Historias Engraçadas
MINHA ESTRELA
Deve está contando histórias
Reunida com os anjinhos
Servindo um gostoso lanche
Distribuindo potes de carinhos.
As tardes sentada nas nuvens
Deve está debruçada na janela
Bordando lencinhos de cambraia
Perfumando com aromas de canela.
Ao seu lado um arranjo tão belo
Com flores colhidas no jardim
Miosótis, rosas e lírios
Sem faltar os perfumados jasmim.
Onde teu sorriso iluminado
Contempla as borboletas
Esvoaçante de flor em flor
Adormecendo nas violetas.
E quando chegam as noites
Estará de lá nos olhando
Se banhando na luz do luar
E seus filhos abençoando.
A você minha mãe, minha estrela.
Autoria Irá Rodrigues.
Nada é o que parece. Há muito mais histórias por trás de quadros, concretos, linhas e pálpebras do que a gente imagina.
Toda quinta vejo memórias. Uma volta ao passado; uma chuva de histórias. Mas o que enche meu peito de falta e saudade, é a lembrança de tudo que não vivi - ainda.
Histórias… estorias…
O tempo passa
Nosso passado é história
Muitas estórias também
Nem tudo vivemos
Muitas coisas julgamos saber
Até que a vida nos apresenta
A outra face
Nossos anseios e metas mudam
A cada minuto
Insaciáveis, buscamos o ouro
Quando o conhecimento
É o que realmente nos enriquece
Algumas coisas mudam
Outras jamais
Queremos que algo nos aconteça
Quando nós devemos acontecer as coisas
Vivemos e inventamos
As estórias nos permitem sonhar
As histórias, feitos que conseguimos
Realizar
Qual o próximo passo?
Qual o próximo abraço ?
Onde estou?
Onde quero chegar?
Estoriador ou historiador
Da própria vida???
Ficção são histórias baseadas em registros sem evidências, diferente de Fatos com evidências baseados em registros históricos.
Eu me sinto sozinha a maioria dos momentos, então encho minha cabeça com com historias que nunca aconteceram, e que eu talvez queria que acontecesse. Eu não sinto segurança a maioria dos momentos, eu sou bem insegura, quando é questão de escolher algo para alguém, principalmente neste momento. Eu penso muito na opinião das pessoas, não deveria pensar tanto nisto, mas eu penso, eu sou feliz com o pouco que me dão. Mas eu queria mudar isso, eu queria mudar tanta coisa em mim as vezes. Queria ser mais descolada, ou as vezes invisível, na maioria das vezes. Eu fico perdida em turbilhões de pensamentos, e o principal, que eu sempre penso, é " como eu queria mudar isso". Eu tenho medo de tantas coisas, outra insegurança, de tomar iniciativa, já pensou se der tudo errado? Nossa, esse pensamento me destrói.. Eu queria tomar mais iniciativa comigo mesmo, eu tenho muitos medos, até mesmo de entrar num relacionamento sério, o medo de me machucar, esse com certeza, é o pior. Já fui tantas vezes machucadas, e mesmo assim tenho medo de me machucar de novo. Pode até aparecer besteira, mas é a realidade. Eu gosto de malhar, me interessei muito por isso, me faz bem, e tenho começado a ter interesse em alguns cursos profissionalizantes, eu vou fazer o enem, e vamos estudar né. Eu quero vê o que vai acontecer. Tenho que começar a ter iniciativa pra fazer as coisas por mim, errar é normal, só não pode cometer o mesmo erro duas vezes, certo? Eu tenho gostado tanto de mim, me priorizado tanto, que estou criando uma casca dura.. e não pode, tem coisas que tem que acontecer, pra ser aprendizado, certo? não posso ficar só presa, tenho que viver o extraordinário, aproveitar mais a vida um pouco né, tenho que melhorar isso em mim. Viver mais, e deixar o passado para trás, mas sempre lembrar das lições que aconteceram ao longo da vida. 28-05-23 00:20
Peça ao Criador sempre bis nas historias de vida em que fomos felizes. Para tal feito traga tua fé no coração.
Gratidão!
Felicidades ocultas, reúnem-se em volta, e sussurram em voz alta, manifestando histórias de amores, que já estavam escrito.
É melhor conhecer uma pessoa através de suas atitudes, não pelas suas histórias.
Histórias qualquer um conta.
Educamos as crianças e uma toda sociedade africana com histórias distorcidas sobre seus ancestrais, resultado "amantes incondicionais de uma religião inventada por aqueles mataram e roubam seus ancestrais", e qual é o pior mal nisso, é uma toda geração futura condenada por aqueles que se recusam enxergar à luz da verdade;
In, A semente do mal entre nós
Que neste novo dia; *DEUS* nos dê a chance de recomeçar, reconstruir e recriar nossas histórias.
Assim seja!.. 📜
🌱 *Amém!*🙏🏽❤️
Não acredite cegamente nas histórias sobre a humanidade. Elas são contadas pelos vencedores, nunca pelos vencidos. Busque a verdadeira história e tire as suas próprias conclusões.
"Com orientação e dedicação, você se conquista um escrivão de histórias, um inspetor da justiça e um detetive dos sonhos. Acredite em si mesmo e transforme seu esforço em aprovação, pois as portas do serviço policial se abrirão para você!"
As histórias de sucesso são construídas sobre falhas, erros e obstáculos superados. Tenha compaixão por si mesmo, aprenda com suas experiências e permita-se crescer.
Você é uma obra de arte em constante evolução. Suas cicatrizes contam histórias de superação e resiliência. Nunca esqueça o quão valioso você é.
Viajar é a forma mais autêntica de colecionar histórias que transformam e enriquecem a nossa existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Histórias Tristes
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri