Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Consciente... O meu coração é tão seu... E minha alma a tanto te espera, que por vezes sinto o seu perfume chegar e abraçar o meu corpo.
Ressuscita-me
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder.
Você foi feita pra ser feliz minha querida, és como uma planta que nasce em um jardim muito lindo, o homem que é o jardineiro, deve cuidar dessa planta colher ela e colocar ela no ponto mais auto da floricultura da vida, se o homem colhe essa linda planta, e não alimenta ela com carinho e ate mesmo delicadeza [pois apenas um toque pode fazer você se ferir], saiba que mesmo você toda machucada que para aquele homem você não vale mais nada, pra outro jardineiro em sua floricultura (casa) você sempre terá um lugar especial onde ficar.
. Eu me rendo a ti perante os homens perante tudo , quero que o universo seja a minha testemunha , vou erguer perante o teu trono minha adoração , e levar com ela toda a minha gratidão . Senhor seja o motivo da minha alegria !
Não sigo religião, sigo a palavra de Deus, de onde baseio a minha vida. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre.
. Quero me esconder da hipocrisia, me desviar da mentira, reciclar minha audição, aprimorar minha visão e me desligar da maldade de alguns sorrisos! Não por medo, mas porque eu tenho o direito de escolher... E eu escolhi não me deixar contaminar!
e sim , Escolhi ser feliz !!
. Sei que Deus está no controle da minha vida. Que em Cristo sou mais que vencedor. Que os meus sonhos em Deus serão realizados. Que as promessas do Senhor para mim irão se cumprir, só tenho a dizer.. Obrigado meu Deus por cuidar de mim , e mim abençoar cada minuto da minha vida!!!
Minha Princesa...
Havia uma vez uma ilha, na qual viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, o Saber... Como também todos os outros, incluindo o Amor.
Um dia avisaram os sentimentos que a ilha estava prestes a afundar-se. Então, todos prepararam os seus barcos e partiram. Unicamente o Amor ficou, esperando sozinho, até ao último momento. Quando a ilha estava a ponto de desaparecer no mar, o Amor decidiu pedir ajuda.
A Riqueza passou perto do Amor num barco luxuosíssimo e o Amor disse-lhe: “Riqueza, podes-me levar contigo?”
“Não posso porque tenho muito ouro e prata dentro do meu barco e não há lugar para ti.”
Então, o Amor decidiu pedir ao Orgulho que estava passando numa magnífica barca: “Orgulho, rogo-te, podes-me levar contigo?”
“Não posso levar-te, Amor...” respondeu o Orgulho: “Aqui tudo é perfeito, poderias arruinar-me a barca”.
Então, o Amor disse à Tristeza que se estava aproximando: “Tristeza, peço-te, deixa-me ir contigo.”
“Óh, Amor” respondeu a Tristeza, “estou tão triste que necessito estar só”.
Logo, o Bom Humor passou em frente ao Amor; mas dava gargalhadas tão altas, que não ouviu que o estavam a chamar.
De repente uma voz disse: “Vem Amor, levo-te comigo...” Era um velho o que havía chamado. O Amor se sentiu tão contente e cheio de alegria que se esqueceu de perguntar o nome ao velho. Quando chegou a terra firme, o velho desapareceu.
O Amor deu-se conta de quanto devia ao velho e, assim, perguntou ao Saber: “Saber, podes dizer-me quem me ajudou?” “Foi o Tempo”, respondeu o Saber.
“O Tempo?”, perguntou-se o Amor, “Porque será que o Tempo me ajudou?”. O Saber, cheio de sabedoria, respondeu: “Porque só o Tempo é capaz de compreender quão importante é o Amor na Vida”.
No passado você foi minha meta
Pra atingir meu maior objetivo
No presente só um substantivo
De um amor que virou abstrato
Como seus argumentos não são fatos
Assim como o que é mole não é duro
Duas coisas eu vejo em meu futuro
Com você cairei de um penhasco
Sem você me livro de um fiasco
Fostes como um asteroide em minha vida
Que chocando me abriu uma ferida
E por pouco escapei mas quase me lasco...
- Dorgival Dantas.
Não sei se é o sol que me aquece ou se é o pensamento de você que não sai da minha mente desde que acordei. Juro, só de lembrar do teu sorriso, já fico com vontade de te puxar pra perto e te dar aquele beijo que a gente ainda não teve, mas que já vive nos meus pensamentos.
Se teu corpo tivesse aqui agora… a cama nem teria esfriado.
Amo o meu país. Essa é a minha bandeira. E que os meus irmãos cidadãos tenham no peito a mesma coisa: um coração brasileiro.
Escrever sobre bullying é a minha forra, por todos os insultos e ofensas sofridos no decorrrer da minha infância e adolescência. É como se cada frase funcionasse como uma bomba. E poder detoná-lo me dá um prazer innndeeescritíííveeel!
Eu me ferrei todinha por seguir alguns conselhos de minha mãe, mas a maioria deles ainda tá valendo.
Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça, é esse negócio de mesário voluntário. Mesário poderia ser uma profissão autônoma remunerada, se não houvesse quem trabalhasse em troca de uma marmitex e dois dias de folga do trabalho.
Toda vez que se aproxima o dia das mães eu sempre dou graças a Deus por ter sido criada em minha casa, sob os cuidados da minhã mãe, e não numa creche. Mas, hoje, isso virou artigo de luxo, é pra quem pOde, e não pra quem quer, infelizmente.
A minha singela visão de mundo e de política sempre esteve e sempre estará voltada para a questão do bem-estar coletivo e dos princípios básicos da cidadania, doa a quem doer.