Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 409530 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Algo para dizer

O Senhor Deus me deu a língua dos eruditos, para que eu soubesse dizer uma palavra oportuna àquele que está cansado. -
Isaías 50: 4

Escritura de hoje : Isaías 50: 4-10

Li que Albert Einstein foi o orador em um jantar dado no Swarthmore College. Quando chegou a hora de falar, ele surpreendeu a todos, levantando-se e anunciando: "Não tenho nada a dizer". Depois, sentou-se.

Alguns momentos depois, ele se levantou e acrescentou: “Caso eu tenha algo a dizer, voltarei a dizer.” Seis meses depois, ele enviou uma mensagem ao presidente da faculdade: “Agora tenho algo a dizer. Outro jantar foi realizado e ele fez seu discurso.

Talvez você tenha tido a oportunidade de “falar uma palavra na época” para aqueles que estão cansados ​​( Isaías 50: 4 ), mas não sentiu como se tivesse algo a dizer. Nesse caso, siga o exemplo do Servo do Senhor, o Messias prometido, sobre o qual lemos em Isaías 50: 4-10 . Porque ele ouviu e obedeceu ao que ouviu, ele tinha uma mensagem para dar aos outros.

Abra a Palavra de Deus com vontade de aprender e fazer o que Ele lhe disser. Pense no Senhor como presente e falando com você, revelando Sua mente, emoções e vontade. Medite em Suas palavras até você saber o que Ele está dizendo.

Então, como o Servo descobriu, com o tempo Deus lhe dará “a língua dos eruditos” (v.4). Se você ouvir o Senhor, terá algo que vale a pena dizer.

Refletir e orar
Instale dentro do meu coração, querido Senhor,
um profundo desejo de conhecer Sua Palavra,
quero aprender a ouvir Sua voz
E sempre faça de Sua vontade minha escolha. -D. De Haan

Abra seus ouvidos para Deus antes de abrir sua boca para os outros. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Melhor a ENERGIA empregada num plano que não deu certo, do que poupá-la na mediocridade de uma vida sem sonhos.

Inserida por Liandi

O que o ano novo trouxe e o reflexo do que o ano velho não levou, então encare seus medos porque Deus te preparou pra enfrentar esses obstáculos.

Inserida por marcelo_flores

Quantos sorrisos a gente deu
Quantas lagrimas já derramamos
Com idas e vindas, aconteceu
Talvez é amor acredito eu

Vamos girar o mundo num barco de papel, Pois nada é impossível quando se tem o Céu, sentimento doce como favo de mel, Ficar sem você seria cruel

Inserida por AdrianoBarbosa

Ser bonito(a) é um plus que Deus nos deu a mais ao nosso talento natural.
Use isto como um meio de comunicar a sua mensagem divina e não como meio de ganhar a vida

Inserida por domzeferreira

" Quando os dez anjos caídos habitaram a terra, Deus já te revelava anjo. Péssamos agora a Deus, forças para lutar contra todos os que cairam . Por que aonde o bem habitar, não a mau que resista".

Inserida por joao_marcos_araujo

Não haverá derrota maior do que o pensamento de quem já se deu por derrotado.

Inserida por juliana_vilas_boas

Dos presentes que o destino me deu
Ser aquariana é o meu preferido.
Outros, que eu amo,
Eu mesma plantei, reguei e colhi.

Inserida por Waninharaujo

Jogue fora as migalhas e cuspa na cara de quem as deu.
Quebre seu coração pela milésima vez, sofra em silêncio; Lamente, novamente, por não ter sido valorizado (a).
Mas JAMAIS dispa-se do orgulho.
Ele não é o vilão; É o responsável pela sua força e por muitas dores evitadas.
Nenhum amor é digno da sua humilhação.

Inserida por lisskhr

Procurar culpados para algo que não deu certo é um equívoco. A vida caminha segundo nossas escolhas.

Inserida por Dylugon

Se for pra desistir, que seja de tudo que deu errado, te puxou para baixo e seu velho eu.
Persista em fortalecer o que deu certo, construir novos amanhãs, reinvenção e repaginação da sua melhor versão!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Gênesis 1 : 10 E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou mares. E viu Deus que era bom.
11 E disse Deus: Produza a terra erva verde , erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra. E assim foi.

Inserida por marikarlla

Quando for dar flores a alguém, certifique-se de que já deu todo amor.

Inserida por tiagosaartu

Foi, quebrei a xícara. Último presente que sua avó te deu. Mas foi sem querer, assim como quebrei seu coração. Tentei colar tudo, mas faltam pedaços e ela agora não é mais tão firme.

Inserida por FrancisSilren

Ela me deu sua mão pra eu mostrar meu mundo a onde não existia mais sentido pra ela , eu segurei sua mao e coloquei um anel e tudo voltou a ter sentido,

Inserida por RaffaAbreu

Mamae eu sou um sorriso lindo que Deus deu pra sua vida. ......

Inserida por Claudiatimm

TEUS OLHOS

Pobre fui eu... Que indefeso lhes deu
Por mira o coração.

Não sou contra quem usa piercing e brincos. Só não uso os metálicos, pois Deus já meu deu de presentes um piercing e dois brincos.

Inserida por EliasTorres

Minha alegria deu algumas risadas, certamente, mas, não diminuiu as pompas, dos em outros.

Inserida por ClaudethCamoes

Fui ferido, por um amor.
Fui traído, por quem não me deu valor.
Fui deixado, por alguém que se achava melhor.
Fui umilhado, Por alguém que hoje está na pior.
Hoje sou amado, por alguém que em mim vê a felicidade.
Hoje sou querido, por alguém que supri minhas necessidades.
Hoje sou valorizado, por alguém que reconhece o meu valor.
Hoje sou reconhecido, por alguém que em mim despertou um novo amor.

Inserida por 100PaSSaDo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp