Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 406376 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Às vezes acho que a Saudade e a Fotografia deviam protagonizar o filme da minha vida.

A saudade é feita de aprendizagem, de ruídos que servem para não ouvir.

Diga o que te fez
Sentir saudade
Bote um ponto final
Cole de uma vez
Nossas metades
Juntos e shallow now

Saudade, Lembrança e orgulho
"Se a Saudade é a lembrança de pessoas ou momentos especias, não deve ser sentida com dor, mas, com orgulho de termos passado por momentos tão únicos ou conhecido pessoas tão extraordinárias, A vida pode limitar a existência humana, mas, jamais o que aprendemos com àqueles que amamos"

E que venha...
A saudade, do aroma de sua voz, do calor do seu abraço e de repousar sobre teu corpo quente, das noites que deixa o teu cheiro em meu lençol e do amanhecer com o teu riso.

Saudade é querer, não poder e não ter.

Aos poucos a gente vai aprendendo até a desistir, para aliviar a saudade.

Deve ser tédio. Mas é que tudo se parece muito com saudade... (Sei lá.) Eu não sei.

Saudade...
Tua presença ainda esta pela casa...
Teu cheiro ainda permanece nos lençóis...
Tua Musica preferida ainda esta tocando ...
Te procuro na cama ...toda noite ...
Mais seu espaço esta vazio
Assim como meu coração ...
Procuro mil maneiras para te esquecer ...
Mais meu coração...
Teima em buscar nas lembranças ...
A tua presença...
Você foi embora digo ...grito ...choro...
E tento entender ....
Onde foi que erramos ...
Será que todo Carinho...Paixão ...desejo ...
Tem começo e fim...
Você foi embora ... frase que digo para não me esquecer....
Caminho por entre a multidão...
Buscando teu rosto ...
Teu sorriso ...
Minha vida parou no momento que você partiu.
Você agi como se eu não tive-se feito parte da sua vida ...
Mais não posso fazer o mesmo ...
Você ainda faz parte da minha vida ....das minhas lembranças...
Do meu coração ...

Fiquei chateada e quis brigar com quem criou a palavra "saudade", mas não adiantaria, pois, mesmo se ela não existisse, ainda teria este sentimento dentro de mim

Para ti, minha querida mãe, que deves estar num lugar privilegiado no céu. Deixo-te minhas saudades e talvez um dia nós vamos nos encontrar. Continuo a adorar-te. Te amo. Te amo. Te amo.

Sabe quando bate aquela saudade de tempos passados? Velhos amigos, pequenas lembranças? É que momento estranho, é o momento que você percebe que tudo passa rápido demais, que aquele pedido de aniversário que você recusou podia ter sido muito divertido, ou aquela vez que você não quis falar com tal pessoas simplesmente por que estava de "saco cheio", e agora está aí implorando para que esses momentos voltem, é meu amigo não voltam, acostume-se, solte uma lágrima se necessário, faz parte, mas não fique parado, esses amigos podem não voltar mais, lembra deles? Ainda sabe onde estão? Ligue pra ele, você não sabe o quanto um boa noite seu pode alegrá-lo, vai que ele também se lembrou de você? Se não, vai lembrar.Se não lembrar desligue, não era seu amigo. O verdadeiro amigo vai dar um salto ao ouvir sua voz e fazer com que aquela conversa não termine, para que assim ele não tenha que se lembrar dos momentos que não aproveitou.

Ah! Se eles soubessem como é triste sentir
a dor do abandono… Como é deprimente
a saudade...

Se sentir minha falta, ou até mesmo saudade, lembre-se de que sempre estive aí, mas aquele dia eu nem apareci. Pra quê?
Minha presença já não fazia diferença ali.

Inventou o ciúme aquele que não soube lidar com a saudade

E toda essa saudade que ainda não veio me põe em tal ponto que mesmo sorrindo me vejo chorando.

Sentir saudade é lembrar com frio.

Lembrei de uma amiga que há muito tempo não vejo, quando bateu a saudade do seu doce beijo

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar? concluo que mais uma vez entra em sena o temido "TEMPO" que faz as pessoas tão vuneráveis a sua vontade, pois ao mesmo tempo em que Ele é o nosso algóz pode ser a nossa esperança de dias melhores e sofrimentos minimizados, mesmo quando Ele de proposito insiste em não passar ou em alguns casos Ele insiste em voar, não importa o caso, Ele passa sem a menor cerimônia sem dar a menor importância se estamos felizes ou tristes se aceitamos ou não, Ele simplesmente passa nos deixando apenas o direito de pensar no que fizemos ou deixamos de fazer.

Ando tentando anular essa saudade com sorrisos,
Mas está difícil esconder tua ausência do coração
É quando o corpo sente essa necessidade de amar
E minha alma suspira baixinho tentando te encontrar
Vira tempestade, desarrumando todo o meu avesso
E eu! Eu chamo teu nome e finjo que você está aqui.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp