Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
Hoje é o dia perfeito. Não tem ontem (porque passou) e não tem amanhã (porque poderá não se realizar), então somente hoje seja feliz. Esta é a nossa obrigação viver imensamente feliz junto aos que amamos. Isto torna o universo melhor e a natureza humana floresce na luz do Criador. Feliz hoje.
As vezes me pego pensando no amanhã mais do que adianta se corremos o risco do amanhã não chegar! Então começo a pensar no hoje, hoje te tenho perto de mim, hoje posso dizer o quanto gosto de ti, hoje posso te faz a pessoas mais feliz, só hoje posso te dizer o quanto vocee faz feliz o quanto eu sempre te quiz o quanto te quero, hoje posso gritar ao mundo que te amo porque hoje é o que estou vivendo, hoje é o que está acontecendo, o amanhã pode simplesmente não existir então não posso esperar pelo amanha. Por hoje quero você bem aqui pertinho de mim.
Não acredite, simplesmente, que o seu amanhã será melhor.
Para que isto tenha fundamento, haja a partir de hoje, para construí-lo com todos os requisitos básicos para esta realidade.
(teorilang)
O que hoje pra você não deu,
amanhã vai dá.
Se hoje você não sorriu, amanhã você sorrirá.
Só não perca a sua fé, é ela que vai te fazer
conseguir, tudo o que você precisar.
Pode confiar!
O melhor tempo para se viver não foi ontem nem seria amanhã, mas hoje! Pois o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue!
E o que mais me deixa triste é deixar de fazer uma coisa hoje, e amanhã não poder mais fazer, faça hoje, valorize os seus amigos hoje, amemos hoje, nos declaremos hoje, porque amanhã infelizmente pode ser tarde demais.
Hoje não conseguimos apalpar as ansiedades que tivemos ontem, quando as sentíamos; mas conseguimos viver as de amanhã.
Não sabemos como será o dia de amanhã, por isso viva o hoje, agradeça a Deus por tudo que ele te concede, congratule-se com quem você ama, faça o que te proporciona prazer e alegria, sorria, chore, pule, grite, coloque para fora o que está engasgado na garganta, e de peito aberto espalhe muitooo amor e o que há de melhor em você!
Onde estava ontem não tem a menor importância, como também onde estarei amanhã. O que importa é onde estou hoje e o que faço com o hoje.
Ás vezes falo da brevidade da vida, hoje podemos conversar com alguém que talvez amanhã não esteja mais conosco. O tempo de amar e perdoar é hoje e agora... Não deixe para depois! Pode não haver depois, faça declarações hoje, diga que ama hoje, peça perdão hoje! Podemos nos arrepender de não ter amado mais, perdoado mais, feito mais... A vida é breve, estamos aqui só de passagem!
Pra min o presente é passado, e peço desculpas se não estamos conjugando no mesmo tempo, e peço licença, pois sinto que estou atrasado.
