História Verdadeira
Sabe qual a pior parte dessa história? É saber que você esta tão longe de mim, é saber que pode ser que isso tudo não dure mais que minhas ilusões!
Se vc Acha que tudo tem sem tempo certo, e porque verdadeiramente é, oq tem de aconteçer e testado com o tempo, e nw com as pessoas.
Velhos gibis
Quanto os gibis me entretinham? Demais!
Histórias de um mundo distante do real
A realidade confundindo-se à fantasia
Toda história inevitavelmente tem final
Seu nome, inesquecível, remete aos meus gibis
Aqueles quadrinhos infantis, um tanto cômicos
Tanto quanto foste infantil, sem o meu aval
Sua turma é toda fria, como você, é natural
Os velhos gibis alimentam a minha fogueira
Criada por eles mesmos, ingratos que foram
Nem ao menos deram "adeus", então que morram!
Enganaram-me por meses, foram uma besteira
Hoje são apenas restos que o lixo renegou
Que decepção, então, a quem muito os amou.
De fato as pessoas não mudam, e nem suas historias: O protagonista é o mesmo, o cenário é o mesmo, as falas são as mesmas, o que muda é só o ator coadjuvante, que no fim nunca passará de ser só o coadjuvante de uma historia sem fim.
Moral da história...
A vida é uma novela, onde o protagonista é nosso sonho, a protagonista é nosso medo, e os vilões são nossas escolhas.
Não existe final feliz em nossa novela, pois felicidade não se incorpora ao final, mas ao começo, vários começos...
"A verdade é que o forte da historia é o que se entrega, o que abre os braços e exibe o coração, que mergulha no amor, não pronto para as consequências, mas pronto pra lutar, improvisar e recriar.. Destemido e corajoso é aquele que não usa armadura, que tem coração grande, cheio de cicatrizes, escritas, com nomes de dor, tristeza, mas sobretudo de superação, de seguir em frente..
Fracos e covardes são os protegidos, de coração frágio, e resfriado por uma armadura de gelo que não deixa o fogo queimar, fraqueza é não amar, só os fortes amam."
A maior decepção é quando você tem uma amiga que você acha que é verdadeira , e quando você mas precisa , ela te deixa só ! ...
Eu fiz da nossa história a razão da minha vida. Fechei portas, abri estradas, plantei árvores, arranquei espinhos... Corri, sangrei, sorri. Fiz tudo e de tudo um pouco me transformei para agradar seus desejos sempre tão intensos. Não me arrependo de nada.
Só feliz encontrei a verdadeira felicidade em tí junto do teu amor.
Sem medo de errar grito para o mundo só FELIZ e nada nem ninguém me vai separar dessa felicidade porque provo ser verdadeira.
E que o amor que verdadeiramente quer nos amar
não nos passe despercebido.
Um coração atento aos detalhes
é sempre um coração mais feliz.
Houve um tempo que eu quis revolucionar, tentar mudar o rumo da historia....creio eu que isso eh normal para qualquer um que se ver diante da liberdade e da possibilidade de poder fazer tudo que estiver ao seu alcance, mas esse tempo passou, como muitas outras coisas que estiveram junto a ele...Hoje uma hora ou outra não quero mais nada, não tento mais nada, chega de quebrar a cara, de fingir que dessa vez será melhor e diferente hoje espero o que o destino me reserva, não por preguiça ou por falta de vontade de alcançar meus objetivos pois sei que disso sou capaz, mas por cansaço mesmo, cansaço de lutar diversas vezes e morrer em um “não foi dessa vez”
Deus escreve certo por linhas tortas...
Se soubéssemos o quanto esta frase é verdadeira, uma grande parte dos problemas não existiriam. Podemos sim até escolher outros caminho, outras vidas, mais de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, teremos que aceitar que o nosso destino já esta traçado. E que ele é bem melhor que qualquer escolha que poderíamos ter feito...
Uma história que dura...
Que se eternizará!
Quando os pilares da honestidade se aliam aos pilares do amor. É como a rocha firme que lentamente se fortalece até chegar o seu ponto mais alto. Todas as areias se afastam. Assim é a família que sobre essa rocha se consolida. Os ventos não destroem. Nem o tempo. Ao contrário, se multiplicam as histórias e vão à muitas gerações!
Tenho medo de descobrir a verdadeira essência do Ser e continuar a viver na mesma situação atual.
Ohh dúvida cruel...
Ler um pouco sobre a história da capoeira e prático a arte,mas veio observando que a Capoeira no Brasil,como posso dizer "FRACA"nossos Professores e Mestres nos passam todos os fundamentos realmente.Mais a Capoeira é fraca dentro das demais artes marciais ao redor do mundo,acredito que falta mais competência dos nossos mestres e professores que a transformaram numa verdadeira bagunça por um simples pensamento de criar meu "GRUPO" e fazer do meu jeito,esquecendo as lutas e os obstáculos que os verdadeiros capoeiristas enfrentaram,sendo assim tenho uma pergunta que logicamente já foi respondida por inúmeros professores,que cada grupo criar sua graduações por isso a capoeira é tão bagunçada,então porque não juntamos as mão e procuramos uma solução para isso conversado com esses grupos e criarmos apenas uma única graduação para tão grande problema e especificado o termo "CAPOEIRA".Esse é meu pensamento e gostaria que essas pessoas de cabeça tão pequena,que invés de fala tanto numa roda de capoeira fizesse alguma coisa de verdade sobre ela.
Historia do corretor e o contador de moedas
Havia um corretor muito rico que fechava negocios em um piscar de olhos.
Certo dia veio um homem e sentaste para comprar uma casa.
Corretor:
Hoje é um otimo dia, o que acha de aproveitar e fechar um bom negocio?
Cliente:
Tudo bem,faça um levantamento e me dêê?
Corretor fez o entregou e foi embora.
Passava anos e aquele cliente nunca comprava nada e todo ano ia lá e perguntava e falava:
Faça um levantamento e me dêê?
Corretor intrigado perguntou porque todo ano o senhor vem e fica nessa e não compra nada?
Cliente:
Não te interessa, vá trabalhar?
Corretor:
Corretor bravo,disse - voce vai ver diante seus colegas e o cliente.
Cliente:
Não vou ver nada já estou vendo não vivo de passado e futuro mas de presente,caro corretor bravo quanto espichado o nariz.
Corretores e assistentes de assesoria:
Deixe esse maluco ele é apenas um zé ninguem q se acha e não tem nada q possa fazer.
Corretor:
Se ele não tem respeito,juizo e noção terá q aprender e deixar dessas bobagens de ocupar o tempo precioso de um bruto trabalhador da psiquica força que desenvolve uma sociedade protocolada de barreiras.
Estando os dois na frente do Juiz o Juiz perguntou com palavras similares em uma conversar amigavel e informal antes de começar a reunião dentro de uma sala?
Caro corretor qual o problema?
Essa cara fica me perguntando o monte de coisa todo ano e nunca compra nada e além disso é um chato q não nos respeita e se acha o dono e tudo?
Juiz:
O q o senhor tem a responder sobre o corretor?
Cliente?
Ele não está errado,sou mesmo chato porém apesar de nunca comprar nada os tempos mudaram hoje uma pessoa q tem posse,influencia ou meios pra projetar propostas adquirinte ao ponto desenvolvido não precisa de dinheiro,saber negociar e fechar medidas de acordo contudo ter nas mãos o q precisa e o q preciso é revender as ações q fiz em uma transação com tal imobiliaria e o sistema estava falhando e eles não sabiam me explicar então perguntava os dados pra revender seus serviços e por ser um investidor de serviços ninguem me conhece e reconhece pois as relações são muito abertas e não fecham em discussão tão bobas como um otimo corretor pra propor vendas,compras e distribuir proporções de aplicações diversas coisas mas não pra relacionar estrategias com segmentos apenas se faz isso com relações abertas entre propostas e assistentes de assesoria aberta com o rendimento e capital propostos ao pedido do mercado
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amizade para amiga
- Amigas Verdadeiras
- Histórias Tristes
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
