Histórias Reais Lindas

Cerca de 6853 frases e pensamentos: Histórias Reais Lindas

⁠Na vida nem tudo são flores,
As vezes orquídeas
As vezes dores
Mas na maioria são rosas
Lindas e cheirosas
Mas tudo passa tão rápido
E as pétalas caem sem parar
Ficando apenas lembranças
Do que um dia foi belo e singular
Por isso devemos apreciar cada momento
E guardar no coração o que é importante
Como as flores, que mesmo efêmeras,
Deixam um rastro de perfume marcante

Inserida por lucaspenazzo

⁠Somos damas, somos guerreiras, somos lindas, belas e valiosas ... somos trabalhadores, poderosas..somos meninas, mulheres e feras... somos leoas, somos gatinhas e somos pimentas e ardidas... mas não tem nada errado ser tímida, ser meiga é vaidosa... o importante é sermos tão nós mesmas...do jeitinho que a gente se gosta..mulherão da porra ou menininha... recatada ou fabulosa... de tênis ou salto alto.. de vestido ou de calça. .somos valiosas pelos que somos por dentro.. pelo que levamos na alma..e não pela roupa que vestimos..

Inserida por bebelia2000

Não adianta escrever lindas palavras de grandes autores, ler vários livros, estar atualizada ..... e não saber simplesmente ouvir ao próximo.
A palavra conhecimento não vem somente dos donos da razão, vem da simplicidade das palavras, saber ouvir o que querem lhe dizer e mais que ouvir, entende-las.

Inserida por Jessicamoreno

As curvas do teu corpo são perfeitas, lindas, mas do que adianta se ao percorre-las não me fazem chegar a lugar algum.

Inserida por sergiocancioneiro

Existem curvas não tão perfeitas e muito menos lindas, que ao percorre-las me fazem esquecer que tenho que chegar à algum lugar.

Inserida por sergiocancioneiro

Escrever é uma das formas mais lindas de aliviar a dor. Desabafamos sem receios. E é confortante vê que pelo menos a tristeza serviu para ser poesia.

Inserida por walsantinha

⁠22 botões na roseira do vizinho, entre lindas e exuberantes. O relatório de flora dela a salvava de seu passado caótico e um futuro ansioso.

Enquanto contava, a beleza da vida se multiplicava em sua história e, com o tempo, havia mais desabrochares do que decepções.

Era sua maneira mágica de enfeitar a vida.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠Suas emoções são lindas. Sabe por quê? São autênticas.

Inserida por pensador

⁠Aquele sorriso aquele olhar
E claro que eu iria me apaixonar
As estrelas são tão lindas igual
o seu olhar
A lua parou pra te observar
O sol ficou com medo de se-apaixonar
Tô com uma vontade grande de te beijar

Inserida por ANJO123

Só quero...
⁠Flores perfumadas!
Poesias lindas Recitadas...
E um amor eternamente recíproco e incrível, mas nada.

Inserida por carolina_goes

⁠Eu poderia te descrever com muitas palavras lindas, mas isso não seria o suficiente para você me amar, você é a pessoa perfeita na minha vida, até o final da mesma. Entretanto, eu não sou a pessoa certa para a SUA vida, não sou a pessoa que você mais deseja, quem você pensa antes de dormir, você não chama pelo meu nome, mas eu chamo pelo seu, eu penso em você todo momento, eu te anseio com todo o meu coração. Apesar de tudo o que já passamos, eu ainda amo você, eu amo muito você, mas meu amor não é grande o suficiente para fazer você ficar do meu lado, então vou apenas deixar você ir e caminhar ao lado da pessoa que você quer ao seu lado, a pessoa que te faz feliz, infelizmente para mim, essa pessoa não sou eu.

