Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 182398 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

A minha felicidade estará aonde você estiver.

Inserida por Itsmaath

Seu sorriso é o resumo da minha felicidade!

Inserida por PriscilaPerondi

Eu fico pensando o que leva uma pessoa a ser assim. Eu me ocupo com a minha felicidade, minhas coisas, minhas te
ntativas, meus erros. Eu vivo minha vida, por isso não me sobra tempo pra ser crítica oficial da vida de ninguém. E, sendo assim, penso que se alguém disponibiliza seu tempo pra isso é porque, na verdade, não tem nada mais útil pra fazer dele.

Inserida por JacqueLobo

A minha felicidade está dentro de Mim mesma

Inserida por GabiFox

Tranquei minha boca, não por falta de palavra. A felicidade abraçava-me, embaraçava-se em meu corpo, salgava-me com o sal de sua saliva. A felicidade se escondia no porão da casa, e cabia a mim visitá-la. Ser feliz era estar em constante pecado, eu me culpava e negociava o fingimento de estar infeliz. Caminhar por sobre o pecado demandava muitas perdas. Mentir-me em tristeza preservava a felicidade que me assaltara, eu suspeitava.

Inserida por giovannapcl

Minha maior alegria é ver as pessoas que amo conduzidas pela felicidade!!

Inserida por BarbaraDamuani

Um Bom Começo Para A Felicidade

Vem, vem minha amada, reluzente como o sol, seus cabelos são como cachos de uvas, seu cheiro como da brisa do amanhecer, sua voz doce e suave reflete em meus ouvidos o mais lindo som vindo de um eterno e sublime anoitecer, eu, apenas uma nuvem que te cobre, protegendo-te.
Ontem sobre a vista do seu quarto estava eu La encima cobrindo você e te protegendo, você era o sol e eu era a nuvem. Só sendo o que você é, sua existência já é um presente para muita gente.
E você não precisa ser nada mais do que isso! Basta ser você mesmo e eu ser eu mesmo.
O sol e a nuvem.

Inserida por Jesus-Freak

"Eu posso enlouquecer, mas minha felicidade; essa eu deixarei para você lembrar que não passei a vida sendo julgado, passei a vida feliz ao teu lado."

Inserida por rafaelRocha

A virtude de minha Vida é lutar pela minha Paz e pela felicidade alheia, mesmo que eu tenha que sofrer para que isso aconteça.''

Inserida por RastaelShivaya

Minha felicidade tem nome
a minha tristeza também.

Inserida por kethcampos

Essa historia de vida real ta acabando com minha felicidade.

Inserida por camilagodoy

Se eu conseguisse medir o tamanho da minha felicidade, não conseguiria guardar em lugar nenhum; se eu conseguisse pesar minha felicidade, seria mais pesada que a terra; se eu conseguisse expressar minha felicidade, passaria o resto da vida tentando descreve-lá!

Inserida por Augustolizzardi

- F-E-L-I-C-I-D-A-D-E

Me perguntam o que deve-se fazer para ser alguém importante na minha vida .Não muito, respeito e amo a todos que me querem bem e tratam-me com carinho.Esses já tem meio caminho ao meu coração. Levo em consideração casa afeto dirigido a mim,pequenos gestos me fazem feliz como escola de samba no carnaval. Adoroooooo quando me ligam só para conversar,se diz amar minha voz eu logo derreto,pois sei que é uma “daquelas” mentiras : Minha voz é horrorosa,mas quando a mentira é dita em troca de um sorriso qualquer coisa vale.Até acreditar nisso.

Sinceridade e preocupação verdadeira é fato de suma importância .Quer que me fazer feliz ? Surpreenda-me . E não é nada difícil, vale um pequeno chocolate,mensagem inesperada,abraço carinhoso.Tudo que se possa traduzir como : te quero bem e quero na minha vida sempre.Isso se chama felicidade.

Inserida por barbarasilva18

A luz cintilante da lua atravessa minha alma, resgatando os vestígios de felicidade... Em minha face, junta-se o orvalho suave da noite... Por algum instante sinto você perto de mim... Tento tocar-te... Só a leve brisa resvala em meus cabelos... Imagino que seja um beijo seu... Que sutilmente se vai... Gerando um aperto em meu coração... Atenuando esta mera ilusão... Que são os meus sonhos transformados em saudade!

Inserida por Belle18

Adoro quando minha presença e a minha felicidade incomodam. Só prova o quanto sou superior.

Inserida por brendavilaca

Eu preferiria um ciúme sincero, aquele assumidamente ridículo, a esconder-te sob minha felicidade. Eu preferiria uma longa e traumática briga, daquelas onde palavrões e lamentações são coisas óbvias, a ausentar-me do seu dia a dia. Eu preferiria dizer sempre não, mesmo que as consequências fossem as piores imagináveis, a dizer-te sim e perder-te da minha vista minutos depois. Eu prefiro amar-te mais, e mesmo que não preferisse, meu coração haveria de preferir. Preferindo você à realidade, tento tornar real o que permanece como minha preferência absoluta: o amor.

Inserida por brenomassena

Antes de ti, agora eu sei, andava atropelando meus sonhos, e passando por cima da minha felicidade. Por muito tempo estive fraco, e ao ver o teu sorriso criei forças pra seguir em frente, e a cada manhã que acordo contigo em meus pensamentos, o sol se preenche de um brilho mais intenso, e me faz ver o quanto é bom viver.
Ao teu lado, encontrei a força que eu precisava pra vencer todos os meus obstáculos, e me permiti novamente sentir, me permiti entregar-me a uma paixão, e ter palavras suaves escorrendo da minha caneta, palavras que brotam do fundo da alma, que fazem meu coração bater contente.
Rezo a Deus todas as noites, antes de pegar no sono, pedindo pra que esses dias sejam os primeiros de uma vida inteira ao teu lado. E essa distância, como dói. Mas meu conforto está em saber que sou teu, e que és minha, como jamais nenhuma outra foi. Conforta-me o fato de eu saber que faço parte da tua vida e saber que já és também um pedaço de mim, o mais bonito, o mais doce.
Há quem diga que pra sempre é muito tempo, mas, sem dúvida alguma, eu aceito passar esse “muito tempo” ao teu lado, porque tu és a personificação de todos os meus sonhos, de todos os meus anseios, e de tudo aquilo que me faz feliz. Meu nenê, minha namorada, minha noiva! Tudo, te tornaste o meu tudo, e despertaste em mim coisas que ninguém jamais conseguiu e nem conseguirá despertar.

Inserida por paulogenrofh

Depois de uma noite de muita música, muita curtição e muita felicidade. Eu acredito que minha felicidade não depende de migalhas de ninguém!
BeijosMeLiga
Quem sabe você dá sorte!

Inserida por JulianaReis

Quando acho que estou acordada vivendo o auge da minha felicidade, eis que abro os olhos e descubro que estava apenas sonhando.

Inserida por NIX

Quando eu te conheci... Eu voltei à sorrir. Aliás, você se tornou a minha felicidade.

Inserida por MoisesDSVital