Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
“Quando elevo minha a mãos ao coração digo que minhas emoções estão doentes, entretanto quando elevo minhas mãos a cabeça, penso que estou ficando louco de paixão.” Almir Tavares
"Nunca neguei minha procedência, é tão boa a sensação de liberdade, não ser escravo de ninguém e de nada,e assim continuar mantendo o desapego."
A minha vida sempre foi um livro aberto. O grande problema é que certas pessoas não sabem ler e saem falando o que pensam.
Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.
Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.
Ardente Paixão
Me entrego em suas mãos
Vocême olha nos olhos
E penetraminha alma
Nossos corpos se misturam
Suas mãosdeslizam com calma
Tento fugir do seu corpo
Mas o desejo nos atrai
Sedento de vontade
Aventurar no teu corpo
No amor ardente
De nosso encontro
A saciar os beijos de teus lábios
Pulso a sede do prazer.
Olhe como sou
Traços do meu rosto
Manchas em minha pele
Cicatrizes em meu corpo
Minha forma fora do padrão
Meu sorriso estático
Olhos semi cerrados
Eufemismo, suponho
Simplesmente obrigada.
Obrigada por ter feito parte da minha vida.
Obrigada por ter dividido comigo todos os momentos especiais.
Obrigada por me fazer enxergar a vida de outra forma.
Obrigada por ter me dado a oportunidade de me sentir amada.
Obrigada por ter ficado ao meu lado quando precisei.
Por ter aturado minhas piadas sem graça; por ter deixado boas lembranças; por me fazer descobrir que a vida nem sempre é colorida, mas podemos colorir com as tintas do aprender, alegria, confiança, harmonia, amor, desejo, verdade, sabedoria e muitas outras coisas que aprendemos com o tempo.
Obrigada por me fazer acreditar que o amor existe.
Eu preciso realizar para me alegrar,Amar para recordar,De fato tudo isso é sem sentido,Minha confiança é instintiva,Estou no mundo atrativo,Imperativo e mais interativo,Me vejo prestativo,Pensando em ser um cara positivo,negativo é presente na mente do colunista De mentira,Nem todos são iguais apenas foi um aval,Na futura batalha naval das redes.
"A minha vida é uma peça em um teatro antigo, onde aquilo o que falo não tem convencido nem mais a mim, o vazio toma conta e a fome já não existe mais. O ato principal expõe a minha surdez que não permite sequer me deixar levar ao canto da sereia e a falta de visão que omite que de nada adianta regar uma flor com a raiz seca. A ausência de um publico mostra que aqui não é mais o meu lugar e renuncio esse espaço nesse cenario sem sentimentos úteis e de alma tão podre. Esse teatro já registrou muitos shows de horrores e o ultimo ato é um drama de quinta. Não haverá uma nova temporada ao fechar das cortinas. "
