Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Ç
Permita-me, ilustre interlocutor, rogar-lhe um gentil favor em favor de minha incolumidade: caso seja constatada minha companhia com algum indivíduo, ou ainda, caso venham a presenciar minha pessoa em convívio com outrem, peço-lhes encarecidamente que se voltem e se retirem delicadamente, demonstrando assim total desinteresse pelo assunto. Vossa benevolência será de inestimável apreço neste momento. Agradeço-lhe desde já.
lutando contra as vozes dá minha cabeça, mas nunca me deixarei ser levado pela a derrota, problema psicológico é foda, mais eu sou ainda mais.
Saiba que cada cigarro fumado, cada tragada dada é uma parte da minha admiração e do meu amor que estas a jogar no lixo, é uma dor a mais que trazes para o meu coração, é uma decepção amais que trazes para a minha vida. Até quando isso vai acontecer eu não sei, talvez até quando o meu amor esgotar por causa de tanta decepção causada por um mau que pode ser evitado.
Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!
Os fantasmas têm me perseguido
Assombrando a minha cabeça e a minha casa
Meus pensamentos estão altos demais
Mas eu não vou ceder a eles
Vou lidar com eles com calma.....
Esta vida é uma aventura
Eu vivo até morrer
Eu ando até o fogo
Estou procurando pelo melhor caminho
Eu necessito, eu irei precisar, minha reserva, meu acúmulo, eu auxilio, eu doo.
Não necessariamente nessa ordem.
Eu tenho medo da minha intuição,
É muito raro quando ela falha,
Eu lembro o tempo,
Daquele último momento,
Você deitada em meu peito,
Olhos fechados,
Sono pesado,
Era só o começo do fim,
De tudo que a gente poderia ter vivido,
Justo na segunda vez em que você pode se entregar,
Eu vi o seu coração além das suas máscaras,
Aliás, as suas várias máscaras,
Eu vi a dor de quem ás usa como escudo,
Quando você acordou me deu um beijo,
Aquilo não era natural de ti que quase não toca,
Que não demonstra sentimentos,
E aquilo significou muito para mim,
E eu chorei escondida,
Com tua cabeça no meu peito ainda adormecida,
Porque de alguma maneira eu sabia,
Que aquele seria nosso último dia.
Às vezes eu penso que o meu gostar de escrever é uma estratégia da minha mente para não enlouquecer. Logo, se escrevo muito, havia risco iminente.
Uma carta para a vida
Desculpe, minha vida. Por medo, deixei de vivê-la. Preso por muito tempo, perdi sentimentos, emoções, tudo porque não sabia como viver. Deixei de cantar, dançar, gritar. Eu até mesmo deixei de amar por medo de viver. Após anos decide tentar, tentar ver como era a vida e me surpreendi, hoje vivo como se fosse meu último dia. Deixe seus medos: vamos apenas viver.
Minha pele tem a cor azul da sua alma. Uma colagem minimalista que reflete a beleza do céu ensolarado sem nuvens, leve como borboleta você me completa e me conforta. Com você nunca estou só. Marquei feito tatuagem o meu amor pelo feminino. Sou imune a qualquer trauma, sou um herói de mim mesmo. Me salvei com lágrimas salgadas que me alimentaram como um faminto no deserto.
Meus pensamentos giram em torno da minha mente como a órbita do sistema solar, pensamentos rápidos e reflexivos pairam sob minha cabeça, eu não sei mais o que pensar, não sei mais o que eu estou sentindo, uma sensação de preocupação com vários outros sentimentos confusos.
Será que eu estou pronto para o que der e vier? seria uma mudança drástica, não sei como me comportaria, ou como agiria em meio a tal situação.
Uma provável vida que pode vim a existir, uma cópia, um amor mais puro e verdadeiro do que eu possa imaginar, eu quero muito conhecê-lo(a) algum dia, entretanto não é o momento certo, não realizei nem a metade dos planos que gostaria de realizar, não sei o que faria com tamanha notícia, apenas sei que se você realmente vier será a minha maior felicidade.
Paz, amor e bem..
bem longe de mim quem sorri na minha frente e fala mal pelas minhas costas... só quero perto quem soma... falsidade meu bem,aqui não reina! espero de coração que vc suma, com e sorriso de serpente e essa carinha de anjo...
sou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.
do lado de fora da minha casa está a temperatura média de 17 a 20 graus dentro da minha casa tá de 50 a 54 isso é uma clara alteração de temperatura agora se eu for na polícia eles vão fingir que nada tá acontecendo porque a culpa é deles mesmo e isso é Brasil.
Filho ingrato
Ele era o meu filho querido,
O meu orgulho e minha alegria,
Mas um dia, ele mudou,
E se tornou uma pessoa vazia.
Ele me tratava com desdém,
E suas palavras eram cortantes,
Não se importava com meus sentimentos,
E me tratava com indiferença constante.
Eu tentei entender o que aconteceu,
Mas ele nunca me contou a verdade,
Só me deixou sozinha abandonada,
E se afastou da nossa família sem piedade.
Eu me perguntei o que fiz de errado,
O que eu poderia ter feito de diferente,
Mas eu não encontrava respostas,
E só sentia a dor daquela ferida latente.
Eu sofri muito com sua ausência,
E as lembranças do passado doíam mais,
Quando eu pensava nos momentos felizes,
E em como tudo mudou tão rapidamente, sem paz.
Mas apesar de tudo, eu o perdoei,
Porque eu sou o seu pai e o amo demais,
E mesmo que ele seja um filho ingrato,
Eu ainda o amo, mesmo que em silêncio e paz.
Eu ainda tenho a esperança,
De que ele um dia perceba seu erro,
E volte para casa com humildade,
Pedindo perdão com amor sincero.
E assim, eu continuo a esperar,
Porque uma mãe nunca desiste de um filho,
E mesmo que ele seja ingrato,
O meu amor por ele nunca terá fim.
