Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Você é meu refúgio.
Minha força.
Minha alegria.
Meu amor verdadeiro em forma real e palpável.
Você é muito importante para mim que palavras se tornam falhas e incapazes de descrever o que posso sentir ao falar com você.
Você é meu pensamento diário, meus impulsos repentinos por surgir em minha mente, sequestrando meus sentidos e preencher todo meu ser, querendo saber como estás.
Você, é uma das melhores benção de Deus em minha vida.
Uma grande mulher, indescritível, inteligente e que surpreende em cada momento, com a sua garra e determinação que revela na totalidade de suas atitudes, a sua voz perfeita e firme, que faz tudo a nossa volta perder o sentido por sentir o tom de cada palavras que saem dos seus lábios chegarem ao fundo do coração, proporcionando paz e segurança.
Não importa o seu passado ou que você venha passar; porque não conseguem apagar e nem ofuscar o seu brilho próprio ou essência de quem é.
Você sempre será uma perfeita referência do melhor para mim, não importa onde esteja, nem a situação enfrentada, por ter em quem me espelhar.
Cada dia mais você me surpreende e me faz acreditar o quantitativo Deus é perfeito em cada detalhe.
Então tenha fé que Deus sempre estará com você independente do que tiver de enfrentar. Por saber que você vai vencer e saiba que não está sozinha. Buscarei sempre estar aqui ao seu lado, ajudando como posso. Obrigado eu por você ser tudo e muito mais para mim e preencher em minha vida o que me faltava.
Ricardo Baeta.
Eu tive muitas opções, mas vc foi a minha escolha, mas o pior é qndo a minha escolha foi a q mais me fez sofrer , enquanto minhas opções, mesmo não sendo minha escolha, me valorizaram e me honraram mais q minha escolha.😔😭
Querido Deus,
Peço-te que me ajudes a encontrar a cura para minha alma. Que eu possa encontrar paz e serenidade em meio às dificuldades da vida. Que eu possa encontrar força para superar os desafios e seguir em frente.
Peço-te que me ajudes a perdoar aqueles que me magoaram e a encontrar compaixão por aqueles que precisam de ajuda. Que eu possa ser um instrumento de tua paz e amor neste mundo.
Peço-te que me ajudes a encontrar alegria nas pequenas coisas da vida e agradecer pelas bênçãos que recebo todos os dias. Que eu possa encontrar esperança mesmo nos momentos mais difíceis.
Peço-te que me ajudes a encontrar a cura para minha alma e a viver em harmonia contigo e com o mundo ao meu redor.
Amém
MINHA ESPERANÇA
Como sorriso de criança
Inocente e vivente
Pode brotar uma esperança
Por isso te espero
E com a fé eu me alegro
Tão simples e singelo
Quando a tempestade chegou, pareceu cercar toda a minha vida, mas chamei o Senhor, que no meu coração fez Sua Morada, o Sol novamente brilhou e toda tormenta cessou, pois Deus é a Eterna Esperança dos aflitos!
Eu canto porque sou feliz e a minha vida é o que eu sempre quis
A atenção é minha arte, faz da minha essência que me completa
No meu entendimento sou amante, sou bicho do mato, eu sou poeta;
Sonhos
Essa noite...
Minha alma viajou...
Vagou a noite toda...
Para teu corpo encontrar....
E fazer do teu corpo...
O meu ninho...
Nessa viagem...
As estrelas me acompanhava...
E Peguei a mais brilhante....
Pra tua vida iluminar....
E foi assim...
Que te toquei....
Em um soninho profundo...
Sorria....
E eu...
Ao ve-la sorrindo dormindo...
Minha alma chorou de alegria....
Por toda noite...
Sua alma murmurava de emoçâo....
E pude sentir...
Que tua alma...
Tremia de felicidades...
Com gemidos de prazer....
Sonhando comigo....
E foi assim...
Que eu te trouxe prazer...
Mesmo você dormindo....
Te fazer feliz...
É o que eu mais quero...
E quando sentiu que te toquei...
Teu corpo soava....
Nesse momento...
Teu corpo ardia como brasa....
E nessa viajem de minha alma...
Mesmo você dormindo profundo....
Gozava gritando meu nome...
E para não te assustar...
Toquei lentamente em teus labíos....
Apenas percebi....
Que precisava beija-la....
Ofegante....
Você me abraçava forte....
Eu sabia...
Que levando minha alma nessa maravilhosa viajem...
Iriamos fazer amor sonhando um com outro....
Assim...
Não deixarei de sonhar...
Para realidade da vida...
Juntos eternizar....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Desejos.
Aqui no meu silêncio....
Quieto em minha varanda...
Na janela...
Apenas uma grade de ferro que me faz prisioneiro...
E um portão com cadeados que me segura....
Na calada da tarde...
O Sol se faz presente...
Raios coloridos espalham ao além...
E eu....
Mesmo quieto...
Sinto o perfume doce no ar....
Embriagado....
Deito em minha Rede....
E sinto a paz exalar...
Algo muito doce me faz salivar....
Deitado em meu ninho...
E me ponho a chorar...
Calor aquecido do sol...
Mas nada adianta...
Se não tenho aquilo que sonho...
A Alma fica trêmula desejando um horizonte...
Desejo que invade meus instintos e me faz até adoecer...
Coração ferido...
Maltratado segue em seu pulsar...
O que me enlouquece eu não sei...
No balcão...
Ou no chão....
Cheio de erros e razões...
E assim sofro eu...
Querendo escrever...
A próxima inspiração...
Enlouquecido....
Com o coração na mão...
Fico ocioso...
Querendo terminar uma escrita...
Para começar outra de imediato...
E fico Jogado....
Como lixo no chão....
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
A cada copo
Que venho a levantar
Para que seu liquido desça
Sobre minha garganta
Sinto que meus sentidos distânciam-se da realidade.
O GUERREIRO
Minha sina é guerrear
Defender minha nação
Nunca tive opção
Já nasci para lutar
Vivo só para matar
Cavaleiro de cruzada
Carrego a minha espada
Sangue na ponta da lança
Do inimigo na matança
Alma já dilacerada
Amo meus ex apesar das brigas que tivemos também teve momentos bons. Eles tem a minha lealdade de quando precisar de ajuda e posso ajudar ajudo como amiga como irmã como mãe .Porque odiar-los se somos irmãos ? Não vou odiar-los porque eu os amo. Longe ou perto simplesmente amo.
Sala repleta de gente
Mas a minha visão
É só convergente
Para a colisão
Dos nossos olhares...
Rapidamente, se desvia
O olhar
Como se fosse uma ínvia
Apesar de brilhar...
Era amor demais me escapando de alguém ? Que deslumbrou ao visitar os corredores de minha alma, e soube dos meus erros da minha felicidade,e dos nós que eu fiz bem na linha da vida só para te agradar, onde as vezes me fez sentir como folhas secas em noites de outono.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp