Hoje me Deu Saudade de Voce
pare de pensar no que os outros vão dizer pense em você não de bola para o que os outros falam de você
A vida tem várias maneiras de ser compreendida,por isso nunca julgue ninguém pois você poderá estar errado .
A atitude e o amor.
O amor e algo inexplicável não tem hora e nem lugar para acontecer você pode ir fazer qualquer coisa como ir compra pão ou ir na igreja, o amor e algo que temos que ter muita atitudes e amor para podemos fala mesmo loque sentimos para quem nós amamos se não outra pessoa pode ter mas atitudes do que você e toma a tal atitudes antes e pega o amor da sua vida, então tenha atitude e fé que a pessoa amada vai ser sua e serão muito felizes isso e atitude inteligente com muito amor para quem e amado ou ama uma pessoa e não tem coragem de expressa seu sentimentos vá e fala com a pessoa amada loque você sentir você verá a pessoa amada terá algo por você atitude e tudo nessa vida.
não seja escravo do que você não quer seguir, mas busque fazer o que é importante pra você ou pra quem você ama
Amor crítico - você é sortudo(a).
Agradece, mas mais ainda duplique esforços por alguém que implica, chora, e ao mesmo tempo tem o sorriso à disposição, amor e tempo para você.
Quadro da vida
A vida é como um grande quadro no qual cabe a você decidir quais cores e formas colocar, tudo não passa de uma noção de pesperquitiva. Da forma que você vê e interpreta as coisas, se você vê o mundo de forma negativa tudo que iram aparecer na tela serão seus medos mais profundos. Esse será seu tormento. Suas correntes. Agora, se você vê a belezas escondidas no mundo o que iram aparecer na tela serão suas conquistas, sonhos e vitórias. Essa será sua felicidade. Suas asas.
Por isso, pinte, crie, desenhe, experimente, não tenha medo de tentar novas formas e cores pois você só encontrará o que procura se tentar. Vamos, mãos a obra pintor da vida.
Pense no agora, deixe para trás o que te encomoda. Assim você talvez consiga o mérito da felicidade. Os erros te ensinaram. Os acertos te amadureceram é assim que eve enxergar a vida. O grande passo pro futuro inesperado.
Medo faz parte do ser!
Faz parte de mim, faz parte de você...
Reconheci o amor assim que seus olhos vi, porém é verdade que tive medo, era maior que um dia sonhei ou nada parecido com os poemas que li.
O amor é simples como um sorriso, fácil de se viver, que temos medo de amar, porque vivemos anos lendo que o amor é tudo menos simples.
Você era tudo que sempre quis, mas como o garoto da canção, que sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica, ele sabia exatamente o que fazer até sua guitarra ter!
Assim também sou eu e você, seguimos o sonho de encontrar o amor, de viver o amor, idealizamos o amor, e quando encontramos, fugimos por medo ou matamos por não ser oque inventamos.
Talvez o amor seja o monstro do armário, o abraço depois do susto, o sorriso banguelo da garota no jardim da infância, talvez o amor se traduz nos versos de primeiros coríntios quatorze, talvez muitos de nós não conheceremos o amor, nunca viveremos o amor.
Espero que na minha ausência você enxergue o amor, a presença, a alegria e meus sorrisos quando olhava pra você!
Como é triste voltar para casa e não ter quem te diga:
Que bom que você voltou!
Senti sua falta.
Estava com saudades..."
Nem me procure se no seu cérebro confuso você acha que eu tenha que concordar com tudo que vai dizer.
CONVERSANDO
Tudo bem amor?! Tudo bem...
Estou só conversando;
eu não quero arengar com você...
Você é meu mundo!
Eu não poderei ficar sem ti, não posso
ficar, sem você que é o meu jardim...
A pétala, que n'essa vida me faz florir.
Sem ti, meus dias serão longos...
Sem horas sem auroras,
nem cantigas de senhoras.
E quando a noite cair!
Como figura, eu estarei as escuras,
juntando lagrimas de solidão e
nunca mais, poderei sorrir.
Sei, sei... Me calarei se quiser...
Se quiser, me calo! Não falarei, não falo!
Mas te peço, não me expulse de ti...
Sem você, sou oásis sem água,
pantanal sem jacaré, sem ti, fico
zanzando por ai, sozinho a pé!
Sem você.... Estarei por ai, vagando,
vagando... Vagando em sonhos...
As margens de um caminho qualquer.
Antonio Montes
Porque todo mundo sabe
Que a luta mais difícil de lutar
É a luta para ser você mesmo
Quando as vozes tentam te transformar em outra pessoa
"Se sua mãe fez a passagem, tenha uma certeza, o amor dela por você é infinito. A cada um é dado o seu tempo, somos viajantes na seara Divina, recebemos dos entes queridos o necessário, para o desenvolvimento espiritual. O restante são passos dados de cada um. Em vez da depressão por causa da saudade, lute pela sua felicidade, ela quer ver você bem, fé nos leva ao reencontro. É através da dor, que cada um cresce e redime seus erros. Solidão não é inimiga de ninguém, complemento da salvação, para que o seu espírito, seja livre"!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória