Histórias com Moral da História

Cerca de 20043 frases e pensamentos: Histórias com Moral da História

Quando estou só escrevo.
Imagino mundos que não habitei,
Histórias que não pude viver.
Às vezes, me basta sonhar.
Os sonhos são sempre felizes,
Fáceis de conduzir.

Inserida por ISALENA

Dizem que histórias de amor estão escritas nas estrelas. Por que, então, não consigo ler a minha? Deve ser porque ainda não encontrei alguém para ler junto.

Inserida por marcellafurtado

Ninguém se lembrará das histórias que tenho para contar.
De fato isso nunca terá importância, talvez para quem vivenciou. Também não se sabe ao certo onde termina a realidade ou quando começa o mito. O passado é traiçoeiro e nos engana, as vezes tenho saudade de quando era possível esquecer. Com o tempo aprendemos a ocupar a mente.
Mas ninguém é capaz de fugir todo o tempo, ainda mais de si mesmo. Aliais tenho muitas dúvidas a respeito de muitas coisas. Mas o pior de tudo é não saber das pessoas.

Inserida por renew

- Sabe o que é mais cruel em escrever histórias?
- Não poder vive-las?
- Não, não ter controle sobre a sua própria história..

- Sabe o que é mais cruel na minha?
- O quê?
- Não quero que escrevam ela sem você..

Inserida por renatamulinelli

Eu acho que o mundo deveria dar lugar às letras e deixar os olhos com mais histórias.

Eu acho que os distraídos só perdem o melhor, porque sempre contemplam somente as linhas retas.

Eu acho que escrever é pra sensibilizar, até mesmo, a raiva das palavras, ou o desdém das vírgulas, porque o amor dos sentidos constrói lindos textos.

Eu acho que a música cabe dentro de uma dança, ao ponto de explodir, e suas notas gordas sempre têm sustância quando é comida com alegria.

Eu acho que o caos de emoções é o fluxo de uma jornada bem vivida.


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

a vida e mais cruel com agente do que pensamos.
quando se e crianca sonhamos com todas as historias de contos de fada… que existe alguem que nos amara tanto que nunca tera coragem de nos maguar.
Ai chega a vida, e transforma todos os nossos sonhos e fracacos, e faz com q td que um dias era lindo apenas se transforme em pura ilusao.
Esperamos n ser maguado, e colocamos tanto amor tanta fe em determinadas pessoas que elas simplismente acabam nos mantando aos poucos.

Amar o principio de td ate da dor que arde dentro de nos.

se fosse justo esse sentimento, n teriamos que sofre justo por ele….

Inserida por Suyumi

Sempre podemos mudar o rumo de nossas historias,se estamos no sul com apenas um passo seguimos em direção ao norte.
Tente!

Inserida por anafrr

Quando o nosso coração não fala, Os nossos olhos contam a maior das histórias.

Inserida por guilhermebaeta

Não contei o tempo más aconteci!
As historias dos que contam não é; mais se tornam o acontecer!

Inserida por Thyago-Pozzibon

Porque só Deus é capaz de transformar histórias.

Inserida por MilenaLeao

Ao nos depararmos com as histórias antigas, registradas em fotografias, marginalizadas pela distância que cada uma delas nos trazia, era possível viver novamente aquele ontem tão distinto, tão deixado de lado pelas bordas desse novo infinito. E há quem diga que o amor não cheira a naftalina...

Inserida por marianastofel

Não acredito em finais felizes, se teve um final é porque não foi feliz. Histórias felizes são eternas.

Inserida por wendelrm

Contando umas histórias, expondo uns pensamentos, compondo umas canções, ecrevendo uns poemas... o importânte é que to sempre fazendo o que meu coração deseja.

Inserida por apenastabuh

Minha cama tem várias histórias, ainda bem que os criados são mudos

Inserida por kravicz

A verdade é que histórias perfeitas não saem dos livros.

Inserida por amandagomez

Porque eu vou exigir certezas mesmo que eu nunca as tenha. Porque vou inventar histórias que me transformam... na versão que eu quero de mim.

Inserida por ElenitaRodrigues

Preciso de choro, de glamour, de poesia. De enredos e de histórias mirabolantes, inventadas ou reais, que tornem a minha vida mais densa.

Inserida por ElenitaRodrigues

Só quem realmente acredita em histórias de amor conseguirá amar de verdade.

Inserida por rodolphomoraes

Historias só sao historias pois sao modificados , pois se nao, seriam apenas "contos"

Inserida por viniciustw1

Um segundo muda vidas, começa historias e termina historias, um segundo pode ser decisivo, um segundo pode te fazer chorar ou talvez rir, mais o proximo segundo pode trazer com ele o fim, nunca deixe de fazer algo q no proximo segundo pode não ser possivel mais..

Inserida por JulieneManzoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp