Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 350082 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Quero sentir novamente o que ja não sinto faz tempo. Não acho justo você ir embora e levar parte de mim.

Inserida por lareveuse

Você não percebe que eu não tenho todo tempo do mundo, e esse mundo já faz um tempão.

Inserida por BrunnoLopez

Eu já parei mil vezes para escrever algo que definisse você. Qualquer coisa que realmente demonstra-se tudo o que sinto ao olhar nos seus olhos ou ao admirar o seu sorriso. Durante muito tempo eu esperei conhecer alguém assim e agora depois de tantos ensaios em frente o espelho eu simplesmente não sei como agir. Talvez eu fale de uma banda de rock, ou de como gosto do seu cabelo cacheado. Talvez eu me cale, por que pela primeira vez eu me sinto á vontade compartilhando o meu silêncio

Inserida por YasminCardoss

O problema não é quem você procura, é que já esta a sua espera.

Inserida por JrLiimaa

As coisas acontecem e quando termina você já não sabe mais se veio pra o bem ou se veio pra o mal

Inserida por JrLiimaa

Já sei o motivo das minhas insônias. A falta de você ou de nós, tanto faz.

Inserida por livintavares

Poderia ser pior. E se eu não estivesse mais aqui? Já parou pra pensar o que seria de você?

Inserida por todafrase

Você já parou pra pensar que pode estar esperando algo que não vai chegar?

Inserida por jeozadaquemartins

Nós somos responsáveis pela nossa própria história. Você já começou a escrever a sua?

Inserida por jeozadaquemartins

Pessoas não são objetos pra você dizer que já "pegou".

Inserida por jeozadaquemartins

É incrível como uma simples música pode te fazer lembrar de coisas que você já deveria ter esquecido.

Inserida por jeozadaquemartins

Não preciso que alguém saiba do que passamos. Que alguém saiba que você já disse tantas vezes que me amava, que eu era a mulher da sua vida e essas coisas. Por mim você pode negar na frente de qualquer um, porque eu sempre vou saber que tudo o que tivemos foi real. Era legal quando o motivo de você dar esse sorriso tão lindo era eu, quando você cantava pra mim aquelas músicas lindas que não cantava pra nenhuma outra. Isso mesmo que você negue continuará sendo verdade. Eu gostava de quando a gente andava de mãos dadas na beira da praia, conversava sobre qualquer coisa que passava na nossa frente. Era legal esses momentos com você. Sinceramente o que eu mais curtia era quando você dizia que eu era linda com aquele seu jeitinho meigo e tímido, era e continua sendo fofo. Nunca recebi tanto elogio e tanto carinho de ninguém. Obrigada. Pena que não terei de novo né bebê? Quando eu voltei pra casa naquele domingo já sentia uma saudade imensa, e hoje que já é dia 14? Dez dias depois, dez dias! Nunca pensei que iria ficar tanto tempo longe, depois de ter estado tão perto. Mais uma vez obrigada por ter me proporcionado momentos lindos.

Inserida por LuizaNeves

Você consegue conversar com chuck norris, já justin bieber não te dá a menor bola .

Inserida por Keuzona

Um momento por favor...
O dia mal começou e eu,
já estou pensando em você...
Porque a cada nova mensagem de amizade,
encontramos bem mais que a razão da existência...
Encontramos a razão real para os sonhos,
para o amor, para a paixão e para a vida...

Inserida por IsaqueRamos

"Aprenda que ninguém irá te completar. Você já é completo! Mas quando um relacionamento é calcado no mais puro amor, muito do amado vive no amante, e muito do amante pra sempre viverá no amado. Quer milagre maior que esse?"


(do face de Rafael Rocha)

Inserida por PensandoComOCoracao

Ei Menina, Você Já Parou Pra Pensa Qual Motivo de Você Esta Chorando?

Inserida por AlefTjs

Quem te ama, ou quem gosta de você, já mais teria capacidade de te fazer sofrer !!!

Inserida por leolira

Você só conhece a
pessoa, até onde ela
quiser que a conheçam,
tanto que ja se diz
ninguem conhece
ninguem..
Por vezes, tem gente
que esquece e se
surpreende com
atitudes das pessoas
que supostamente
conhecia .. Lol

Inserida por MuanaUalane

Onde você está esperança?

Onde você está que já não te vejo?
Em vão perscruto
o mar, a terra, o céu...
Vai profunda a noite, tão deserta a rua...
E eu como a lua,
vagueio ao léu.
Tudo é solidão, tudo é vazio...
Santo Deus, que frio
me faz gelar!
Ó esperança!
Quanta vontade de te encontrar!

Inserida por Rose05

Lutar, apenas pelo que é possível, né?! Quando você percebe que não é, insistir já é tentar a Deus! FatinhaEstrela

Inserida por FatinhaEstrela