Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
E de repente você bate na minha porta
Me pede volta
Coração indeciso diz que nada mais importa
Não se sabe, se é comigo,
Ou se é com você que ele se conforta.
Bate-bola
Já busquei Araçá
na porta da escola,
Saí pela rua com
a fantasia de Bate-bola,
Um dia quem sabe quando
menos pensar num toque
de abracadabra a gente namora.
A impotência de hoje paralisa as nossas mãos. Mas saibamos tornar a nossa angústia útil à geração que nos vai substituir. Seremos a pedra com a qual os nossos filhos farão um pilar da casa futura.
É difícil aceitar que o mesmo executivo que hoje demite milhares de pessoas receba amanhã milhões de dólares de remuneração.
O passado bate à porta às vezes, mas hoje eu só abro se for para aprender, memórias não me prendem mais, elas me guiam, com cuidado, mas guiam.
Houve um tempo em que poderíamos dizer...a paz bate na porta...hoje eu posso dizer Jesus bate a porta e se você abrir ele entra e ceia contigo
#Se o tempo recuasse
Hoje o arrependimento bate a porta
Medo eu tenho de abrir
Pós o passado só torna-se importante quando o tempo passa
E eu não quero arrepender-me
Levo uma vida sólida
Mas eu queria a gasosa Esqueçer os problemas e morrar no leste como uma raposa
Se o tempo recuasse
Mortos estariam vivos
Se o tempo recuasse
Passados seriam presentes
Presenteando quem o possui
Se o tempo recuasse
Eu seria um simples alguém
Sem estrofes nem poemas
Se o tempo recuasse
Eu não brilharia mais como um cometa
E nunca mais séria poeta
_Se fosse possível_
Hoje a saudade bate na porta e eu deixo-a entrar, de novo. É sempre assim, toda semana ela visita-me. Eu até puxo uma cadeira e ela fica lá sentada por horas e, as vezes, dura a noite toda. As pessoas dizem que eu deveria expulsa-la, mas como eu poderia fazer isso se ela é tudo que me resta? Ela é a única coisa que me faz sentir ligada a ele. Não posso! Jamais irei expulsa-la.Talvez os outros não deveriam expulsa-la de suas vidas, eles seriam melhores se fizessem amizade com ela. Digo por experiência própria.
Hoje, a saudade bate à nossa porta com intensidade.Três Rios se entrelaçam a memórias vívidas de você. Três corações transbordam de lembranças e um amor infindo por ti. Tão singular eras que teus defeitos se reduzem a meros grãos de areia.
Em nossos sonhos, anseiamos por te abraçar, contemplar teu sorriso e ouvir tua voz rouca. Tua família te ama profundamente.
Mesmo sendo o mesmo mar que vi antes, hoje ele é novo para mim.
Mesmo as coisas que eu conheço, mesmo as coisas que eu já fiz, num dado momento, com certa pessoa, é a primeira vez.
(...)
O que acontecer depois desse momento, não é culpa de ninguém, as coisas só acontecem assim.
Do mesmo jeito que algumas ondas se desfazem e outras quebram.
Acontece.
Por isso, você não deveria se preocupar tanto.
Só porque você viveu ontem, não significa que saiba tudo sobre hoje.
Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.
