Histórias com Moral da História
Politica, religião, ética e moral não se discutem.
Grande resultado: Uma sociedade ignorante, fraca, sem liberdade de expressão, atrasada, oprimida, incapaz de pensar por conta própria, sem compaixão, fanática, sem decência, pervertida, fútil, materialista, dogmática, supersticiosa, com governadores corruptos e gananciosos, que vivem as custas do dinheiro do povo, e absurdamente incapaz de fazer valer os seus direitos. Presa em uma cadeia sistêmica de uma realidade moldada onde te empregam o que você deve crer e seguir e você aceita. Com uma mente acostumada a ser alienada, manipulada e impotente, sem forças para mudar isso, onde tudo acaba ficando como sempre esta.
Pq tem que ser assim?
Vc aí, tão longe de mim...
Vc nem me dá moral,
Fico me sentindo mal...
Aqui tentando te esquecer,
Mas vc sabe q eu amo você!
Para castigar o seu filho é preciso que a sua moral esteja intacta, do contrário você não pode exigir dele, a moral que você não tem!
O ciúme é indício da baixa moral ou da imoralidade daquele que desconfia de tudo e de todos e não merece que ninguém lhe dê o mínimo de confiança, pois o homem ou mulher avalia o procedimento se aleatoriamente.
Falar que eu sou metida já é natural
Mas so quem me conhece merece minha moral !
Uma coisa eu não aturo Recalcada eu vou falar falsidade pra mim não tem como perdoar, se fazendo de amiga, vocês tão se afundando falando mal de mim so estão me divulgando mas á vida é assim so não pode é parar, o que eu posso fazer eles sempre vão me amar recalque é mesmo foda eu não consigo aturar falsa do meu lado querendo me copiar... invejosa eu não so lamento se meu sucesso te incomoda cada um tem seu talento e eu nasci pra me expressar se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar. A MINHA HUMILDADE, ULTRAPASSA SUA INVEJA.!
A educação é um bem moral e intelectual, é vida e deve ser tratada com a prioridade que lhe é peculiar, para que nada passe despercebido.
Estou estranha?
Parei de falar com você?
Não te dou moral mais?
Eu sumi?
NÃO!
Eu só cansei de ser idiota e tratar com prioridade quem me trata como opção.
Na moral
Se ter prazer
gemer
gritar aos quatro ventos
meus sonhos e desejos
loucuras e vontades
é imoral...
Então sou eu.
Se o recato
me tráz infelicidade
me faz ser dura
carrancuda e amarga
doente, mal humorada...
Então sou despudorada.
Não quero ter moral
que me faça mal
prefiro ser imoral
e me sentir bem.
Se é na imoralidade
que reside minha tranquilidade
que se dane a moralidade
de quem convive na minha realidade.
Que fiquem à vontade
para se enfiarem na moralidade
que os leva à imbecilidade
de uma vida sem verdades.
Eu vou seguir meus instintos
e fazer da imoralidade
o prazer das minhas vontades
...Sou tempestade atemporal
Sem ligar para a moral
De quem quer me fazer
Dama ilibada como tantas...
Eu dizia complete-me, pois quem ama tem moral, curtindo a loucura transpondo as lucidez;
Agente faz e acontece sobrepondo tudo que vira musica para reconstruir um desafio;
Mais o nosso destino traz nas asas um novo dia com a esperança de ter o seu amor;
Não sei como guardar o tempo que me traz a ausência do seu olhar;
Me ensina a caminhar em sua direção para que eu possa entender todo o seu querer;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp