História dos Sentimentos
Sabe aquela história que só da valor depois que perde?
Descobri que nenhum ser humano é capaz de aceitar uma perda tão facilmente, por isso bate tamanho arrependimento, pois mesmo depois de tantas lutas e obstáculos vencidos, desistiu sem ao menos chegar ao prêmio final.
Não é o amor que tanto temo, é a continuidade da história, depois de muitos beijos, sorrisos, abraços, momentos bons… O que vem depois, sabe? A dor, a saudade, as lembranças e as palavras que sufocarão a cada vez que respirar.”
No inicio foi me dado uma folha em branco e a seguinte recomendação:
-Vai, e escreve tua história.
Hoje mais um capítulo estar dando lugar a outro, e assim estou a caminhar, combatendo o bom combate. Nesse enredo, papeis se misturam de maneira a não ser possível distinguir coadjuvantes de protagonistas, para tais os nomeio apenas de amigos e vida, este último, referente à minha família, a quem devo mais do que tenho. Guardando o que me foi ensinado, continuo a olhar a utopia no horizonte, essa, que às vezes questiono-me quando a sua existência. Contudo se não existir, agradeço-a por ter me feito nunca parar de caminhar e escrever minha história.
Eu acredito originalmente que nasci para sobrepor a historia com versos que entenda cada coração ferido;
Portanto não me entrego e não desisto de lutar pelo que acredito e pela linha que compõe poesias verdadeiras que possam acalentar medos e ansiedades;
Me conta alguma história. Me coloca pra dormir. Esquece o português que se escreve, me fala com as tuas palavras, com o som do teu sorriso. Eu cansei de encarar as noites; também mereço dormir nelas. O que é luz e o que é escuro? Quando eu posso fechar os olhos? Quando a história vai me fazer adormecer? Quero as cores dos sonhos e não as lágrimas dos pesadelos. Quero você, eu e você. Quero saber te escrever, e quero saber quem é você que me lê. Quero qualquer conto de fadas que faça a gente sorrir mesmo sabendo que a vida é chorar. Essa criança estúpida e crescida esqueceu algumas etapas da vida e nunca esqueceu outras, então, no meio da madrugada me desculpe se o meus olhos abertos te assustarem… Desculpe se eu sair correndo no meio da noite, mas os meus caminhos parecem sempre um fogo cruzado. Me deixa ficar, me deixa dormir. Não me deixa te ver saindo…Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica, esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas as outras pessoas.
Se todas mulheres do mundo, que ao longo da história foram reprimidas sexualmente, fossem fazer mau as crianças, o mundo estaria perdido.
Talvez seja a história mais linda... Quiçá a magia em forma de encanto... Deveras o amor a se encantar com a profundidade de se tornar tocante!
"Nunca é igual aos filmes.” Claro que não é, nos filme a historia foram escrita e, é seguida por um roteiro. Mais na sua vida, é você tem que fazer a historia.
Sorriso infeliz
Vou lhes contar uma historia
Pra mexer com seu sentimento
Minha linda trajetória
Andando a favor do vento.
Faço palhaçadas,
E conto histórias infantis
Escondendo meu sentimento
Atrás de um nariz
Meu cenário è o picadeiro
onde costumo atuar
Sendo mais um atrativo
Para os outros apreciar
Sinto infeliz
Pois algo não me completa
Malho sempre meu sorriso
Como se fosse um atleta.
Respeitável, publico!
Que ai está
Existe alguém nessa platéia
Com vontade de me amar?
O que eu sabia é que eu queria desfazer uma história, o que eu não sabia era por onde começar. Desfazer uma história é sempre tão difícil. Eu pensava todos os dias. Como olhar alguém na rua, passar por ela, olhar novamente e no fim fingir que não se vê?
A vida é como um livro, e nós mesmos escrevemos a historia, portanto cabe a nós decidir se essa historia terminará em risos ou lagrimas
O quebra cabeça da historia, falta muitas peças, algumas apenas esta perdidas, outras foram destruídas, mas ainda há muito a procurar, e serão encontradas, e mudará o rumo da historia.
Guarda Volume.
Eu tenho uma cômoda em minha história...
E essa cômoda há várias gavetas.
Gavetas brancas, cinzas, azuis, amarelas, vermelhas, roxas, marrons e as pretas...
Às que são mais escuras sempre estão se abrindo e trazendo de volta as lembranças que me fizeram cair diante delas.
As mais claras...
O que existem nelas?...
Nossa...
Quanto tempo se passou e eu ainda não abri as gavetas claras...
Paulo Sérgio Krajewski
Campo Grande MS, 15 de Abril de 2012.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas