Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 348960 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

⁠Bom dia!

Hoje é um dia muito especial, pois é o dia dos pais! Quero desejar a todos os pais um feliz dia repleto de amor, alegria e momentos incríveis ao lado de suas famílias. Que vocês sejam homenageados e reconhecidos por todo o amor, cuidado e dedicação que dedicam aos seus filhos. Aproveitem cada segundo desse dia para celebrar essa linda e importante relação de pais e filhos. Que o dia dos pais seja cheio de sorrisos, abraços e momentos inesquecíveis. Feliz dia dos pais a todos os papais maravilhosos!

Tenham um excelente dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠ANJO


Hoje fui fazer as unhas e foi um momento especial, posso não saber me expressar muito bem, e muitas das minhas expressões ferem sem querer alguns corações.
Mas imagino que tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo, hoje quem fez minhas unhas além de artista, tinha um belo sorriso.
Observei que seu olhar estava em contraste com sua alegria. Era um olhar triste, como uma dor profunda...
Entre perguntas e respostas comecei a ler, expliquei a minha dificuldade em expressar… mas ela me disse eu vou te entender, pode continuar.
A medida que eu ia lendo observei lágrimas em seus olhos, fiquei sem saber como reagir, ela me disse não pare porque tudo que você fala foi escrito para mim.
Ao final de cada palavra me falou muito emocionada, nunca te vi antes e talvez não volte a te ver, mas sem dúvida és um anjo e tenho certeza que Deus mandou você, minha vida estava sem rumo e falei com Deus já madrugada , mas nesse momento eu entendi tudo, ele falou comigo através de você, e posso dizer que acabei de renascer.
Então, eu sei que muitos não vão entender nada, mais de todas às vezes que fiz as unhas essa sem dúvida ficara marcada.


T.L

Inserida por TLauren

⁠Hoje o dia promete ser especial. Uma sensação de otimismo preenche o ar, como se todas as possibilidades estivessem ao nosso alcance. É como se o universo conspirasse a nosso favor e nos convidasse a acreditar em nossos sonhos mais profundos.

É com essa confiança, pulsando em nosso peito, que podemos fazer florescer toda a esperança que existe dentro de cada um de nós. Quando acreditamos em Deus e em nós mesmos, somos capazes de transformar os desejos em realidade e criar a nossa própria realidade.

Façamos um ótimo dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Hoje é o Dia das Crianças, uma data especial para celebrar a infância e reconhecer a importância desse estágio na formação de cada indivíduo.

As crianças são seres iluminados, que nos ensinam sobre a simplicidade e a beleza da vida. Elas são os sonhadores e os mais resilientes, capazes de encontrar alegria nas situações mais simples. Com seu coração puro, elas são capazes de encher qualquer ambiente de amor e harmonia.

É nosso dever proteger cada sorriso e cada sonho que elas carregam. As crianças são as sementes do futuro e a esperança de dias melhores...

Feliz Dia das Crianças!

Inserida por EdnadeAndrade

"Mulheres"⁠

Hoje é um dia especial
Para lembrar da mulher
E de todo seu potencial
Que merece o mundo ver.

Quebra-se o silêncio das vozes
Que tentam diminuir
A força, a luta, as escolhas
Que a mulher tem de seguir.

E que cada dia seja assim
Um dia de reconhecimento
De respeito e de amor sem fim
Para o gênero feminino.

Mulher, você é forte e capaz
E merece o melhor lugar
Sempre com igualdade e paz
Em todos os dias do seu lar.

Neste dia e em todos os outros
Desejamos que você sinta
O quanto é valiosa e guerreira
E que sua luz nunca se extinga.

Inserida por alisson_sousa


Dizem que as mulheres tem um dia especial! Na MAG, ontem foi esse dia, hoje é esse dia e amanhã também será. Parabéns mulheres! Bispo Jorge Felix

Inserida por JorgePacheco

Hoje não é apenas seu aniversário, hoje é um dia mais que especial
Especial, por comemorar mais um ano de vida uma mulher guerreira
Uma menina no corpo de mulher
Uma pessoa especial, uma mãe fantástica, uma mulher maravilha
Comemore seu dia
E que essa data se repita por muitos e muitos anos
Parabéns linda...
Muita saúde, paz e alegria.
Feliz aniversário.

Inserida por seripodnanref

⁠"O seu dia mais especial é
hoje. Viva-o intensamente
como se fosse o último."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Hoje é um dia muito especial, o seu aniversário.
Eu não poderia deixar passar em branco sem expressar o quanto você é uma pessoa incrível e especial.
Como mulher,
você é forte, determinada e inspiradora,
sempre lutando pelos seus sonhos e mostrando a todos que é possível alcançar o que se quer com trabalho duro e dedicação.

Como amiga, você é simplesmente maravilhosa.
Sempre presente nos momentos bons e ruins,
oferecendo seu ombro amigo e palavras de conforto.
Sua generosidade é admirável.
É uma honra ter você como parte da minha vida.

No seu aniversário,
eu desejo muitas felicidades, saúde, amor e sucesso em tudo o que você almeja.
Continue sendo essa mulher forte, sempre lutando pelo que acredita
e sendo uma inspiração para todos nós.

Parabéns, minha querida amiga.
Que este novo ciclo da sua vida seja repleto de alegrias.
Você merece todo o amor e carinho do mundo!

Com todo o meu amor e respeito!

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠⁠Feliz Dia dos Namorados! Não é somente hoje um dia especial, quero aqui mencionar os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza, os momentos com Deus e o importante nisso tudo: sempre juntos. Quero sempre estar juntinho com você, minha eterna namorada.

Inserida por alefeyoseph

⁠Resolvi passar por aqui para lhe desejar um maravilhoso dia, hoje o dia amanheceu em especial para você, então que ele seja cheio de coisas boas, cheio de boas notícias, cheio de fé e esperança, que seja literalmente produtivo, o dia de hoje promete muitas coisas, pois fiz questão de pedir a Deus que Ele agisse em sua vida, tirando do seu coração, toda a angústia, a tristeza, o medo e a dor, transformando tudo isso em um dia cheio de Fé e Esperança de dias melhores, acredite seu dia hoje promete só chuvas de coisas boas.

Inserida por vanessa_santana_7

Hoje não guardo mais nada para uma ocasião especial, faço uso de tudo que tenho, afinal, não sei se amanhã estarei viva, todos os dias para mim são ocasiões especiais.

Inserida por Isamartins

Boom Diia Mana!!!
Hoje é um dia muito especial, pq é seu aniversário, desejo muita Paz, Saúde, Alegria e claro muiiito amooor!!!
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração,por isso saiba que as minha pegadas no seu coração estou fazendo, qro que vc tbm deixe pegadas no meu coração,
pq amigas como vc não se encontra em nenhum lugar, vc é um tipo de pessoa que consegue levantar o astral da pessoa em qualquer momento,
depente dela estar triste ou não, a pessoa pode estar na maior dificuldade que for, mas vc é a única que consegue tirar nem que se for 1 sorisso.
Duuh gosto muito de vc, não escolho amizade por beleza, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Não escolho amizade por sentimentos, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Escolho amizade pelo oq a pessoa tem no seu coração e claro pela sinceridade da pessoa,e vc tem minha amizade.
Deu para ver que independente do modo em que eu escolher minhas amizades vc vai estar no coração...
Aproveite seu dia... Feliz Aniversário!!! Love U!!!

Inserida por juliagabriela20

Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.

Inserida por valmirmizio

Ao acordarmos devemos ter o pensamento que o hoje é um dia muito especial. Muito melhor que ontem e muito mais melhor de bom que o amanhã. Hoje nós temos a oportunidade de fazer com que as coisas sejam diferentes.

Inserida por Elce-Rocha

De repente, bateu uma sensação de que hoje é um dia especial. Não por hoje ser hoje, nem por hoje ser mais um dia. Hoje é O Dia. O momento presente, aquele que não te oferece nada, mas que espera que você o oferte algo bom. Inúmeros sentimentos, todos espalhados sobre a mesa. Difícil decisão sobre qual desses presentes escolher e oferecer. Fiz um embrulho bonito, com laço verde mata, de cetim. Embalagem azul brilhante, feito céu. Dentro coloquei a fé, que ocupou quase todo o espaço. Ao redor, coube algumas sementes: sorrisos, amores, esperanças, verdades, gentilezas. E rezei baixinho, só pra Deus ouvir. Tudo feito, entreguei o presente ao meu Presente. E por incrível que pareça, tive a sensação de que uma criança no mundo sorriu.

Inserida por juniorkjuru

Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.

Inserida por Mosconesiqueira

Hoje faz 13 anos que eu perdir alguém muito especial em mim vida... "Meu irmão."
Creio que toda lágrima tem um significado, tem um motivo, seja ela de alegria ou de tristeza... Mais uma lágrima que jamais vou esquecer foi aquela que escorreu pelo meu rosto ao me despedir do meu irmão pela última vez...
Apesar dos nossos desentendimentos constantes, ele sempre soube o quanto eu o amava e o quanto era feliz e orgulhoso por tê-lo como irmão...
Mano, às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos unir novamente... Ai fecho os meus olhos e te imagino ao lado de Deus dizendo: "Um dia meu irmão, um dia!"
Sinto muito a sua falta...
Te amarei para sempre!!!

Inserida por ThiagoFernau

Quem antes era tão especial, hoje não passa de um número salvo na agenda do celular. Um conhecido desconhecido.
Não sei como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Mas também não sei se a culpa disso tudo foi minha.
Eu que sempre fiz de tudo pra que não partiste da minha vida dessa forma.
Eu que sempre pedi perdão mesmo estando certo algumas vezes.
Eu que sempre te amei... Simplesmente deixei você partir.
A cada passo que davas mais distante de mim ficavas. E eu que poderia, mais uma vez, engolir o orgulho, te puxar pelos braços e te convencer a ficar, simplesmente deixei você ir.
As lágrimas que derramo agora, talvez sejam reflexos da tua falta, mas também, podem ser de arrependimento por não ter ido atrás de ti enquanto era tempo.
Mas ainda há tempo...

Enquanto tu estás aí, toda feliz com tua mais nova companhia, eu me encontro aqui, sentindo tua falta cada vez mais; apegando-me a boas lembranças que, às vezes, me traz de volta a esperança de que tudo volte ao que era antes.
Sei que um dia tu partirias da minha vida. As partidas são inevitáveis...
Mas custava me deixar preparado? Custava não antecipar? Custava demorar mais um pouquinho? Custava não partir?
Nenhuma partida me doeu tanto como a tua.
Onde estiveres, espero sinceramente que estejas feliz e desejo profundamente que não estejas se sentindo como eu me sinto, pois não desejaria essa dor vazia ao meu pior inimigo, que dirá a você. A pessoa que eu amo e partiu sem dizer se voltava.
Espero que voltes e tragas de volta o que levaste de mim no momento em que saíste por aquela porta, pois não está fácil viver sem coração...

Inserida por jeozadaquemartins

Hoje meu lado feminino comemora 20 anos
E dele me orgulho muito
Tem uma luz especial
Tem um dom de ser legal
Esse meu lado feminino é completo
Do fio de cabelo ao Dna.
É minha mais pura essência
E vou te falar...Sou linda
Me transformei em uma mulher
Exuberante, bela
E tenho um nome
Juliane Klemz
Parabéns filha,
Você sou eu ..Mulher..
feliz aniversário
Curitiba 08/07/2015

Inserida por OscarKlemz