Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Não posso dizer “Não mudo para agradar ninguém” só pra me sentir forte e decidida. Eu já mudei por muitas pessoas, e para me encaixar em muitas situações tive que mudar algo em mim. Isso não quer dizer que eu me apresento como não sou, eu só tentei me adaptar com tudo, pra me sentir melhor.
Já faz tanto tempo, e eu não me adaptei à sua falta. Parece que eu rejeito qualquer coisa que me faça acostumar com a sua ausência, e eu continuo procurando você em todos os cantos. Você… Você foi embora e levou minha paz com você. Eu queria que você voltasse, pode ficar com a minha paz pra você, mas volta.
Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.
O amor em si
O amor em si já diz tudo, faz a vida acontecer.
Enquanto saudade é a essência do sentimento.
Faz da arte de amar uma grande virtude.
Constrói o perdão, e através da janela da alma revela bons pensamentos.
Comanda os passos da vida, que de tão envolventes deixam o nosso caminho mais prazeroso e confortável.
É a satisfação de estarmos felizes e assim podermos agradecer a Deus por tudo.
tem os que passam
e tudo se passa
com passos já passados
tem os que partem
da pedra ao vidro
deixam tudo partido
e tem, ainda bem,
os que deixam
a vaga impressão
de ter ficado
PAIXÃO
Quando pouso meu olhar
Sobre ti
Contemplo a mais linda imagem
Que já vi
Quando ouço a voz
Que vem de ti
Penso que um anjo ouviu
Quando meus braços
Abraçam a ti
Sinto as melhores sensações
Que já senti
Quando meus lábios
Encontram-se com os de ti
Já não consigo descrever
O que vi, ouvi ou senti,...
“Já vi cavaleiros de armadura entrarem em pânico à primeira vista da batalha. Vi um humilde escudeiro desarmado arrancar uma lança de seu próprio corpo para defender um cavalo agonizante. A nobreza não é um direito inato; ela é definida pelos atos da pessoa”.
´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´
Boom dia... ❤
Dormiu bem? ❤
Acordou bem? ❤
Sonhou com anjos? ❤
Sonhou comigo? ❤
Já levantou da cama? ❤
Já tomou o café da manhã? ❤
Já escovou os dentes? ❤
Já tomou banho? ❤
Amiga, me desculpa por ter mandado essas mensagens pq isso já estava dentro de mim, já está querendo desistir mesmo, muito obrigada mesmo. 😭 Você é a única pessoa que eu posso contar o que eu estou sentindo. Você é a melhor companheira que eu tenho nesse momento que eu preciso ❤ Amiga, eu tenho que te agradecer que você é uma menina muito especial. 😍 Eu peço de coração, muito obrigada mesmo, eu te amo muito. 👭 Você é uma pessoa incrível. Mano, vou te falar, quando conheci você, você me mostrou o que eu não estava enxergando... Eu nunca tive uma amiga assim como você, que sempre está se preocupando comigo e eu com você. 🤞🏻 Garota, você é de ouro, eu te amo muitooooooooooooooooooooo! 🥰 Você é uma joia rara na minha vida, eu não vou deixar eu te perder. 🤯 Sem você, eu não sou nada normal, você é meu mundinho. 🌎 Você é meu anjo da guarda. 😇 Vou ficar com você até envelhecer. 👩🏼🦳👩🏻🦳 Pode ter certeza que essa nossa amizade ninguém separa. 👯🏻 Eu te amo, meu mundo! ❤🌎 Tipo, eu não tenho como explicar. Você chegou numa forma na minha vida, já chegou mudando tudo, tá ligada? 🖤 Você, além de ser minha amiga, você é a minha irmã. 👭 Tipo, minha amizade com você é incrível, eu nunca confiei em alguém como eu confio em você. 💓 Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. 🥰 Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo. 👭 Eu nunca quero perder você, pois é em você que eu confio. 😪 No momento que você precisar, eu vou estar sempre ao teu lado, te apoiando e te aconselhando da melhor forma também. ❣️ Te amo muito, amiga, e pode me procurar sempre que você precisar. 💙 Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada, eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada. Só ficar ali conversando, comendo, ouvindo músicas, essas coisas que amigas fazem, sabe? 🥺♥️ Amiga, eu espero que você goste do texto que eu fiz de amor pra você, tenha um bom dia amiga🥰🌄 Eu te amo, viu? 💓
Nenhum homem pode banhar-se duas vezes no mesmo rio...
pois na segunda vez o rio já não é o mesmo,
nem tão pouco o homem!
...
Já ouviu falar do efeito borboleta, não é? Se uma borboleta bate suas asas na hora e lugar certos, pode causar um furacão a milhares de quilômetros.
Flores
Ninguém
oferece flores.
A flor,
em sua fugaz existência,
já é oferenda.
Talvez, alguém,
de amor,
se ofereça em flor.
Mas só a semente
oferece flores.
(...) a uma coisa estou resolvido, isto é, a correr enquanto possa; e quando já não possa correr, caminharei devagar; e quando isto me seja impossível me arrastarei, pois em quanto ao essencial, graças Àquele que me ama, estou decidido.
(O Peregrino)
Eu não sei explicar...
parece até novo pra mim...
Já gostei e já me apaixoneu por outras pessoas, logicamente.
Mas jamais me senti desse jeito táo.....presa à alguém....
Parece algo mais forte....eu não consigo me desligar...
Seus beijos me deixam viciada, toda vez q vc me beija...eu entro
em alfa.....eu esqueço de tudo....meu corpo estremece....
Meu coração saltita....e eu perco o ar....
Eu fico tão fora de mim, q....a coisa q eu mais desprezo no mundo
(q é traição),eu ignoro...se fosse qquer outro cara que namorasse
jamais eu iria me render....mas com vc eu esqueço de tudo
não penso em quem vai sair machucado..e sou sempre eu...
mas.....eu simplesmente não consigo
resistir a você....e nunca pude, desde o primeiro beijo...
desde a primeira vez q eu te vi....
E pensando bem, eu sempre gostei de você...de um jeito ou de outro...
O sentimento apenas .....amadureceu...
Antes, apesar de doer na hora, tudo passava...
Agora, eu não consigo mais ser forte....
não consigo ter vc por um momento.....e por um momento
ter aquela breve esperança.....e depois me machucar novamente.
Eu te amo...te digo agora com toda certeza do mundo agora
EU TE AMO....
e é por isso, ...q eu preciso me afastar de vc
....não consigo ....não consigo
:(
DESCULPAS OU ORGULHO...
Ninguém é perfeito, todos nós já erramos um dia, todos já fizemos alguém chorar, todos somos culpados por algo que não deu certo em algum relacionamento ou algo do tipo.
Ninguém é perfeito, mas todos podemos ser um pouco melhor, se colocar no lugar da pessoa que amamos e se perguntar, e se eu fosse ela, como gostaria que me tratassem? O que gostaria que me fizessem? Como gostaria que me agradassem?
Assim como o orgulho te faz mal e bem ao mesmo tempo, pedir desculpa também faz, esquecer o orgulho também faz.
Às vezes, mesmo não estando errado, pedimos desculpas só para não ficar brigado com a pessoa que gostamos, porque vamos nos sentir um pouco melhor, porque é chato brigar e porque o orgulho vai embora e é terrível ficar se sentindo culpado mesmo não sendo.
Mas algumas pessoas abusam dessas desculpas e sempre continuam errando, acham que você vai atrás, que você vai pedir desculpas e que vai ser o mesmo trouxa de sempre.
Algumas se enganam e algumas não, mas como nem tudo na vida é orgulho, esquecemos de algumas regras da vida, e vivemos atrás de quem amamos, nos humilhando, pedindo perdão por algo que não fizemos, chorando pelos cantos e até entramos em depressão.
A vida não é fácil, e se fosse não teria graça.
Sim, é chato ficar pedindo desculpas por algo que não fizemos. Sim, é horrível ficar correndo atrás mesmo não precisando, mas o pior é perder quem gostamos por causa do orgulho, e por isso acabamos machucados.
Vale a pena esquecer o orgulho? Sim, às vezes e com quem realmente vale a pena.
Vale a pena pedir desculpas mesmo não estando errado? Sim, às vezes e com quem vale a pena.
Vale a pena ficar correndo atrás e se humilhar por alguém? Não, todos somos iguais, se tem amor os dois vão ceder e automaticamente vão correr atrás juntos.
Se algum dos dois não foi atrás, é porque o orgulho falou mais alto, ou porque não ama mesmo.
Vai de você e do seu coração ficar atrás de alguém que você acha que vale a pena ou ser feliz e parar de correr atrás na hora certa, antes que seu coração se quebre por inteiro, e você acabe se machucando mais.
Antes de amar alguém, se ame mais.
Antes de correr atrás de alguém, veja bem se realmente vale a pena.
Antes de se humilhar para alguém, pense muito bem e veja se é isso mesmo que você quer para a sua vida.
Antes viver sozinho e feliz do que viver a vida toda se rastejando ao lado de alguém, achando que um dia tudo pode mudar.
Algumas pessoas não mudam e quanto mais você rastejar e implorar um pouco de amor, mais elas vão fazer você sofrer.
Tem gente que vive de aparência, vaidade e orgulho, mas, para ser feliz, é preciso amor, cumplicidade e respeito.
Ele me envolveu em seus braços de uma forma tão acolhedora, que me fez sentir segura como já não me sentia há muito tempo…
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
