Hoje
Eu nunca tive dúvidas ...
Deus ele não muda,ele é o mesmo hoje e sempre será.
A minha historia ele já escreveu e esse não será meu fim.
Deus da minha vida fica comigo ...
Posso está com o coração mais apertado do que parafuso,
mais minha fé em Deus me faz vê o impossível acontecer!
Eu creio, eu recebo, eu vejo ...
Hoje ninguém existe.
Nem o meio termo nem a saudade,
O sol poente e a neve dos altos montes
Longínquos como temos sido
Acabou agora mesmo de cessar.
Hoje toca o sino da igreja
Que assinala o nosso fim
Estende-se fúnebre pelas casas e pelas ruas
E desvanece como que perdido
Assim nós o temos sido.
Hoje nada é nada.
Nós somos como pó no meio da estrada,
Somos relembrados, somos esquecidos,
Somos uma tempestade e um vendaval,
Uma origem e um final...
Quietude
Hoje, aqui tudo é silêncio,
Apenas me permito à voz do coração!
Bem longe do disse e me disse,
Os pássaros cantam e recantam em um som divinal,
Cá prevalecem as estrelas, cintilando no azul mais profundo.
Oram os homens, as mulheres também as crianças,
Em prece profunda e luz.
Um passo tranquilo, exposto, e mui belo,
Bailando em dança que seduz,
Em um monólogo de ilusões,
Cochichando, as invencíveis, e eternais paixões,
Que acossam a pura glória no porvir,
Vindo em ondas sobre o mar,
Visitando as salas das virtudes,
Entre bandejas bem ornadas e bem postas,
Como se fossem lágrimas despejadas pelos destinos,
Então, se abre a flor,
Em vitória-régia,
Em um beijo de hálito legítimo de amor.
Jmal
2014-02-14
E infelizmente hoje em dia está tudo muito clichê. Amizades muito clichês, amores muito clichês, palavras muito clichês. Saia do clichê, deixa de lado o que é padrão.Invente, crie, inove, mude, faça do seu jeito.
Esse é o melhor jeito !
Hoje vejo tudo que passamos e não hesito em dizer que viveria tudo novamente, talvez poderia até fazer melhor, afinal por ela eu faria qualquer coisa. Nos desentendemos diversas vezes, temos pensamentos diferentes em alguns aspectos, entretanto ainda sim nada muda perante meus olhos e no que eu sinto.
Não tenho sentido nada além da esquisitice deste silêncio de ambas as partes, monótono, mas ao mesmo tempo turbulento. Talvez esse meu olhar sob você, garota agitada, me incomode um pouco, pois também não me aguento ficar imóvel, sem poder fazer nada, sendo minha única opção ficar esperando surgir o barulho da porta se abrindo com o seu rosto aparecendo devagarinho. Talvez tolice da minha parte, no entanto se gostar de ti é isso, que seja.
Hoje vasculhei as gavetas da minha memória e em cada uma delas encontrei um montão de tu: sorrisos, palavras, perfume...hum, ai bateu aquela saudade ! Continuei vasculhando e encontrei teus olhos a procura dos meus...nossa, quanta saudade. Meu coração bateu tum, tum, tum.
Para que hoje seu dia seja abençoado, todas as sementes irão se transformar em jardim de felicidade.
Se fosse eu a mulher que tu ama e vive, hoje chegaria nos teus ouvidos, colaria nos teus olhos, grudaria no teu corpo e diria: deixa tudo pra lá e vamos deixar rolar as ondas nos nossos corpos, a areia em nossas peles, a brisa em nossos cabelos...a música no ar, o vinho na taça, o perfume no vento. Vamos amar, amar, amar, amar, amar...até que não sejamos mais dois. Um só somente, sós !
Deixaria teus cabelos desarrumados, roubaria a tristeza do teu olhar, levaria tuas mãos em meu corpo, te jogaria no mato...e loucamente te amaria...até ouvir o teu cansaço, sentir o teu gemido, te descansar em mim. Depois de tudo isso, nos intrigaríamos com um apaixonante e infinito abraço !
Vamos nos intrigar ?
Priorize aquelas pessoas que trabalharam e que trabalham ainda hoje incansavelmente pelo seu melhor da sua vida. Não despreze também aquelas pessoas que não trabalham, que não trabalharam e que trabalharam e se cansaram mais tarde, mas priorize aquelas pessoas que trabalharam e que trabalham ainda hoje incansavelmente pelo seu melhor da sua vida.
Hoje são só lembranças , só pensamento , hoje é só mais um dia , mais um dia que eu sinto sua falta.
Mas um dia que a saudade me tortura , que o arrependimento me condena . Hoje pensei em te ligar , ouvir tua voz e sentir a batida do teu coração .
Hoje eu só queria você , sem desculpas , sem meio termos , te quero inteiro e não por metade , te quero pra sempre , pra toda eternidade.
Hoje só vejo arrependimento nos olhos dos que decidiram correr atrás do Tempo.
E muitos deles dizem: Se o Tempo volta-se atrás!
Ai se eu pode-se!
Queria poder fazer tudo novamente!
Tão jovêm & tão Velha.
Hoje eu quero
me embriagar de noite
e esquecer
que o açoite
dos meus tormentos
é fruto da minha ilusão.
Mas não se pode
culpar de amor
bêbado um coração.
A incorrespondência
de alguns sentimentos,
que orbitam corpos diferentes,
machuca, fere e aprisiona
num mendigar sem valor.
Mas o que contravenha
aos meus costumes,
nem ligo.
Suspiro em silêncio
os meus algozes,
e terei sorte
se me faltar pudor.
*Não se revolte tanto com o "mal" que te apavora hoje, porque com o tempo e a distância, você o verá diminuir e compreenderá que ele não era tão "grande" assim, você é que era ainda pequeno para o tamanho dele!*
Hoje vim de um enterro de um avô da minha amiga, não sei do nome. Viveu 54 anos com sua amada. Teve filhos, netos, tiveram uma vida a dois. Isso que eu quero, e acho que todo mundo quer também ter alguém do seu lado pra uma vida inteira. Então, enquanto jovens pensamos que não vamos achar alguém especial, que não vamos amar, ou que morreremos tentando encontrar alguém. Iremos encontrar alguém em que seremos capazes de se entregar e desejar viver uma vida a dois. Mas, hoje foi a separação de um casal de 54 anos. Não digo que eles não deram mais certos, ou que deixaram de se amar, ou que um traiu e quis se distanciar, mas sim a separação que levou um lado do amor para longe, para outro mundo, a morte de um chegou. Foi triste ver tanto sofrimento da parte da amada, ali ao lado do homem que escolheu viver sua vida e que chegou a hora de dizer "adeus". Ele 80 anos, ela 79. A vida é um bicho cruel. A única certeza que temos dela é a morte. A morte que faz com que tudo que você passou na Terra não signifique mais nada, acabou, é o fim, o fim desse mundo. Mas não tou aqui pra falar da morte em sí, porque é a natureza. Quem tá vivo, tem que morrer. Mas quero ressaltar a bruta maneira que a morte fez com que esse casal se separasse, separasse o mais belo de todos os sentimentos: o amor. Tanto lutamos pra se sentir queridos, amados, desejados. Somos jovens, iremos viver muito. Mas será que no final aguentariamos essa dor ? Meu coração está apertado. Me vendo sem saida. Ame o quanto você tiver amor dentro do seu coração agora, viva! porque no final de tudo, o fim da vida vem. E faz você pensar que não valeu nada.
Sei la! hoje estou meio para baixo.
Mas isso faz parte, isso chama-se VIVER!
Se não ficar para baixo, não me lembrarei, quando estava para cima.
Os mementos passam, tanto os bons, quanto os ruins.
Afinal o mundo esta em movimento, tudo passa!.
Hoje vejo "Eu te amo" sendo expressado com tanta frequência, acredito que em vão em alguns casos.
Não é querendo julgar os sentimentos alheios, mas será que as pessoas sabem realmente o significado daquilo que dizem?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos sobre hoje é meu dia
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Conversando com Deus
- Meu silêncio vai falar por mim
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou