História Verdadeira

Cerca de 29952 frases e pensamentos: História Verdadeira

Guardo muitas vidas dentro de mim, segredos que não posso revelar e muitas histórias que não sei onde vão terminar..."

Inserida por Marthasil

Preto é a cor da noite. Branco é a verdadeira cor da morte.

Inserida por pensador

A minha história, com a sua não comunga.Eu caminho pra luz. Já você, sabe muito bem que está no sentido contrário.E o mais lamentável, é que permanece nele por vontade própria.

Inserida por realidade5D

Que o Espírito Santo abasteça nossos corações das verdadeiras riquezas e uma vida cheia do amor e do conhecimento de Deus! “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19

Os ditames de nossa vida em sociedade são baseados na providência ao redor da economia e da poupança, com o objetivo de "garantir o dia de amanhã". Às vezes, para alguns cristãos, a preocupação apenas com o pão de cada dia fica parecendo falta de realismo. Quando Jesus ensina a orar pelo pão, o limite que Ele estabelece é o dia de hoje: "O pão nosso de cada dia dá-nos hoje" Mt 6:11.
Atente bem, a Bíblia não ensina irresponsabilidade com relação ao futuro. Se não, ela não recomendaria o exemplo da formiga. A questão é quando confundimos necessidades com desejos. Às vezes estamos tão envolvidos para saciar nossos desejos que podemos ter a tendência de considerar Deus como alguém que usamos para conseguir o que queremos; quando na verdade o que Ele deseja é que busquemos a Sua vontade – não a nossa. É a partir daí que passamos a entender que existe um conflito entre nossas necessidades e nossos desejos.

Enfim, o que a palavra revelada no verso tema desta MSN está a nos ensinar a confiar, diariamente, no sustento que o Senhor nos garante. É uma questão de fé, mas também de experiência... com o Senhor nosso de cada dia.

Inserida por FCNOBREGA

Amizade verdadeira, é aquela que sempre esta do seu lado, não aquela que na primeira oportunidade tenta te derrubar!

Inserida por livia_porto

Eu nunca tive dificuldade de lidar com o domingo, por que eu sempre fiz dele uma verdadeira quarta feira...

Inserida por JoabRamiro

Jesus sempre ajudou e ajuda gratuitamente a qualquer que nele crer verdadeiramente,o senhor sempre ouve em silêncio a nossa voz

Inserida por Cacio01

" ... Na sociedade, que é a humanidade no espaço e na história, que é a humanidade no tempo, há bacilos e toxinas de forma humana que o olhar das gerações não descobre, que o olhar dos historiadores ignora, ou muitas vezes, finge ignorar, mas cuja existência não é um mistério para o bacteriologista da sociedade e da história..."

Inserida por profeborto

"Viajar é acrescentar ao nosso conhecimento mais uma página na história do nosso Saber."

Inserida por MarcisaBayma

Para entender de política tente entender de história, economia e ciências sociais, tente entender o capitalismo e até a bolsa de valores, a globalização e o neoliberalismo, bata tudo no liquidificador e beba se revolte com a bebida amarga, vai descobrir quando ingerir esta mistura que até mesmo você, não era o que pensava.

Inserida por scarmellot

Não basta saber deletar, é preciso reescrever uma nova - e surpreendente - história.

Inserida por carlalilica

Apague velhos rabiscos e escreva novas histórias, todos os dias.

Inserida por carlalilica

Declaro, sobre a minha vida e a vida da minha família, sobre a nossa história,
“Não é tempo de recuar É tempo de avançar.
Esse é o tempo favorável de Deus sobre nossas vidas,
Amém!”

Inserida por raiodeluz24

🍃❤Verdadeira infância😘💭
"Quem disse que em minha infância eu precisava de um tablet, smartphone, video game, ou mesmo brinquedos caros para se divertir?!...,as vezes um mero barbante amarrado, um balanço, um pedacinho de madeira com rodinhas que imitava um carrinho, com pistas feitas na terra, ou mesmo um pé de árvore e alguns pedaços de madeira para fazer cabanas,..., e o melhor de tudo era muito feliz,e não reclamava por não ter um video game novo,brinquedos novos,...,sonhava como toda criança é claro,mas não reclamava,apenas se divertia com o que tinha ao máximo,... #EraMuitoFeliz.
Já as crianças de hoje em dia jamais saberão o que era fazer cabana, brincar na rua com os amigos pós escola,toda semana arrancar o tampão do dedo na rua jogando bola,..., infância hoje em dia baseia-se em chegar da escola video game por 10 15 horas, depois tablets smatphones....
#NãoHáInfanciaNisso
#PropriosPaisSãoOsCulpadosPorIsso
#NãoTemTempoParaEnsinarEMostraUmaVerdadeiraInfanciaParaSeusFilhos
#EsqueceramOqueESerCriança
#Triste...
😢💭🍃👊🎢🎭🎮🎨⛺🎢🎡

Inserida por DaniloRamiro

Amizade verdadeira é aquela que te faz sorrir quando está nos últimos minutos de vida.

Inserida por Marcelomorisso

A história fez o Brasil, mas o Brasil não fez história.

Inserida por joao_macedo

SE NÃ0 FOSSE O ESCRITOR!...

REFLEXÃO
Há muitas histórias por aí precisando ser contadas. E, sentimentos, emoções... para serem revelados.

Reflexões, para provocar o pensamento,o senso crítico.

Ensinos a serem repassados e perpetuados por meio das mais variadas didáticas, disponibilizadas em plataformas diversas.

Romances,poesias, memórias, contos, crônicas, artigos científicos... ensaios. Que poderemos lançar mão para o nosso proveito.

Mas, somente alguém com o domínio da matéria e da escrita, pôde (ou pode)se empenhar nas lides de tais produções destes produtos. ..

Faltam ainda as próprias artes e os detentores dos mais variados talentos, serem mais estimulados, difundidos... e valorizados.

Infelizmente, muitos pensadores não foram (ou não vão) adiante por falta de oportunidade ou por não buscarem uma devida projeção.

Outros, sobreviveram(ou sobrevivem)na inércia com seus dotes belíssimos, estagnados.

Não despertam ou estimulam, suas virtudes artísticas ou laborais; engavetam seus trabalhos já produzidos, da escrita, e tantos outros, que compõem o arcabouço cultural de um indivíduo e de uma nação.

Um fato:
Se não fossem os escritores do tempo bíblico para escreverem os maravilhosos textos de ensinamentos, morais e sociais;

das regras de fé e crenças, contidos no livro Santo dos cristãos - e noutros livros, esta cultura e saberes fundamentais da humanidade se perderiam no tempo e no espaço;

e uma gama de essencialidades para as nossas vidas,material e espiritual, não seriam possíveis ter chegado e permanecido conosco até hoje.

Pensemos um pouco: o que seria se, seres iluminados de toda sorte de conhecimentos seculares, não disponibilizassem suas iluminuras a nós, em suas publicações.

Se tais homens das letras, estudiosos, pesquisadores e doutores.. retivessem para si seus patrimônios intelectuais não os revelando ao mundo, nada do que usufruímos no presente, seria possível.

Portanto, é necessário que as pessoas que cultivam seu dotes somente para si, permitam seu afloramento e saiam do anonimato; se dediquem mais e mais naquilo que são habilidosos, e que lhes darão melhor prazer.Compartilhe essa dádiva com o seu próximo.

Que seus trabalhos apareçam para serem vistos, apreciados e consumidos. E, suas lides artísticas, sejam cultivadas com regularidade e paixão. Sem interrupção.

Que nossas ideias, anseios, conflitos, conhecimentos e artes, sejam registrados, produzidos e expostos aos olhos de todos.

Não guardando conosco o que Deus nos deu, para serem repartido.

Não seria interessante retermos unicamente para nós o que poderá beneficiar a muitos.

Seremos com certeza, eternizados no bem, se repartimos com quem não tem, o tudo de bom, que tivermos.

Se a nossa graça for escrever,... façamos com denodo; publiquemos e deixemos ao alcance do grande público, servindo lhe como fontes de saberes socioculturais.

Que o conhecimento não fique apenas na oralidade pois, se não houver o cuidado de um registro formal, se perderá.

Contando com a educação sempre; pois não chegaremos a um desenvolvimento humano ainda mais promissor ignorando sua lógica.

Os escritores têm no deixado seus legados de pôr no papel o que de mais relevante acontece ao seu redor, ao longo do tempo.

Seja qual for o seguimento de sua aptidão; não perca a oportunidade para deixar sua marca no mundo! Mostrando seu valor.
Se não fosse o escritor!...
(05.08.15

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Essa história de querer salvar o mundo ou mudar as pessoas é ilusão, isso é história de filme de super-heróis. Cada um de nós somos um universo interno, quer salvar um mundo ? Salve seu próprio mundo interior, mudando a si mesmo, melhorando como pessoa, automaticamente suas atitudes serão fonte de inspiração para mudar os universos das pessoas ao seu redor. Seja um ser que inspira coisas boas nas pessoas, não tem sentimento melhor do que saber que atingiu alguém positivamente.

Inserida por maurilio_martins

"A gente existe simplesmente para ser feliz, procure a sua verdadeira felicidade nas coisas mais simples e estará no caminho certo"

Inserida por CamilaCaruso

Há pessoas que são verdadeiras correntes ou cadeias. Elas têm uma vida aprisionada pelos seus próprios monstros interiores(um misto de arrogância, soberba, frustração, inveja e altivez). Submersas e sucumbidas pelo próprio mar de lama que criam, tentam nos induzir ao mesmo caminho. Mas , quem tem o Espírito Santo como amigo, não se deixa confundir ou persuadir pela escuridão . Esses sepulcros caiados, são dignos de misericórdia e compaixão. E eu, os retribuo com um silêncio e sorriso que experimento todos os dias, advindos da PAZ, que excede todo e qualquer entendimento. Portanto, Livrai-me Senhor, de todo o mal, AMÉM !!

Inserida por AdeliaArgolo