Inserida por Nicyy

⁠Tarde que te amei, filosofia;
Vivenciei coisas lindas;
Que só eu e você;
Sabemos.
Ó vida dura;
Que pouco amei;
Ó vida bela;
Que pouco vivenciei.
Eu sempre te amarei;
Sempre te odiarei;
Mas saiba que;
Eu nunca lhe esquecerei.
- João Paulo Andrade Gonçalo

Inserida por Adolfin007

mãe oque posso dizer delas são lindas guerreiras e deixa tudo para dar o melhor para os filhos , nunca vi um amor assim de rainha para princesa de mãe ao filho pois isso é para vc mãe o coração dizendo ´´feliz dia das mães.

Inserida por joanamair

...Como posso esquecer tudo o que vivemos. Esquecer pequenas e lindas palavras que com carinho me dizia. A maneira que você me cumprimentava com um bom dia. Seu jeitinho todo especial dizendo que me amava. Não meu amor, não sei se conseguirei esquecer... Dizer adeus a tudo isso, será difícil. O que vivemos foi lindo, foi mágico.Sei que tenho uma tristeza em meus olhos, mas o que me deixa em paz comigo mesma, é que aprendi com você o verdadeiro sentido do amor. Sentimento esse que com certeza é o melhor e maior que poderia ter me acontecido. Sei que eu deveria te esquecer, esquecer tudo, tudo...mas algo em mim, diz que se começou, é porque de alguma forma terei uma recompensa...Com isso te digo que desde então, eu ainda amo você!!

Inserida por belandrei

É de quem ama que sai as mais lindas palavras de amor

Meia dúzia de lindas palavras podem até me tirar um largo sorriso...
Mas vai ser preciso atitudes pra me convencer.

Inserida por romatos

Creio que as pessoas mais lindas são aquelas que amam sem excesso de cobrança e sem necessidade de forçar escolhas. Desprenda-se dos velhos conceitos! Embora todo ser humano espere algo em troca, o amor pode fazer mudanças inacreditáveis.

Inserida por Edlindolfo

Eu, São Jorge e os dragões.

Quem vê por aí umas fotos sensacionais, de lindas garotas de biquíni, pode pensar que Deus foi pai e dotou-as além de um lindo sorriso, de seios fartos, bundas lisas e rostinhos sem manchas ou marcas.
Santo fotoshop das minhas preces diuturnas!
A gente recebe umas fotos do Facebook com o pedido das garotas para fazer um teste. Meio escuras, com pouco foco, a maioria com efeitos bem fortes que parecem pinturas.
O biquinho e a língua de fora são marcas registradas porque algum idiota falou que aquilo fica legal.
Por trás, uns fundos que nem disfarçam a privada sem tábua refletida no espelho de alguma balada, uma parede de blocos não revestida, tudo com muita marca de fungo e umidade.
No dia marcado não há como saber se vai entrar pela porta do estúdio uma garota linda ou um metro e meio quadrado de um ser a quem algum parente mentiu que ela poderia ser modelo.
Elas chegam sempre tímidas, a maioria sabe fazer uma maquiagem que quebra o galho, muitas tem noção e vêm com o cabelo limpo e ajeitado, mas a maioria não fez as unhas e tem que esconder a ponta dos dedos para não mostrar o esmalte todo lascado.
Todas esperam um excelente resultado. Tem que ficar linda… gostosa… perfeita… a garota de todos os sonhos, aquela que para a mamãe parece um anjo, para o pai sua obra-prima, para os pretendentes um sonho onírico, para o namorado um eventual par de chifres e para mim o pesadelo de ter que transformar o dragão em princesa, o que é muito mais difícil que transformar sapo em príncipe.
Meu primeiro trabalho é deixá-las à vontade e depois partir para o milagre.
Hoje não foi assim. Obrigado meu São Jorge, obrigado São Fotoshop.

Logo mais acenderei uma vela…

Inserida por marinhoguzman

Tem pessoas que passam pela nossa vida e deixam coisas lindas; outras não passam, permanecem em nós.

Inserida por Marivaldodinho

Como são lindas as flores do campo, quando as vejo só penso em você.

Inserida por ElvisAndrade

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal