História Verdadeira
Tá na hora de jogar pro alto toda essa história mal contada de amor mal resolvido. Tá na hora de engolir as lágrimas e dizer o que a garganta entalou no verão de dois mil e seis. Tá na hora de molhar os lábios, soltar os cabelos e não falar nada pra não estragar o momento. Tá mais que na hora de não olhar pra trás e só se preocupar com o que a vida tem de bom pra oferecer nos próximos dez anos. Porque já passou da hora de ficar olhando pro nada, pensando na paisagem do ontem, imaginando como seria se você só reparasse que a sua hora chegou.
Não acredito mais no amor
Assim jurado e não cumprido
Minha resposta é sempre verdadeira
Prefiro ir só no meu caminho.
A nossa história foi pura ilusão e planos feitos sem nenhuma pretensão. Mas quem sou eu pra te julgar? Cada um tem o seu jeito de amar.
Olho pra minha história e me deparo com uma grande casa em construção, cujo maior arquiteto é o tempo!
Passeio nos corredores do meu passado, vejo quartos, salas, varandas, alguns perfeitos, feitos sob medida, janelas bem postas, paredes firmes e robustas, portas largas, um espaço agradável em minha memória, mas continuo em frente e não muito distante dos belos cômodos me vejo em outros que não posso definir o que são com paredes tortas, janelas postas onde deveriam estar as portas, alguns sem teto, outros nem mesmo saíram da planta, sem o mínimo de planejamento, muitos deles me causam medo e insegurança.
Continuo andando e passo aos salões do presente, o arquiteto sempre silente apenas revela ao meu coração através do seu trabalho que a obra não pode parar e que a forma com que as paredes são erguidas dependem da minha vontade, fico em dúvida, não sei se devo arriscar, ousar no projeto, não sei se o alicerce suportaria o peso das minhas emoções, por que, onde e como construir? O tempo não para, minhas respostas são necessárias mesmo que equivocadas!
Enfim subo as escadarias do futuro, vejo um terraço vazio esperando por mim, sobre ele não há muito que dizer, ainda não me decidi sobre o que construir, por hora somente planos chamados sonhos permeiam minha cabeça, anseios chamados emoções! Talvez minha única preocupação verdadeira, seja, se ao fim, tudo aquilo que construí em minha vida o tempo será capaz de derrubar, ou se tudo permanecerá para que um dia outros venham buscar seu refúgio e descanso para seus corações cansados.
- Quantas vezes ouvimos essa história e quantas vezes vimos essa história.
É uma das nossas princesas preferidas e acho que de muitas mulheres e meninas também.
Mas cada dia que passa descubrimos mais distante dela, e ao mesmo tempo mais perto dela.
Longe, pois estamos longe de ser loiras como ela, apesar de já ter quase ficado.
Longe, pois já descobrimos que a madrasta e as irmãs não são pessoas fora de nós, mas sim as mulheres que nos habitam e nos habituaram ao auto-boicote.
Longe, pois temos a grande tendência a ser a Fada Madrinha alheia.
E perto, pois somos (por incrível que pareça) moças prendadas.
Perto, pois acreditamos na magia e nas estrelas e em amigos.
Perto, pois somos loucas para ter um vestido de cetim azul.
E mais perto ainda, pois há mais de 10 anos atrás sentimos que perdemos nossos sapatinhos de cristal no meio do baile e sabemos que nosso príncipe ainda está buscando a gente, para experimentá-lo no nossos pés, e descobrir que fomos feitos pra ficar juntos.
Ah outro LONGE e acho que o mais importante... Não queremos viver com eles "felizes para sempre", mas com certeza sabemos que tentaremos.
Quem escreve já amou. Amou verdadeiramente e intensamente. E só amou uma vez. É perspicaz o suficiente para saber que amar só se ama uma vez. Não se tenta várias vezes, só se acha um amor verdadeiro nessa vida. E sofre. Sofre quando não consegue deixá-lo ser verdadeiro. O escritor não decide quando quer amar. Simplesmente ama. É apaixonado pelas menores coisas da vida, as coisas que vem de graça. Percebe tudo, intensamente, verdadeiramente e claramente. Escritor é apaixonado pela vida e só reflete as dores que ela o traz.
É frente ao horror, que a humanidade demonstra seu verdadeiro espectro, sua verdadeira essência. Há uma contradição na concepção de humanidade que foi dada pela própria humanidade a si: é necessário que milhões morram ou sejam destruídos, para que a compaixão e o arrependimento cheguem. Creio, que seria mais fácil prevenir isso, mas o que fazer, se a essência de autodestruição nasce com o ser humano?
