe
Sem você para amar
Mais tarde você me ligou
Cheia de palavras a acusar
Magoado eu fiquei
Por que só quero te amar
Disse que tem um diário
Feito só para me vigiar
Eu não tenho diário
Só tenho tempo te amar
Em vez de procurar falhas
Eu procuro te encontrar
Mesmo quando distante
Eu só quero te cuidar
Você diz que tem ciúmes
Eu não estou a duvidar
Também tenho ciúmes
Que vivo a ignorar
Quando penso em uma só coisa
Eu só quero te amar
Eles já tinha feito de tudo ...
Eram um do outro inteiramente
Viveram em sessenta dias uma vida inteira ou mais
Afastaram-se e sofreram mil mortes e velórios
Então,
Ela o chamou
Com palavras repetidas e
usadas e um sentimento único
Ele resistiu ...
Lutava
Mas ela convicta falou a verdade
E acendeu seu coração
Se encontraram como se nunca tivessem se afastados
Ele amava tudo nela ...
Tudo ...
Ela cautelosa,
Por não saber como batia o coração dele por ela, sorria ...
E, então, se tocaram ...
Veio o clique ...
Toda luz do mundo foi roubada e devolvida sem dar lugar a escuridão
Ela o beijou
Não como sempre ...
O beijou com vida ...
Com alma ..
Com paz
Fez todo corpo dele entender que era só dela
Como o dela era dele
Eles não se casaram ...
Já eram unidos antes do mundo
Antes do tempo
Seu amor estava escrito em estrelas que nem existiam mais
Escrito em luzes
Atravessando o tempo
Um amor como esse só surge uma vez
Em seu perfil no Facebook, insta, tweeter, (redes sociais enfim.)..Você ostentaria a foto do seu vizinho ou de qualquer outra pessoa?
Religiosamente; Você da igreja universal, iria expor na frente do seu templo algum símbolo da igreja adventista, deus é amor, candomblé ou outra religião? E se você investisse em algum comércio Brasileiro, se dizendo com orgulho patriota, iria ostentar uma referência ou símbolo de outro país?
Más a Havan é brasileira não?
Nunca vi Fernanda Montenegro, torres, Vagner Moura, Alice Braga ou Maria Fernanda Cândido divulgando a construção da nova mansão ou ostentando algo adquirido por altos valores. (Poderiam, más não fazem!)
Porém através deles, vejo o empenho e dedicação de artistas reais. Com talento real, que querem mostrar para o mundo que temos artistas conscientes que querem realmente serem artistas e mostrar que a arte é o que é. Através de quem realmente faz arte, pelo amor a arte e pelo que significa.
Eu não vi nem ouvi, mas creio que Absalão disse no seu coração: sou neto de rei e filho de rei. Eu nasci para isso! E se o governo não vier para minhas mãos por herança, então virá por usurpação, mas rei eu serei.
A COLHEITA.
Uma vez, caminhando por uma estrada vazia vi uma semente no chão. Peguei-a e joguei para cima, mas
ela caiu em terra seca. Era verão e só voltei a passar
por aquela estrada na próxima estação. Quando cheguei à beira da estrada, havia crescido grandes árvores. Eu fui responsável por aquelas plantas, mas devido ao verão eu não imaginava que aquela semente havia gerado aquela plantação. Alguém se aproprioudo que plantei mas fiquei feliz pela sementeque plantei.
Há muito tempo eu queria você, olhei nos seus olhos e vi o infinito, o lugar mais bonito que já vi, o local mais lindo que já percorri.
Ao olhar para você seguindo meus passos não acreditei. Juro que já tinha andado por outros lugares, já tinha olhado nos olhos de várias pessoas, mas nenhum foi tão intenso como o seu.
Ficamos um bom tempo nos olhando, seus olhos azuis deixavam apaixonada a menina dos meus olhos negros.
Sem dizer uma palavra, apenas nos olhamos observando os gestos dos seus lábios. Desejando tocar sua boca.
Em silêncio, disse que queria ter você ao meu lado, foi quando te peguei no colo, e te coloquei sobre o meu peito, foi assim que finalmente te tive nos meus braços, como sempre quis, da forma que sempre desejei.
Loucamente apaixonado, te beijei. Tive você nos meus braços pela primeira vez, agora te tenho todos os trinta dias do mês.
Às famintas desesperadas e alucinadas
Talvez eu esteja a ver mal, mas nunca vi tanto post em trajes reduzidos quer de homens quer de mulheres.
A em biquíni num iate , B em triquini no supermercado, C em zeroquini numa praia paradisíaca…
O que interessa a mim a vossa ausência de requinte?
Não têm espelho em casa?
Aspirações tão torpes só equivalem a reduzida massa cinzenta.
E vós, homens, de igual modo?
Querem competir com o mulherio?
O que se passa com esta maldita geração?!
Nunca vi equilibrista reclamar das finanças no final do mês ...os vejo nos sinais ... e no vermelho
Não existe homem mais sábio do que jesus, e não tem sabedoria mais simples, do que a resolução de vida de Cristo.
A caridade do homem difere da caridade de Deus, pois em Deus se encontra a mais pura e brilhante virtude verdadeira, já nos homens que do pó veio e ao pó voltará, é apenas tentativa de se igualar ao Criador que lhe deu a vida.
Vi em um certo país um homem que escapava de ter uma reputação fraca, pulava de um lugar para o outro, sempre que podia, o homem não parava com uma única mulher.
O mesmo sempre vestia - se da melhor forma e elegância possível, se tornou astuto de coração e na trairagem, este homem passou a fazer deste modo, depois de ter tombado da Lei de Deus, o mesmo considerou em seu coração que a graça divina lhe amparava em situações em que o espírito santo não lhe confirmava, e a voz do seu coração era a que ditava toda regra de conduta, "caso precise correr correrei, caso precise andar andarei, caso precise gastar gastarei, assim estava preparado seu íntimo, para todos tipo de trapaça para conseguir prosperar" assim são aqueles que se desviam da Lei , da Graça divina e da misericórdia de Deus para seguirem a Maamon e seus próprios caminhos em busca de louvores momentâneos e dinheiro, mais tu homem direito, não segue a trapaça e aos mais caminhos, te firma na graça e fortalece na misericórdia que se fortalece em Cristo Jesus, na qual converge toda esperança, e de se notar que realmente Deus sabe de todas as coisas, e só ele pode liberar e amadiçoar o homem, então a ele toda a glória, honra e louvor sejam dados todos os dias de nossas vidas.
Ver o Temer pedir dinheiro na Noruega (um país sério) para investir no Brasil foi o mesmo que ter visto um cafetão indo pro Vaticano pedir dinheiro ao Papa para investir nos puteiros.
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
