Hoje me Vi Sozinho
Olho para o brilho das estrelas, pra lembrar a ultima vez que vi o brilho de seu olhar,
suspiro pensando como você está.
Acredito numa conexão tão forte capaz de curar as feridas da alma, aquela velha história dois que viram um só, acredito nisso literalmente, existe para cada pessoa desse mundo uma outra que vai completa-la , melhora-la , entende-la como ninguem jamais soube fazer.
Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.
Voilà! In view, a humble vaudevillian veteran, cast vicariously as both victim and villain by the vicissitudes of Fate. This visage, no mere veneer of vanity, is a vestige of the vox populi, now vacant, vanished. However, this valorous visitation of a by-gone vexation, stands vivified and has vowed to vanquish these venal and virulent vermin vanguarding vice and vouchsafing the violently vicious and voracious violation of volition. The only verdict is vengeance; a vendetta, held as a votive, not in vain, for the value and veracity of such shall one day vindicate the vigilant and the virtuous. Verily, this vichyssoise of verbiage veers most verbose, so let me simply add that it's my very good honor to meet you and you may call me V.
Era só saudade
Já vi saudades de todos os tipos, saudades de um ente querido que se perdeu, saudades da mãe que está a uma semana longe, saudade do pai, saudade do irmão, do amigo e até do cachorro, por todos os cantos do mundo e em todas as eras que já passaram ou ainda estão por vir, ninguém cujo arrisca por seus pés neste planeta, estará livre deste sentimento, mas existe uma saudade cuja a dor é inexplicável, cuja gerações conseguintes tem experimentado, a saudade mais dolorida, que é a saudade de quem ama. Saudade dos beijos, do cheiro, da pele. Saudade da presença, do brilho no olhar de cada um, dos sorrisos e até das discussões. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam que estavam próximos. Você podia ir para o centro da cidade tomar um sorvete e ela para o dentista, mas sabiam onde estavam. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam que amanhã se veriam. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga, que seja a distancia; Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda fica noites em claro admirando a lua, nem mesmo se ele ainda pensa nela quando olha as estrelas. Não saber mais se ela parou de comer e tomar, besteiras como prometeu; se ele continua preferindo suco; se ela continua preferindo refrigerante; se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados; Se ela continua com aquelas covinhas lindas quando sorri, se ele continua sempre sabendo o que falar, se ela continua dançando daquele jeitinho atrapalhado que o deixa todo bobo; se ele continua cantando e tocando tão bem; se ela continua detestando o MC Donalds; se ele continua amando; se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber realmente de nada! Não saber como encontrar tarefas que lhe façam pensar em outras coisas; Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos; não saber como frear as lágrimas diante de uma música; não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro sem que se saiba, que está fazendo ela rir, ou apenas rindo com as amigas, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é não saber se quem te ama sente sua falta; Saudade é saber que vai reencontrá-la e ainda assim doer; Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...
Quando vi o fim do único relacionamento de verdade que possui, me prometi que não entregaria esse coração novamente para outra pessoa. Não até ele sarar.
Mas você veio sorrateiro e de pouco em pouco tratou dele como o seu. Deu carinho e trocou os band-aids todos os dias com aquele seu "cuide-se".
Me arrancou mágoas antigas, me fez ver o lado bom de cada queda.
Hoje, entendo o sentido da frase : " Só um novo amor pode curar um coração partido".
Ela se aplica a nós. Se aplica a você desde o momento que te vi olhando fixamente para mim e sorrindo sem jeito, na retribuição do meu olhar.
Então, hoje posso dizer sem receio : - Esse coração é teu!
Vivo um amor que é sombra.
Nunca vi seus olhos, nem beijei sua boca.
Não senti seu perfume,
mesmo assim me sinto louca.
Pensando no que poderia ter sido
ou de repente ainda será...
O fato é que não existes...
A não ser nos meus sonhos.
Quis o mundo mas o mundo não posso ter,então quis você e vi que o mundo é mais conveniente de se querer.
Nunca vi um inimigo fugir. Vi amigos me abndonarem no momento que mais precisa da companhia deles,estes pensava ser amigos... Ao final restaram uns poucos E Deus.
Saudades, tempos bons que não voltam mais, onde aprendi o que é sentir na pele... Aprendi a ver a vida de uma forma completamente diferente, valorizar cada gota de suor que escorre, aprendi ali a ser solidário e trabalhar em equipe, um lugar/uma escola/uma experiência onde levo comigo para sempre - EXÉRCITO BRASILEIRO 01/03/2010 * 07/01/2011
Amar é viver o impossível
É sonhar acordado
É entregar-se ao desconhecido
É sentir o alento da vida
Quando estamos apaixonados
Um olhar, um gesto nos contenta
Um sorriso por mais tímido que seja
Alegra-nos na simplicidade da sua beleza
São momentos únicos em nós
Que sem explicação nos deixa assim
Sem ar, sem chão, sem palavras
Mas com o coração transbordando de alegria
Estar ao lado de quem amamos
Nos faz esquecer da vida
Pois nosso motivo de viver
Esta diante de nós
Sinta, viva, contemple esse momento
Pois somos livres para amar
E todos seus sonhos se transformarão
Na realidade que sente seu coração...
Eu gosto de ver o luar, pois ele me remete aos olhares mais bonitos que já vi. O brilho da lua em noites lindas é igual ao brilho no olhar de um sonhador.
Acordei adorando a pessoa que vi no espelho
Coloquei a primeira peça de roupa no meu corpo e adorei cada curva.
Me sentir segura e decidida, pensei em tudo que passei e tudo que vivi...
E de uma forma torta gostei. Pois hoje pude enxergar como o mundo dar voltas.
Se um tempo atrás eu chorava pelos outros, hoje tenho capacidade de fazer alguém chorar.
Mas aprendi com a vida que devemos valorizar e amar os que nos valorizam ou aqueles que nos põe nos sonhos deles.
Essa manhã lembrei da menininha que acreditava que tudo mudaria em um piscar de olhos...
Ela não estava errada. Tudo o que precisava era abrir os olhos para ver como tudo muda.
Assim como nós mesmos!
"E os meus olhos se abriram...
Acordei do sonho e me vi diante do real.
Difícil é me desfazer do que imaginava ser o 'ideal'.
Mas, de repente, percebo que, me olhando por dentro,
Sou ainda mais do que pensei que poderia ser.
Em certos momentos - concluo - é preciso saber dizer adeus...
Aos pensamentos e àqueles que, de alguma forma,
Nos fazem duvidar de nós mesmos, nos fazem sentir pequenos.
Então, movimento as minhas janelas e deixo a luz entrar...
Recheada de vida, vou em busca da minha felicidade...".
É patético ser normal.
Me vi cega no escuro, sentando em tudo que é muro, sentindo medo do nada, acordando na madrugada. Não era eu ali, eu não era assim. Adaptei-me ao ambiente, temendo ser diferente e, feito um camaleão, camuflei-me. Estava vazia, igual e normal. Não era eu ali, eu não era assim. Certo seria se eu fosse eu e não um camaleão idiota que tem medo de tudo. Certo seria se eu criticasse o amor quando ele por mim passasse, certo seria se eu subisse no palco e recitasse uma poesia, se eu contasse até dez, cem ou mil quando fosse provocada, se eu cantasse sob o chuveiro quente um inglês embaralhado, se eu inventasse palavras e passasse a usá-las no cotidiano, se eu gostasse mais de mim, se eu sonhasse todas as noites, se eu não entendesse piadas e pedisse pra me explicarem. Se eu ouvisse alguém falar algo e mesmo assim fazer cara de “hã?”, aí seria certo, aí seria eu. Acho que estava cansada demais, transbordando, sem espaço pra fazer/ser diferente. Acomodei-me e camuflei-me. Estava normal, como todos. Aceitando tudo, deixando coisas pra amanhã ou para o mês que vem. Estava igual. Igual e patética. Patética sendo normal. Havia me camuflado tanto que não me via mais no espelho do meu quarto. Não era eu ali, eu não era assim.
Vingança
Como assim não és uma flor
Ainda ontem ví tuas pétalas
E me ferí com teus espinhos
E ainda te dei o meu amor
Não há mais um jardim
Tudo está infectado
Tenhas medo de mim
Já peguei o meu machado
Implore por tua vida
Coisa mentirosa
Serás tempero de comida
Há de ser saborosa
Eu estava chorando, quando vi minha mãe entrar no quarto e perguntar o que foi, vi a preocupação no seu olhar, pensei em falar a verdade,contar tudo o que havia acontecido, mas lembrei que ela sofreria comigo, e que eu não queria isso, então respondi ” é só dor de cabeça”.
Se algum dia lembrar de mim, lembre-se apenas do sorriso que surgiu nos meus lábios quando eu te vi e das palavras que eu pronunciei, mesmo que mentalmente: "Você é um bom amigo."
A malícia e a "maldade" que adquiri pelo que já vi e sofri, os erros, as coisas feitas em vão, as dúvidas e as desilusões me impedem de ser o que já fui. Talvez melhor, talvez pior. Quem pode dizer?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)