Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186430 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Aprendi com a leitura que...
Correr parado, voar deitado
E entrar pela porta da frente de uma grande empresa
É tão fácil como conhecer o mundo de Alice no Pais das Maravilhas.

Inserida por FabianoBatistaOliv

Profundo e ao mesmo tempo tão vago
Um olhar...
Seja ele a porta da alma ou mesmo apenas uma fração de segundos
Que revele o sentimento mais oculto ou a verdade tão óbvia
Ainda assim será supremo
Pois revela tudo aquilo que as palavras tentam esconder...

Inserida por darkpoet

Cada um é porta voz de sua própria loucura, e todo aquele que se diz sábio se resume a sua própria ignorância, pois a vida é um aprendizado constante

Inserida por darkpoet

Ressaca Carente


Você sempre foi burro igual uma porta, se humilhou e rompeu seu respeito por falta de zelo, falta de abraço, falta de aconchego.
Aposto que se embebedou nos bares da inocência.
-Embriagado demais para responder
Disse que não viveria sem tal pessoa…disse que a pessoa era a razão da sua vida e outras frases clichês que não se lembra mais .Espero que se dê o valor.
Que acorde, estude, durma, leia, discuta, coma e que não se apaixone pelo mesmo erro duas vezes.

Inserida por gaspbm

A HUMILDADE

A humildade é uma porta airosa
Que se abre para muitos, porém
Sua efígie poucos vislumbram.

Inserida por VANTUILO

Pode sim deixar a porta fechada pro vento não entrar. mais o ideal é deixar pelo menos a janela a berta, pois ninguém sabe o que o vento nos traz. ao renega-lo você pode estar evitando que a felicidade entrar em sua vida...J.S

Inserida por VicenteJolvino

Quando o corpo não se comporta... o coração tranca a porta!

Inserida por GVM

ILUSÃO

Toca e acolhe o que te tolhe à mente
Angústia do meio que entrementes
Abre e fecha portas, pois, não comporta
O início e o fim
Sugere que não seja nada, já é pagina virada
Apenas emoção passageira
A alma é ligeira...
A dádiva, não!

Inserida por siomarareisteixeira

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber (MARTHA MEDEIROS)

Inserida por AnaMariaCardoso

A TI ESPERAR

Saudade, uma porta para pensar, deflagrar.
Um ponto, determinante, vida e do passado.
É querer deste, retorno, aqui se estacionar.
Cantinho da mente, assim determinado.
*-*
Ponto que se entregar jogar nos teus braços.
Percepção daquele aroma suave do teu perfume
Seca os olhos, para no silêncio, retorno teus abraços
Paixão incontida, grito e quase morte por ciúme.
*-*
Que sem forma e sem explicação falando.
E que sei que a coisa vai alternar.
Nem se fala, em magoas, só pensando.
Assim te conheço, sempre a ti esperar

Inserida por elio2569

Bata na porta para que o mundo não acabe, pois sem respeito ele não existirá.

Inserida por RenatoMachado

OTIMISMO

Algumas derrotas em nossas vidas
É como uma porta de larga entrada,
Que ao se abrir dar guarida aos
Que acreditam em um recomeço.

Inserida por VANTUILO

A ingratidão pode ser simplesmente... uma porta fechada se precisar novamente.

Inserida por GVM

As vezes por amar demais uma pessoa você não quer ver o sofrimento bater a sua porta. E por querer o melhor, você aconselha. Tenta mostrar o caminho que ao seu ver seja o certo a seguir. E por mais que tente... parece ser em vão. Então vem a lembrança do livre arbítrio que cada um tem. Então o que resta a fazer? Orar. Pedi que o Espírito Santo guie e ilumine, a pessoa amada. Porque você fez o que podia. Chega um momento que você não quer brigas ... quer paz. Porque parece que tudo que faz ou diz é errado. Deus nos deixa anjos de luz para nos ajudar. Disso sabemos. Nem sempre esses anjos são reconhecidos. Nem sempre as portas do coração os acolhem. O que realmente é um grande e lamentável erro.

Inserida por EdileneMatoso

Sou porta-voz de quem nunca foi ouvido
Os esquecidos lembram de mim porque eu lembro dos esquecidos

Inserida por AndrigoGs

Uma Mulher Bonita Que Não Se Porta Desentimente e Como Uma Joia De Ouro Enfeitando O Focinho De Um Porco >< *-*

Inserida por larissafofa

“Eu lhe dei motivos suficientes pra querer ficar, mas se preferes ir, a porta está aberta.”

Inserida por MariaJulyane

Quando o amor bater na sua porta, não o questione. Apenas abra a porta e deixe que ele se encarregue do resto: te fazer feliz!

Inserida por Regiane2804

Coração não é porta. Se chegar batendo nunca terá a oportunidade de entrar.

Inserida por andresaut

Quando obedecemos e servimos a Deus e a outros, abrimos a porta para que faça grandes coisas por meio de nós. Esse é o tipo de grandeza para a qual Deus nos chamou.

Inserida por Tcheco