Hoje

Cerca de 47473 frases e pensamentos: Hoje

Bom dia Patropis. Hoje tamos todos assim...sei lá...entende?

Inserida por Todeschi

"Hoje sinto que todos os homens do mundo
imitam um mesmo modelo."

Espaço-Tempo

Inserida por AnaCorcovado

Foram cada momentos bons com você•
Sempre com mesmo modo de ser•
Com aquele sorriso, que até hoje tento entender•
É o mas lindo, impossível alguém vencer•

Amor só te peço desculpa•
Agora só penso, em tua frente me ajoelhar•
E te pedi para casar••••

Inserida por wellingtonsilvaofc

Nada melhor que discutir política e preservar os amigos da época da juventude até hoje para trocarmos ideias sobre um país ideal. Manoel Mello, grande amigo da época do diretório estudantil da faculdade, com quem sempre debatemos sobre o futuro dessa nação propôs os seguintes pensamentos e ações para o País ideal:

O BRASIL QUE EU QUERO, QUE NÓS QUEREMOS.

Tudo aquilo que você consegue imaginar pode sim, tornar-se realidade! Mas como seria esse país ideal proposto pelo Manoel? Vejamos....

"Um País em que o estado não consuma mais do 10% dos nossos Rendimentos, que a saúde tenha recursos humanos e financeiros para tratar toda a população com qualidade, que não mais invadam áreas indígenas ou áreas quaisquer, que não hajam mais mortes por quaisquer motivos, que os políticos entrem para servir ao povo, que os bandidos resolvam trocar o crime por empresas mais lucrativas e legalizadas, que o País fomente empresas para explorar comercialmente outros povos com finalidade de lucros e prosperidade, que sejam alfabetizados os 60 milhões de analfabetos funcionais, que a polícia seja unificada e eficaz, que o exército ajude em construções públicas, Que todos tenham mais tolerância, que seja inserido na contabilidade do País o índice de felicidade das pessoas, que o salário mínimo seja de pelo menos 20.000, que o planeta reencontre o equilíbrio do meio ambiente, que tenhamos abundância em alimentos e saúde, que todos acreditem e sigam os ensinamentos mais puros de amor e esperança, que haja união do povo do sul e norte, pobres e ricos, que haja melhoria na qualidade de ensino de toda a cadeia educacional, que o Brasil se torne um país tido como destino mais visitado do mundo, que sejamos mais ricos que chineses e americanos, que o mundo possa seguir o nosso exemplo na questão da logística Reversa dos Resíduos Sólidos, que o Brasil adote o Sistema e Métodos da 3lixos e que outros países também adotem o modelo e padronizem-se os descartes no Globo Terrestre. " Manoel hoje gerencia a Empresa de reciclagem 3lixos. Mas poderia ser também um grande gestor nessa Nação. Manoel é um visionário.

Inserida por Todeschi

Ter fé é projetar-se para frente, vivendo o hoje tendo nas mãos o futuro.

Inserida por peregrinoo

Hoje sou um momento, o momento que estou escrevo, sou o que escrevo.

Inserida por TYMonteiro

Hoje é o dia
Não o primeiro, nem o segundo
Tão pouco o terceiro
Esse dia não tem um começo derradeiro, nem tão pouco um fim esplendoroso, mas é um ciclo glorioso.
Hoje é o dia
Que todos esperaram sua vida inteira
E que alguns tem medo que chegue.
Do alvorecer da manhã ao seu crepúsculo
Cheio de surpresas e reviravoltas
Hoje é o dia
De festejar, aplaudir e se alegrar...
De chorar, se deprimir e se arrepender.
Hoje é o dia
O dia mais especial da sua vida
O dia que você esquecerá amanhã de manhã
Talvez não tão rápido
Às vezes passando como um flash
Que dia é esse?
Hoje é o dia
Hoje é um dia
Hoje é dia

Inserida por badjoaoboy

10/09/2018

Bom dia anjo de amor!
Hoje eu só queria um braço mais forte e longo
para poder alcançar e abraçar todas pessoas queridas.
Nunca é demais aquele pequenino alento,
que deixamos como bilhetinho esquecido, para dizer o quanto nos são caras,
e o quanto sentimos bem por todo carinho e atenção recebida.
Muito gratificante e eternamente estimulante todos eflúvios de carinho,
que só cada pessoas possue e pode dispensar.
Há um elo invisivel
que permite o compartilhamento de bons sentimentos e assim se define:
Se você está bem e sente-se bem,
também estou bem e me sinto bem,
por ser extensão desta gratuidade de sensações e sentimentos.
Da mesma forma se há algum incômodo,
também sentimos incomodados com o desconforto da outra pessoa
e isso permite que a união ajude na superaração de maneira mais fácil e forte.
Sejamos braços, laços, sentimentos
e que possamos sempre aspergir todo carinho e energias
para que a alegria e simpatia possa ser o desejado presente
e sentimento constante.

Inserida por Annnttonious13

Evito hoje em dia discutir religião e política, porque do outro lado, na maioria das vezes, não terei um oponente ideológico, e sim um gladiador querendo arrancar minha cabeça apenas porque não concordo com ele.

Inserida por claudio_camara

Quem faz careta para o funk hoje é neto de quem discriminou o samba ontem e bisneto de quem condenou a capoeira anteontem.

Inserida por carlos_nery

O cristão hoje é medido pelo tamanho do sacrifício em dinheiro que ele apresenta, se sacrifica muito é porque tem muita fé, se sacrifica pouco é porque tem pouca fé ou o diabo ta impedindo de dar.

Inserida por amiltonfarias

Hoje a espera de algo novo pra viver, que seja radiante como sol, vibrante como a terra e emocionante como as estrelas.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Hoje termine seu dia gostando mais de si.
Gostando daquelas pessoas que te querem bem.
Valorizando-se e valorizando-as também.
Se for para amar, que se ame primeiro.
Se quiser ter um bom amigo, que sejas um.
Porque se não for recíproco, não é verdadeiro.
Se não te fizer bem, se afaste.
Se for, deixe ir, pois, se não te soma, pelo menos não te subtrai.
A vida é feita de momentos, nos quais só guarde os bons, e os ruins os deixará para trás.

Inserida por humbertomiguelete

Tudo pode, nada é errado, oque era errado hoje pode ser certo. Se continuar assim, para onde evoluirá o humano?

Inserida por Jonaskksilva

Não fizestes nada naquele tempo, pra hoje poder fazer dê tudo, sem entristecer por factos do não merecer.

Inserida por ClaudethCamoes

Não desconfie do vosso presente, se hoje faço é, pra ti, por amor em muita gente.

Inserida por ClaudethCamoes

Já quis você até chorrei mas hoje eu pulo de alegria por ter me afastado de você, que so me fez sofrer melhor so, do mal acompanhada.

Inserida por wellingtonsilvaofc

POR AÍ

Hoje saí pelas ruas da cidade
Vi edifícios com mil janelinhas
Cada qual com uma história para contar
Vi gente apressada mesmo sem ter onde ir
Vi a moça fazendo bala de coco no tacho
O coco queimado no açúcar tinha cheiro de infância
Por alguns minutos fui criança outra vez

Senti cheiro de terra molhada ao passar por um jardim regado
Senti respingar na pele águas de um chafariz
Senti alegria ao ver o abraço entre duas crianças
Senti uma vontade danada de sentar numa calçada
E sentei

Hoje saí pelas ruas da cidade
Achei tantos tesouros
Que jamais poderia pagar.

Inserida por elis_barroso

Hoje quero fazer mas nada, a única guerra que quero ter é tiro de beijos.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Hoje em dia relacionamentos não dão certo, devido às pessoas se preocuparem com o que você faz e não a quem você realmente é, aí vem com o velho ditado “ esperança é a última que morre “. Isso pra mim significa desistir de algo que nem começou !!!

Inserida por Deullofeu14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp