Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Já que qualquer mundo é, por definição, fechado em si mesmo e, para quem vive nele, é também tudo o que existe.
Mãããee, eu quero
É tanta coisa que eu já quis, o que toda Criança quis, o que todo adolescente quis, o que todo jovem quis, o que todo adulto quis e o que todo idoso quer.
Vou explicar as fases da vida do que quer comparando com a sua idade:
-Uma Criança: Vem passeando com o pai e a mãe e vê um bonequinho do Max Steel e diz Mãããee, eu quero, vem a mãe e diz: Não Filho você já tem uma coleção desses, mas mãe desse ai eu não tenho, não e não, então o menino vem para casa dele com a bochecha maior do que a do Nhonho de tão enraivado que tava.
Um Adolescente: Está passeando na rua, nem é com pai nem a mãe, é com a galerinha dele, ele vê uma corrente de prata, e continua andando, mas quando chega em casa diz: - Mããe mim dá uma corrente de prata que eu vir ali, a mãe para não decepcionar o filho fala: - eu compro, mas só na próxima semana que eu vou tirar o dinheiro, o filho nem fica com cara boa nem ruim.
Um Jovem: Esse só quer coisas avançadas, já quer pedir um carro, se o pai for rico, ele fala: Claro que sim você já tem idade de ter um carro, mas primeiro faça sua carteira de habilitação, mas se o pai for pobre: Ele fala: Calma meu filho deixe papai ganhar na Mega-Sena.
Um Adulto: Esse nem precisa pedir mais, porque já tem o seu emprego, Compra o que quiser, mas se tiver emprego e se num tiver, ai meu filho você fique em casa com sua mulherzinha, porque claro que o pai deve ser pobre também.
Agora vou falar do final da vida, a Velhice: Ele pede é para o Filho, e nem é pedir mais já é um dever, ele quer carinho, aconchego, tratar ele muito bem. Mas é uma pena que tem muita gente que não valoriza.
Moral: Valorize os mais velhos, que você também vai ser valorizado!
LEMBRANÇAS
Já não disputa o assento da janela
Não conta os carros que ultrapassam apressados
Não ouve atento o causo do caipira falante
Não conversa com o senhor atencioso do banco da frente.
Hoje, entra despreocupado demais com o cansaço
Fica em pé para não amassar o terno
(Olhos apenas aos obstáculos da industrialização)
Fecha a janela para não sentir o vento que traz saudades
Aos causos reserva tempo nenhum
Nada conversa com os senhores 'suspeitos'.
Pobre homem! Pobre homem!
Não sabe quão infeliz é seu apático comodismo!
Nem parece aquele menino risonho, que outrora
Acenava, cheio de vida, da janela do ônibus.
Eu já fui educado com tanta gente que não merecia, tão atencioso com aqueles que me esnobavam, já amei pessoas erradas, acho que eu mereço enfim ser feliz
"Sim!! Eu já percebi ... A ficha demorou a cair sim, mais já deu para entender!
É chato pensar que foi "usado(a)" de alguma maneira... Pessoas agora viraram mercadorias descartáveis?!?!? Acho isso tão injusto, não é mesmo legal.
O ser humano devia pensar nas consequências que isso trás não só para o "objeto" usado em questão e sim tbm para as consequências que ele mesmo "pode" sofrer no futuro...(Lei do retorno galera)
Onde está a tecla (DELETE) da mente?"
PAPA FRANCISCO
Um novo comandante da minha fé
Agora começa a reinar.
Só de saber quem ele é
Já serviu pra me emocionar.
Um religioso latino-americano
Com o desfio das renovações.
Sinto-me representado no Vaticano
Dirijo a ele minhas orações.
Justifico a alegria que de mim não sai
Além do catolicismo que acredito,
Francisco era também o nome do meu pai.
Chico pai e papa também,
Deus te guie e ilumine
Hoje e sempre. Amém.
Família o bem mais precioso que já existiu na face da terra, família é quem nunca te abandona em momento nenhum. Mãe eu te amo em todas as circunstâncias sei que você sempre quer meu bem e sempre quer me proteger de todo o mal, não ao meu lado mas sim com as suas palavras. tudo que você me diz eu levo como exemplo mãe.
Preciso sentir a verdade em suas palavras quando tenta me seduzir. Já não me emociono tanto como antes devido às traições que me empurraram garganta abaixo. Mais que isso, necessito que tenha atitudes que justifiquem seu Eu te amo.
Já não é como antes quando eu pensava em desistir
a cada instante em que os ventos davam contra mim.
Agora eu sei que vai passar.
As forças se renovam, os pensamentos me impulsionam a seguir em frente.
Eu tinha medo e a alma doente.
Tudo distorcido, é assim que enxergava; a lente estava suja, meio embaçada.
A gente nunca esquece o que as pessoas nos fizeram sentir, especialmente quando já temos pulmões esgotados de tentar aspirar por doçura, enquanto a vida parece te despejar, com um funil, uma legião de maus momentos.
As coisas já foram melhores, mas também já foram piores. É por isso que me conformo com o que tenho hoje.
Ser chamado de homofóbico por lutar pelos princípios que constituem a família já mostra o desnível da conversa
João já sabia, a verdade que o cercava naqueles dias;
Imoral e errado, mas sentia que nada o impediria.
Dedos apontados, seus 2 entrelaçavam o cigarro. tremia. Ele não os revidaria;
Sairia então do lugar onde não mais pertencia.
João já sabia que a mentira sua alma nunca compraria. Ele vivia.
João! Não tenha medo de encarar o furacão. Seus sonhos o sustentarão.
Cantarás a liberdade como uma locomotiva sem freios.
Caminharás pela estrada como um guerreiro sem receios.
João já sabia, Nada o impediria.
O João já sabia.
Pra alguém que rege pela vida e tem muita vontade de viver, muitas vezes já cheguei conscientemente a situações extremas bem a beira do abismo onde eu poderia botar tudo a perder, mas não caí. Vivo o lado alucinativo da vida!
Na frente está o alvo que se arrisca pela linha.. Não é tão diferente do que eu já fui um dia, se vai ficar, se vai passar, não sei e num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei e até me importei!! Mas não tem nada, eu tava mesmo errada!
Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia.. Sugerindo soluções, discutindo relações..
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão!
Mas isso não é, uma questão de opinião.. Mas isso não é. uma questão de opinião..
E isso é só uma questão de opinião!!
Estou em construção, mal terminei e já estou fazendo reforma. As coisas não andam muito certo na minha obra. Será que são as pessoas que não estão sabendo moldar minha obra de arte, ou serei eu, que não estou sabendo administrar meu castelo?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