Um erro girar em torno de você. Apenas mais um erro de uma história que tinha tudo pra dar errado, mas que eu tapei os ouvidos pra ouvir minha verdade de que podia sim dar certo ...
Sabe o que é verdadeiramente difícil? Acreditar nas tuas palavras. Acreditar que o que você me diz com essa cara de um bobo apaixonado é verdade. Acreditar que em algum lugar, em qualquer hora, você para e lembra-se do meu sorriso ao te ver. Acreditar que você pode me ligar a qualquer momento e falar que só queria ouvir a minha voz. Acreditar que você vai me mandar torpedos de madrugada, dizendo que estava sonhando comigo. Acreditar que você vai parar de fazer alguma coisa só pra conversar comigo. Acreditar que eu sou a dona dos seus pensamentos. Acreditar que quando você escuta alguma musica a primeira pessoa que vem na sua cabeça sou eu. Acreditar que você fica falando de mim para os seus amigos. Acreditar que quando seu celular toca você pensa que sou eu. Acreditar que você fica esperando eu te ligar. Acreditar que você tem ciúmes de mim. É complicado, e eu sei que você não entende. Mas eu só queria confiar, sei lá... Ter uma fé que você pode gostar de mim sabe? Mas é difícil mesmo, depois de tantos erros seus, eu conseguir acreditar em você.
Se os livros de história estão errados, como que os professores querem que os alunos acerte na prova?
Somos partes de uma história
feita de tantas histórias,
de tantos feitos,
de virtudes e defeitos;
de gente de verdade.
Histórias começadas,
algumas terminadas;
amores vividos e sonhados,
perdidos e encontrados;
apenas histórias.
Somos partes de um enredo,
de um roteiro sem ensaios,
onde houveram erros,
cortes inesperados,
atores convidados
e tantos protagonistas.
Nossas histórias,
algumas não contadas,
omitidas, dissimuladas;
até mesmo as esquecidas
algum dia serão lembradas,
em algum momento,
quando houver platéia,
para a grande estréia
de uma vida reescrita,
recomeçada, reconstruída
de onde não havia nada;
uma história reinventada,
sem vestígio algum da peça antiga,
das lágrimas roladas;
e que outras venham a rolar,
que continuemos a interpretar
cada dia e cada ato
como se fosse o último,
porque o tempo passa
e a cortina se fecha;
então ao terminar e a luz apagar,
que sejamos lembrados;
que os amores vividos e sonhados,
até os que foram perdidos,
conosco sejam levados;
contados e sentidos
pela eternidade,
em nossas memórias,
inspirando outras histórias
tão bonitas quanto a nossa.
Que possamos olhar para trás, relembrar
e sem dúvida alguma acreditar
que a existência tenha valido a pena.
Mesmo que tudo esteja perdido alguém pode tentar mudar o fim dessa história mesmo que o fim seja doloroso o importante é arranjar um fim pra isso porque eu não aguento mais.
Para uma noticia existem duas versões:a sua e a verdadeira.Nem sempre a sua é a verdadeira.Então,para se evitar erros,melhor não julgar.Samuel Sanches
Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.
Reescrevendo minha história...
Agora que me disponho a reescrever minha história, me deparo com o grande desafio de dominar a pontuação nos últimos capítulos. Como reencaixar interrogações, exclamações, vírgulas e finalizar com pontos finais, em vez de reticências?
Nos ultimos tempos
Estive colecionando palavras
Dizeres
Melodias
Historias
lembranças
Vida
E decepções
O que ficou dessa estante de coleção?
Bom não sei
Porque nem ao menos tentei descobri
Estão la
Parados
Esperando algum motivo
Ou alguma dia pra serem abertos
Descoberto
E sair de uma mera continência
E passar a ser a realidade
Passar a ser o que sonhos não foram
Passar a ser Tudo e nada ao mesmo tempo
Pois tudo que é extremamente especial
Não se existe explicação concreta
Essa é mais uma daquelas historias difíceis de acreditar. Tudo que sabemos não é o bastante para compreender o que aconteceu naquela noite. Sendo assim, não seria sensato julgar. Mas, tudo nos leva a crer que, quando ele chegou ela já estava la, jogada contra a escrivania ao meio de tanta bagunça, ou, então queremos acreditar que isso foi o que realmente aconteceu. Acreditar é sempre melhor do que pensar e aceitar a realidade em nossa volta. Sabemos que a tempo eles viam brigando. Isso foi apenas conseqüência de um coração apaixonado que ao perceber que estava sendo enganado, acabou explodindo e ferindo todos que ali se encontrava... Pobre Johnny, essa noite morreu duas vezes.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amizade para amiga
- Amigas Verdadeiras
- Histórias Tristes
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
