Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
A colheita se faz pelo que você semeou. Nas sementes do bem, o mundo conspira a seu favor. Já nas do mal... bom, aí é problema seu. A vida é feita de escolhas.
Você me diz como está sem uma palavra, sem um sorriso, sem um olhar...é como se já tivesemos vivido uma história no passado e revivendo cada capítulo no presente.
A desvantagem de viver na realidade,
é que quando você descobre que está errado,
já é tarde demais para voltar atrás.
❝
Se você se sentir sozinho aí. Tão longe de mim, se lembre que eu já fui com você. Antes de você ir embora, eu já me instalei em você. E eu não voltei.
Tem eu aí dentro de você. E eu fico quitenha pra não te atrapalhar, eu fico só contando os minutos, horas e dias. Pra poder te tocar de verdade.
E eu também me sinto sozinha. Mas abraço com toda força o pouquinho de você que ta dentro de mim. Assim da pra aguentar.
Se de noite ficar frio de mais, se abraça sozinho aí, eu de dentro de você, vou te abraçar também.
Se de madrugada você não conseguir dormir, eu dentro de você vou cantar baixinho só pra você sonhar com a gente. Eu vou sonhar com você sempre, mesmo acordada.
E olha amor. Se você se sentir sozinho, lembra que eu de longe eu to cuidando de você. De longe eu to junto de você.
Você Ja Ganhou Um Lindo Presente,o Ar Que Respira,O alimento Que Come,O liquido Que Bebé,A Amizade De Seus entes e ainda de brinde um sol que iluminara seu dia;Para que pedir mais?
E só de ver-te sorrindo eu já estou bem...
Vejo tantas pessoas, mais sem você não há ninguém...
Nunca pensei que sentiria isso antes, parece até pegadinha do destino...
Mais agora vejo, entre todos os meus desejos... Preciso de você comigo.
Um choque de realidade dói. Mas como o nome já diz é a REALIDADE que mesmo você não querendo enxergar, uma hora ela chega.
Aí seu telefone toca às 3h da madrugada, você pensa: "É ELE!". O coração já dispara, sai pela boca, e falta o ar. O gato diz mil coisas bonitinhas porque "está morrendo de saudades". Você, maravilhada, cai feito boba no papo deste conquistador barato, e quando vê já está embaixo do chuveiro, louca para ir ao encontro dele. (...)
Vamos parar por aí. Volte 3 casas e busque seu cérebro! Volte a dormir que você ganha mais! Gata, por que ele te ligou às 3h da madruga quando poderia ter te ligado às 19h para que você pudesse sair junto com ele? Não é, no mínimo, estranho que ele só sentiu sua falta depois de ter levado alguns tocos ou da bebida não ter caído bem? Não aceite a posição de "lanchinho da madrugada". Se ele te quer, vai te querer mais cedo, mais tarde - o dia todo! Não aceite migalhas, ou depois não reclame. Ninguém vai chorar no seu lugar. Valorize-se. Poupe-se. E dê um basta nesta situação. Você não precisa se fazer em pedaços, tem que se doar inteira - não por meio período, ou pelo final da madrugada.
Já derramei lagrimas por coisas tão fúteis, deixa eu derramar algumas por você então, pelo menos você parecia de verdade. Você não tinha uma beleza de príncipe mais pelo menos me chamava de princesa. Olhos abertos pra não derramar tantas assim. Porque a distancia entre mim e você me dói tanto? Porque não saber onde você está e com quem esta me machuca? Porque querer você do meu lado é o que eu mais quero? Porque necessito tanto do seu cheiro? Porque a sua ausência me traz tristeza? Porque as estrelas me lembram você e mais nada? Eu preferia não ter te conhecido do que viver a ilusão de ter feito você sorrir.
Você carrega a paz e a transmite em cada passo que dá...
Como já disse, seu sorriso ilumina uma cidade inteirinha, pra onde vai ou onde toca tudo se transforma.
É invejável esse seu dom de fazer comigo o que tento há anos.
Esse seu olhar me diz exatamente tudo o que eu preciso pra viver mais um dia.
Eu tento te ler, reler, mas é tudo tão em vão se deixa transparecer tudo tão naturalmente.
Deixa estar, deixa fluir, só não me deixa...
Meio sem jeito, e até sem palavra alguma,
eu queria, que você soubesse mais uma vez o que já sabe.
Que de um tempo pra cá, eu só faço planos,
pra um final de tarde qualquer, se der.
Pra juntar nossa saudade, te fazer um cafuné, com gosto de beijo,com cheiro de nós dois.
Sei também, que já sabes, de tudo que venho tentando, as vezes,errando, pra que, de uma maneira ou de outra, consiga quem sabe, te fazer,mais, muito mais feliz, assim tão robusto, cheio de vida, de cor, do que já é.
É. Tenho dito a você, que em meu colo, podes confiar, mil segredos contar,
e amar. Amar, amar e amar.
A casa é sua, faz é tempo.
Sei que sabe disso também,meu bem.
E se quiser ficar, mais uma vez,
pode vir.
Teu lugar, é aqui,
vou te amar, até,
que fiques sem partir.
Quando vai, fica.
Quando chega, já voltou.
E a dor que eu peguei só pra ver você sorrir?
Devolva-me o sorriso que eu te emprestei pra conseguir andar.
Aqui tá frio, não reparou?
Queria ver o sol nascer, mas não dá.
Hoje não, porquê tudo se fechou, o céu, a porta,
a casa, engarrafou-se o lindo céu.
Eu, e também o fulano que foi ao parque planejar bobagens.
Todos vão chamar de derrota.
Mas então, a gente se esconde no nosso cobertor, sem escolta.
Por enquanto, não dá, tu sabe.
Vou regar umas flores, porque a água dessa chuva virou lágrima, fez mal.
É, vou regar, elas precisam mais de mim.
Ela, que deixou a lágrima cair na flor.
Pensar , pensar e pensar .. pra quê ? Se eu ja tenho a certeza de que tudo que eu quero é você. Desistir ? kkk Ta ruim em fia, ta pensando que se livrar de um homem apaixonado é assim tão fácil é ? Eu ainda vou te abusar tanto, mexer no seu cabelo, te bater com meu celular, te arranhar com minha pequenas unhas, te beliscar, conversar de madrugada e tudo mais... Espero que você se toque e reconheça a verdade. Tudo na vida é trassado pelo o destino e se o destino está nos fazendo passar por isso, não é atoa ! Aproveita, dar chances a quem gosta de você realmente, faz feliz quem irá te fazer feliz... Esquecer quem você gosta ? Isso é moleza, quando estamos passando por boas situações ao lado de outra pessoa. Daqui a uns dias você vai olhar pra trás e vai ver que estava perdendo tempo com certos tipos de ilusões, a vida quer te fazer feliz... dar uma chance a ela pô. Essa vida sou eu ;$
Você não mora no meu coração
Já faz muito tempo que eu não te vejo
Pegou a estrada me deixou na solidão
Quer voltar pra casa
Querendo o meu beijo
“Quando você ver já está tudo fora do lugar. Você sente mas não sabe o que. Você demostra e ninguém ver, você fala e ninguém ouve. -Então me calo, a espera que o vento leve esses pensamentos, como folhas secas de um dia amarelo de qualquer outono.”
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
