Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65824 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

viver no modelo convencional que sociedade molda para nos, leva nos a uma mente traumática vazia ,viva você mesmo, faça você mesmo ocupe seu espaço pois a principio esse trono estar vazio aguardo você .

Inserida por bahrein

Em meus anseios pelo conhecimento, me vi incapaz de amar á tudo, porém, após uma longa viajem pelos mais vastos campos metafísicos existentes, após recorrer á divindades, após estudar muito, após ver cara-a-cara o plano astral, até mesmo após uma intervenção divina feita por meio de uma pessoa nada agradável, porém que por algum motivo me fez ficar aqui, na minha cidade, eu cheguei a uma resposta incontestável, uma conclusão que ultrapassa qualquer explicação científica ou teológica, essa resposta foi...

O Amor transcende todos os planos dimensionais, nenhuma força além dele faz isso, nem a gravidade, nem as leis que regem nosso plano tridimensional, nem o próprio conceito de espaço-tempo, o tecido existencial, nada disso transcende toda a nossa Existência física e metafísica, com exceção do Amor, a força suprema de Deus; ele é eterno, passando da nossa vida corporal para nossa vida astral, ele é sem fronteiras e sem limitações, pode ocorrer á qualquer momento e á qualquer lugar, sem quaisquer impedimentos, nem mesmo a Morte ou a dor conseguem destruí-lo; ele quebra todos os conceitos de lógica, razão, motivação, nenhuma dessas regras básicas consegue forçar o Amor á ser parado.

O Amor pode ser explicado mas não justificado, ou seja, não há resposta, o máximo que se pode fazer é encontrar alguém que faça ele valer a pena.

Inserida por TheDolphin

Meu coração escolheu o seu desde o primeiro dia que o vi. Mas ele já te amava antes mesmo de saber que era amor.

Inserida por DeizeRocha

Eu literalmente vi a silhueta do capeta passando pela cortina da minha janela.

Inserida por bruno_graf

Espelho, é a coisa mais sincera que já vi, pois ele nunca mente.

Inserida por rudimar_almeida

Eu que me considerava o cara mais racional do mundo, quando me vi estava disposto a largar tudo pra entrar naquela viagem perigosa e intensa que ela proporcionava.

Inserida por gkbsa

I

Noite enluarada
bem encostada
na colunar
Amanogawa,
Não consigo
parar de sonhar:
você virá me buscar.

Cerejeira colunar...

II

Noite de luar
e nós dois
recobertos
pelo enorme
guarda-chuva estelar
da Shirotae,
Cena que
da memória
nunca mais sai.

Cerejeira cobertura...

III

Do sul vejo
o luminoso
Cruzeiro,
Brindada
lembra até
um Salgueiro,
É Shidarezakura
que distraía
e dançava
como bailarina
para a Lua.

Cerejeira salgueiro...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Deixei-te ir

Deixei-te ir quando vi,
que não mudaria nada para ti,
estando ali.

Por muito tempo quis ficar,
e abraçar-te.
Mas tu não me dás escolhas,
a não ser deixar-te ir.

Você foi a cor mais bela,
que pintou a minha tela,
chamada de vida.
Ah, o mais belo tom.

Tu foste a jóia mais rara,
por mim encontrada,
nessa longa jornada.

Você era meu motivo de felicidade,
e meu motivo de angústia,
nas noites em quê chorava,
com medo de perder-te.

Por acaso do destino,
o que mais temia,
concretizou-se,

Somente,
como dois conhecidos,
Apenas conhecidos somos hoje.

Às vezes,
encontro-me em lágrimas,
lágrimas de saudade,
que se perdem em soluços.

Adoraria ter-te,
para nunca mais soltar,
mas não vejo motivos para ficar,
Ah, como eu gostaria que existissem.

O meu coração adoraria ficar,
pois você ainda é a razão de meu sorriso bobos,
mesmo que para você,
eu não sejas mais motivo de felicidade.

Mas por mais que doa,
que rasgue o peito,
eu decidi deixar ir,
e me deixar fluir.

—B.

Inserida por BiancaROliveira

Já vi muitos tentarem e desistir, mas já vi os fracos ressurgirem do pó e vencer.

Inserida por CLEVIM

Na vida eu vivi muitas lágrimas e só alguns sorrisos


Na vida
Vi
Lágrimas

Grimas
E sorrisos

Risos
Na vida
Vi mais
Vi demais
Vi mais lágrimas
Mais delas brotaram no meu rosto.
E o resto: foram alguns sorrisos.
Que marcaram pela vida toda.
Pelos poucos que foram.
É o que eu valorizo.
Mas as dores também valeram.
Apesar de machucarem tanto o meu coração.
E fazer as lágrimas molharem tanto o meu rosto.

Grimas
Preparando
Para um sorriso novo.
E tornando cada
Sorriso

Riso
Valioso.

Inserida por bittencourtlarissa

O PÁSSARO A VOAR



Abri a janela e vi um pássaro a voar,que mal sabia velejar,
desastrado e desgovernado ele se perdia no mar,tubarões o avistaram
e o seu desespero aumentou.


Assim é o ser humano que se perde pelo ar como palha a queimar,
não se sabe governar a si, e a todos querem governar,
coração cheio de ódio e rancor pronto para descarregar.


A criança em si é amorosa e sabe conquistar,
ansioso é o ser humano, que quer tudo,e no fim perde tudo,
guarde tudo para si e não conte para ninguém.

Inserida por CLEVIM

Eu não sei avaliar o que a vida fez com a gente
Só consigo pensar no que quero fazer com o que a vida fez

Inserida por Shef

Na vida temos duas opções: Aceitar as vicissitudes e viver harmonicamente com o Universo ou não e viver amargurado carregando um fardo desnecessário.

Inserida por DamiaoMaximino

Como intender
Como posso se só
quando vi você me deixar aos poucos!
Eu pude intender, como eu te amava tanto sem saber
o meu principio, e fim, a razão de estar aqui
E avia um tempo que você me pegava pelas mãos,
me ensinava a caminhar
E na quele momento eu pude sentir que você era a pessoa que eu mas precisava para aprender a caminhar
Quando você segurava em minhas mãos para poder passar pelo vale da eternidade, era na quela hora que sentia que eu não queria mas te deixar ir embora, mas já era tarde de mas
sobre os teus pés eu adormeci
e ali também me arrependi, de muitas vezes que não ter falei
eu te amo sempre eterno em mim pai........

Inserida por marerk

Comece agradecendo por mais um dia, por estar vivo e poder desfrutar deste Presente de Deus que é viver! Agradeça por tudo o que tem, por todos os corações que possue e que o amam com verdade.
Agradeça por ter pessoas pra quem sua vida é preciosa! Agora está pronto para começar seu dia, cumpra seus deveres, lute por seus direitos, faça seu trabalho bem feito e que cada passo dado seja para a cada dia estar mais perto dos seus sonhos! Meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que tenha sempre o coração cheio de gratidão pois só os corações agradecidos conseguem enxergar a imensidão de bênção derramada sobre nossas vidas todos os dias. Que Deus abençoe profundamente todos os seus dias e suas noites.

Eu nunca entendi realmente como você me fez sentir tanto em tão pouco tempo. Quando eu vi, já estava sorrindo ao ver um sorriso seu, já reconhecia seu nome em um raio de quilômetros de distância, já sentia meu coração acelerar ao som da sua voz. Quando menos percebi, já estava fazendo loucuras, dedicando toda a minha vida a você, já tinha perdido a noção de que havia um mundo além do seu rosto. Foi de repente, quando dei por mim, percebi que daria a vida por você e trocaria qualquer coisa por minutos do seu lado. Entende? É loucura como tudo aconteceu. Não consigo me lembrar do antes. O que eu era sem você? Eu realmente não faço ideia de como eu vivia sem teu rosto nos meus pensamentos, eu só consigo me lembrar de estar com você em todas as coisas. Eu não sinto mais nenhuma vontade de nada. Só de estar com você. Sempre que eu me imagino feliz, é com você. Sempre.

Inserida por Limajhani

I

Dear Moon Poetry,
no Ipiranga eu vi
o luar mais que lindo,
e que você nunca
sonhou na vida ter visto.

II

Dear Moon Poetry,
no Gávea lembrei
do eclipse tão incrível,
que até hoje
para mim é inesquecível.

III

Dear Moon Poetry,
a rota do Rodeio 50
é o lugar onde
mora o meu coração,
Vem, que é paixão!

Inserida por anna_flavia_schmitt

PRECE CONTRA A CORONAVÍRUS

Senhor, meu Deus, Criador do universo e de todos os seres que nele vivem, a humanidade necessita urgentemente da Vossa intervenção.
Rogamos, Senhor, permissão e inspiração para que os cientistas descubram logo a vacina para a infecção humana causada pelo novo coronavírus que está causando muito sofrimento em toda a humanidade.
A Vós, que tem poder sobre todos os seres, suplicamos que ordene que os vírus causadores da nefasta infeção se modifiquem para não causarem qualquer sofrimento aos demais seres vivos ou que o abrandem bastante, principalmente para que não ocorram mortes.
Amém!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Ontem eu vi o arrependimento, ele deu um giro 360 e por vez parecia não acreditar no que perdera.

Inserida por ARRUDAJBde

Nunca vi Deus fazer mal a ninguém, mas com frequência vejo humanos maltratando humanos, animais, plantas e nosso próprio planeta.

Inserida por fausto_luiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp