Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 352818 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Na vida podemos ser fantoches, titereiros ou espectadores. Espectadores já é aparentemente a pior posição, aqueles que só observam e nada fazem. Seguido dos fantoches, que conseguem fazer um espetáculo, todavia necessitam de alguém para dá-lhes vida. Por último a posição mais gloriosa, o grande titereiro, o manipulador, o que faz tudo funcionar com perfeição e este por sua vez deve orgulhar-se por ser "autossuficiente", correto?
Errado, de nada serviria seu talento sem que tivesse seus fantoches para serem manipulados, e não seria chamado de espetáculo se não houvessem os espectadores para apreciar a sua arte. A humildade nos faz grandes, do poeta ao editor, do aluno ao professor, do fazendeiro ao açougueiro, trate todos com respeito. Seja você um fantoche, espectador, ou titereiro.

Inserida por luisallmmeida

Que tanta importância damos,
Quando já se sabe que é seu,
Já não importa.
Nada é pra sempre.
E nem a morte de um sentimento.

Inserida por JhonnyBissoli

O mar das minhas mágoas
Já não chama p'lo meu nome
Mas nos meus olhos profundos
Passa um vento que consome
Todas as mágoas do mundo.

Porque eu amo a poesia!
Amo a rosa que nasceu
Entre a noite e a madrugada
Que em seguida floresceu
Mas ficou abandonada ...

E hei-de amar o amanhã
No cantar dos seus regatos
Hei-de amar a multidão
Levar o Fado nos meus braços
Com amor no coração.

Os meus olhos não se esquecem
Dos sorrisos que fizeram
Ao chorarem docemente
O destino que me deram
Tantas vezes tristemente.

Amo a dor que já não dói
E os silêncios que ela faz
Amo a luz do meu olhar
A magia que ela traz
Ao ver os dias a passar.

Inserida por Eliot

me perco em detalhes
percebo que à saudade
já não é igual a sua ausência
e que o meu amor so perde
para os minutos . .
pois aumenta com meu desejo
que jamais deixei de ter por você.

Inserida por WilsonAlberto

já que
não senti,
deixe me
dizer que
em mim doí

Inserida por WilsonAlberto

O mundo não anda mal das pernas, já as perdeu, só nos resta sermos conduzidos por quem conheça O Caminho.

Inserida por MaxVc

Quando agradecemos recorrentemente o que já possuímos, misteriosamente somos afortunados em abundância com outras dádivas.

Inserida por Abelribeiroabcl

Copiar, colar, plagiar; já li essa frase em todo lugar!

Inserida por Paulo-Santana

A coisa mais sublime que já vi é toda criação de Deus através de dos lindos olhos.

Inserida por TiagoAmaral

Já me passou sim pela cabeça entrar para a política e conseguir coisas através de atos considerados unanimemente como ilícitos, mas me falta não só a coragem, mas todo um mau-caratismo necessário pra cometer tais atos

Inserida por AlbaAtroz

Já observou o processo para lapidar um diamante? E para deixar o ouro reluzente? Nenhuma transformação é simples, as vezes é dolorosa, mas um dia entendemos que essas etapas são necessárias para o nosso crescimento e amadurecimento. Tudo vale a pena no final, no começo ou no recomeço.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Já que não dá para agradar a todos contento-me em agradar a mim mesma que é mais importante.

Já estou acostumado a ser a segunda opção de todos.

Inserida por edmaralvesp

Era impossível disfarçar.
dentro do peito, meu coração saltitava de felicidade,
já pertencia a ti todo meu amor.

Inserida por SueliMatochi

Acordo com o amor;

O amor já foi chamado de traiçoeiro,
de ingrato e outros adjetivos mais. Porém continua sendo encantador.

Prometo colocar menos adjetivos agressivos em você, e você me promete não me fazer sofrer.

É simples ambos devemos entrar em perfeito acordo, se quiser que realmente possamos nos encontrar nos último suspiro de nossas vidas.....

Inserida por Boysdontcry

A opinião dos outros sobre nós é a única prisão que já temos a chave.

Inserida por evertoncupertino1989

isso me prende me tira do meu ser
Então sai daqui
já que quer voar
bate tuas asas
tô abrindo sua gaiola

Mas nunca existiu gaiola
Você foi sempre livre
Não voou porque cê nunca quis ir embora

Inserida por kauesi

Sabiamente, posso dizer que meus olhos já viram muitas profundezas da alma, pessoas tão lindas, cheias de boas energias. Outras vezes, minha visão ocular via dores e cicatrizes tão visíveis que quase penetrava nas veias. Muitas fases, muitos ciclos, uma combinação daquilo que chamamos de vida; existência terrestre, num mundo confuso de glorificações em outras, inadequações... E assim num passo acelerado se vai acontecendo o viver de quem encara a transcendência do desconhecido tentando conhecê-lo.

Inserida por CintiaQuissini

A confiança ajuda a encontrar forças quando todas as outras coisas já não funcionam mais.

Inserida por BrilhanteMente

Quando se tem pelo menos um pouquinho de fé,mesmo que sem saber,já é motivo suficiente pra te fazer viver e vencer

Inserida por Cacio01