Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
MÃE!!
As vezes fico só imaginando como seria a cara de algumas Almas,se chegarem ao menos a porta do Céu poder olharem para o Santíssimo e dizerem, essa Senhora ao teu Lado Jamais Aceito como Minha Mãe
Asas da Esperança
Precisamos deixar a porta do nosso Coração sempre aberta, não para que a Esperança entre, mas para que, livre e cultivada com Amor e Fé dentro de nós, ela nunca vá embora. A Esperança tem asas longas e fortes que deixa sempre abertas para que possamos voar e sonhar junto com ela.
Quando Deus abre uma porta, não precisamos ter medo de entrar, mas precisamos entender o propósito dEle à ter aberto.
Tem um tiquinho de amor lá fora. Por favor, não feche a porta. Deixe ele entrar e se entusiasmar novamente, como se estivesse nascendo pra esse mundo. Amor assim, a gente não perde e nem deve deixa-lo se perder.
Se fechar a porta, ele entrará pela janela, meio bandido, invadindo todo o recinto a procura do seu autêntico sentimento.
Tem um cisco de amor lá fora. Por favor, permita que ele seja livre para ver o sol e retorne maior que saiu. Amor assim, a gente cuida, não prende. Amor é ser... ser amado.
Tem um punhadinho de amor lá fora. Tão pouco para o que há aqui dentro. Pare de tolice... deixe ele entrar.
Gosto de distrações e a fama é uma poderosa ilusão, pode ser uma porta, te ajudando simplesmente, com a velocidade da observação.
Que a sua fala desperte a atenção. Que traga segurança, verdade e leveza. Querer ficar. Que as portas se abram, naturalmente, a um simples falar.
A pior prisão, é aquela que a porta já foi aberta e nós não nos esforçamos para sair. Liberte-se! Antes que apareça um doido e te tranque e jogue as chaves fora.
Finados...
Imagino uma escada na porta do céu.
Com um corrimão invisível, feito de sonhos e saudades.
A escada beira as nuvens e seus degraus são formados por rabiscos coloridos feitos por mãos de crianças, cheiro de comida, de roupa lavada e sons de canções que vem de um rádio antigo.
Os degraus levam até a um portal feito de amor.
Neste portal, onde o hoje é ontem e o ontem é hoje, dois anjos velam.
Cada um ocupa o tempo de vigília a sua maneira...Felizes!
Um quadro impressionista, como uma tela de Monet.
Impressões de um encontro que um dia sei que acontecerá…
O porta voz:
No infinito a sós,
Assim somos nós,
De alguma forma atroz,
Juntos com nossos avós,
Parecendo feroz.
Mas só tirando o nó,
Que o nosso algóz
Nos impoz,
Pensando nos prós,
Conversando a sós,
Ali vamos nós,
No gigante guarda pó.
Ouvindo essa voz,
Que se mostra veloz,
Parecendo esquimós,
Enquanto os dominós,
Presos nos cipós,
Dos índios tapajós,
Parentes dos caiapós,
Em meio ao sol.
Virou pó,
Só
Poema Para Beatriz
Querida Beatriz, nunca deixo de lembra o dia em que por uma porta, muito linda te vi passar
Não me lembro bem a hora , mas não esqueço o lugar, em que pela primeira vez vi teus olhos a me olhar...
Menina nova é bonita , não parava de dança, foi em questão de segundos para eu me apaixonar
Te amo mais do que nunca, eu poderia imaginar
Espero minha querida que até o fim da minha vida com você eu, posso estar.
Te falo, que com certeza menina linda por natureza para sempre irei te amar.
Não cultive o Amor porque ele não é um vegetal. Cultue a empatia que é uma porta aberta ao Amor uma libertação das paixões que aprisiona e embrutece o coração.
Jesus...
É a luz do amor que Deus enviou para raiar em nossos corações,abra a porta do seu coração para receber essa luz que sara,salva e consola.
"Ouço chamados e batidas na porta, mas não atendo... Eu danço as músicas em uma gangorra, vendo os lados sem abraçar nada. Escolho um dia e faço promessas vazias, vestido de homem bom e vivendo no pecado.
Eu não escolho nenhum lado.
Eu estou no palco, o espetáculo é a vida. Eu estou morrendo, mas ainda estou vivo e sinto as coisas aqui em cima... Como se fosse um muro, eu estou cansado de me equilibrar.
Ainda assim, eu não escolho nenhum lado.
Estranhas encenações observando os fatos, eu ainda estou funcionando. As cores dessa realidade não estão no tom correto dentro de muita raiva nesse amor e pouco fogo nesse ódio. Estou sonhando acordado. Algo semelhante a um pesadelo. Eu não consigo dormir e ainda assim, preciso acordar.
Eu preciso escolher um lado.
Essas ironias tem que acabar antes que eu acabe, o tempo e a vida pedem reinvenções de si... Eu estou me desconstruindo, perdendo o meu eu dentro de mim. Estou enjoado, isso não esta certo.
Eu não posso escolher o lado errado.
Eu ouvi o estalo, estou buscando a paz... Não me sinto totalmente indigesto, mesmo perdido ainda enxergo coisas boas dentro de mim e vomitarei apenas o necessário para voltar a revelar o melhor de mim. Porém, não é ao público que tenho que agradar.
Eu escolho o meu lado."
Se a ansiedade bater na porta da mente e tapar sua visão acelerando o coração, deixa transbordar pelos olhos e respira fundo, você consegue.
De lágrimas ao sorriso, talvez o medo do cinismo se abre a porta para solidão ou talvez para o paraíso. Pode ser tudo ao mesmo tempo que nada, uma caminhada em uma loga estrada, estrada essa que pode desabar, desabar por ouvir ou falar. O sei ao mesmo tempo que vem um sei lá retratando a dúvida que envolve amar.
