Hoje

Cerca de 47398 frases e pensamentos: Hoje

Hoje na ânsia de te querer.
Meu silêncio invade minha alma
e grita o teu nome.

Inserida por GorettiMello

Antigamente era difícil encontrar dente em boca de galinha, hoje isto se tornou bem fácil, basta você olhar na boca das suas amigas.

Inserida por demarkaaoo

Hoje eu estou Feliz, mas amanhã eu posso estar Feliz, qual o problema? Incomoda-te?

Inserida por AntiSocial60

Quando na pré adolescência sempre dizia que eu me apaixonava muito e ninguém retribuía. Hoje tenho alguém que realmente gosta e confia em mim. Sabe porque? Por que eu sinto isso!

Inserida por jeandeoliveirasilva

Amanha será melhor que hoje

Hoje eu acordei como se o mundo fosse meu,
Acordei com vontade de sorrir somente.
Acordei a fim de despertar meu eu,
De entender finalmente, que os meus sonhos são realizáveis.

Estive a fim de entender como conseguir,
Como conseguir seguir em frente.
Depois de uma longa noite de culpas e desculpas
Percebi que o mundo realmente pode ser mais meu, ser diferente.

Eu acordei hoje com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia.
Acordei com vontade de sorrir simplesmente.
Comecei a ver que a noite nunca passaria,
Seu eu não tivesse tido vontade de acordar novamente.

Comecei a perceber que minhas mais belas lembranças,
Eram de conquistas, e de coisas que eu realmente queria fazer.
Se eu Hoje não me motivar e tiver esperança,
Meu futuro em branco, assim sempre vai se fazer!

Eu quero acordar amanha com mais certezas em meu coração.
Quero acordar para sorrir mais uma vez.
Quero lutar por aquilo que não é vão,
Ver o sol brilhar, e ver que belo dia Deus me fez.

Amanhã quero acordar de minhas ilusões e ser apenas aprendiz.
Experimentar o gosto do que é real, sem muito tentar...
Criar motivos, para apenas viver feliz.
E só entender que a vida é melhor do que eu consigo mensurar.

Hoje eu acordei querendo ser algo novo.
Amanha quero acordar sendo algo novo!
Hoje eu agradeço o meu presente.
Amanhã, só peço a Deus belos dias novamente!

Inserida por dssilveirarj

As lagrimas que hoje eu derrubo são as que amanham irão me fortalecer.

Inserida por ItamaraKelly

Amar você

Hoje mais um dia se terminar
Com a certeza de que amanhã será melhor,
Porque amanhã estarei ao seu lado,
Perto e tão longe ao mesmo tempo...
Sofro por não poder estar ao seu lado mas estou,
Porque estar ao seu lado
É melhor do que o mel a adoçar a minha boca,
Ou até mais que a beleza do sol a refletir no mar,
Estar ao seu lado me faz bem
Me faz esquecer tudo que passou.
As vezes paro para pensar
E vejo que esse sentimento me faz uma pessoa melhor
Agora vejo a vida com outros olhos
Vejo o que antes não podia ver, o além da imaginação.
Ao te conhecer pude ver que muitas vezes erramos
A respeito de várias coisas
Então pude ver que você não é o que eu pensava
Pelo contrário você é uma pessoa incrível.
Penso todas as noites em uma possibilidade,
Em te conhecer melhor e não de longe.
Mas sim de perto, mas toda vez que penso...
Lembro que esse sentimento poderia não existir se
Estivéssemos tão perto assim.
Eu não queria e não quero
Que nada interfira no que sinto por você.
Porque o que sinto por você não é um querer ou um gostar.
É muito diferente, porque é AMOR que sinto por você

Inserida por dssilveirarj

Hoje eu decidi escrever, eu nem sei mesmo o porque, cartas para você.

Inserida por Iris5

Para alcançar o amanhã, construa o hoje.

Inserida por LindomarBatista

Que o amanhã não me impeça de realizar algo bom que pensei hoje, que nada me impeça de buscar tudo que sonhei! Que Deus continue iluminando o meu pensar o meu agir, o meu sentir; Assim eu serei feliz!

Inserida por Polly2

Hoje é uma data muito especial 7 de setembro , exatamente e o dia que eu descobrir o verdadeiro valor e sentido de uma vida, naquele dia eu chorei sem mesmo saber que quando crescesse chorar seria necessário para viver. Eu nasci com 7 meses, esses que não firam fácil , mais que por uma missão Deus não desistiu de mim, foi por essa missão que ainda continuo acreditando na estrada mesmo com vários espinhos, com várias pedras, com vários buracos, contudo me fez enxergar que não faz sentido viver só por viver, com toda dificuldade desde do meu nascimento eu apreendi a dar valor a cada minuto da minha vida, a dar valor a cada projeto que tenho, e a cada pessoa que passam pela nossa vida. Deus sempre sussurra no meu ouvido: “Filha não desiste nunca”, e é por esse motivo que tudo que faço; faço com amor com carinho, sem a intenção de ganhar nada em troca, faço por que sempre é preciso lutar por aquilo que te faça feliz, e se mesmo assim eu não conseguir, eu irei ter a plena certeza que lutei até o fim... Quero neste dia agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida da minha historia, da minha caminhada, todas sem exceção de nenhuma, até mesmo aquelas que por alguns segundos passam e nos cumprimentam , pois eu sei que ninguém passa pela nossa vida sem nenhuma razão, pois tudo nessa vida tem sentido até mesmo um pingo de água no chão. Obrigada Deus por mais um ano de vida, Obrigada por tudo!

Inserida por Polly2

Hoje acordei triste, devo fazer algo para me alegrar. Já sei, vou ajudar alguém. A Ajuda, a Caridade alegra nossa Alma. Sentimos o toque de Deus em nosso espírito.

Inserida por kepler78

Se eu hoje partisse partiria feliz..
Deus abençoou-me não com a riqueza,
mas com a família linda e maravilhosa que tenho.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Hoje vejo a vida com outros olhos, talvez não mais com tanto brilho, mas certamente mais clara. Entendo que a vida é muita mais que sonhos e que nossos sonhos nem sempre serão realidades e isso não me causa mais tanta frustração assim, porque tenho sabedoria suficiente para mudar meus sonhos de acordo com a minha realidade e necessidade. Então posso concluir que finalmente amadureci, embora não era isso que eu esperava da vida, mas é assim que têm que ser, porque o que importa é tão somente o presente, afinal o que passou não voltará jamais... e que estar por vim não depende somente de mim.

Inserida por Wany110472

Já provei tanto veneno de pessoas ruins, que hoje me defino uma máquina envenenada!

Inserida por MELISSAHADASSAH

Bom Dia Amado Deus, amigos, e outros...

Hoje inicia-se uma nova fase na nossa vida, um mês de reflexões, avaliações de tudo o que deu certo, de tudo que infelizmente não saiu como a gente desejava. Portanto, quero levantar um clamor fervoroso para Deus, e desejo de todo o meu coração que essa oração invada o céu e chegue aos ouvidos d' Ele, nosso Pai e Criador, que ela rompa com o véu e Deus nos escute e nos acolha em seus braços, restaurando e renovando nossas vidas.

Senhor, olha pelas familias do nosso mundo, olha pelos teus filhos que estão desgarrados do seu rebanho, restaura os casamentos, cura as feridas, renova forças e dá-nos o espirito da perseverança, que nenhuma familia termine, que nenhum filho morra sem conhecer seu amor, que ninguém caia em tentação e desvie do caminho da sabedoria.... Senhor olha pelos enfermos, cura-os, restaura-os e dê a eles a possibilidade de continuar escrevendo a historia de suas vidas. Senhor, olha por aqueles que precisam de um trabalho, não deixe faltar o pão de cada dia nos lares... Olha por aqueles que estão doentes da alma, revela o Teu amor neles, para que assim, elas possam compreender que a nossa vida sem ti não é nada. Olha por aqueles filhos que cairam no mundo das drogas, que Eles possam provar da sua misericordia Deus e serem restaurados e inseridos novamente do seio de suas familia. Olha por aqueles filhos que estão perdidos nas ruas da cidade, sem casa, sem ter o que comer, sem ter esperança, dê a eles um sopro de fé para que eles continuem lutando e assim alcançem melhores condiçoes de vida. Olha Senhor, por aqueles filhos que estão provando a dor da perda, dê a eles sabedoria para compreenderem seus propositos e que a morte não é o fim, mas sim o começo da vida eterna, amém. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE... Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só... A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom Dia e Feliz Final de Semana. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Hoje acordei decidida a me livrar de tudo que não me traz nada de positivo, o mês vai terminando e com ele vou enterrando tudo de ruim que passou, vou me livrando das bagagens pesadas, dos desafetos, das tristezas e abrindo meus braços para Dezembro... que vem chegando novinho em folha, ultimo mês do ano, mes de festas, de comemorações, de alegrias, de renovação do nosso espirito. Daqui pra frente só quero coisas boas, só quero ser feliz,
e ser melhor que ontem. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Hoje estou mais viva, hoje estou feliz, sonhei com você e acordei ao seu lado, junto a beijos e abraços, pensei que era tudo mentiras, mas na verdade, dizer "pura ilusão" fica mais bonito, íamos nos beijar novamente, quando acordei, oh céus aquele travesseiro tinha até o seu cheiro.

Inserida por LuanaBouth

Quero apenas voar!
Por Karine Bighelini, 22/11/13

Hoje quero ser do contra, do outro lado, do oposto, daquilo que ninguém quer falar. Resolvi fazer do meu jeito... Simples assim! Alguém já não disse que a unanimidade é burra?

Ah, se todos seguissem seus “próprios eus”...
Ah, se a direção de nossos instintos se dispusesse de qualquer norma ou medo de viver!
Quanta originalidade não seria dispensada,
Quanta tristeza poderia ser evitada!

Quisera que todos nós pudéssemos “seguir” somente a genialidade humana.
E ao menos, uma vez ao dia, termos a intensidade de Mário Quintana!

Com seu inesquecível Poeminha do Contra, autores tradicionalistas ousaram criticá-lo pela sua simplicidade linguística.
“Somente” inesquecível foi o que ele conseguiu ser!
Tantas interpretações desde 1978 e ainda, hoje, sua famosa estrofe leva o público a devaneios e entendimentos semânticos:
“Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!”

Há liberdade maior do que o voo de um pássaro?
Ser livre, ser solto, ser seu dono...
Ter asas: que combustível invejável!

Não quero atravancar, quero libertar-me...
Não quero ficar, quero simplesmente passar...
Não quero ser “imortal”, quero apenas voar, voar e voar!

Inserida por kbighelini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp