História dos Sentimentos
Vamos fazer a nossa revolução silenciosa,se conscientizarmos 03 pessoas por dia faremos a história da rejeição, vote nulo
Uma história sem fim, beijos no olhar, amor no abraçar, palavras da alma para te alcançar, sorrisos como presentes e você como inspiração, meu tudo!!
Duas paixoes
Essa historia é interessante,se apaixonar por uma pessoa comprometida nao é nada bom quando se é filho unico,individualista e so quer tudo para si. Isso sempre acontece.Casos assim sao extramamente comuns e acontecem todos os dias independente de qual classe social,sempre existe alguem com um coracao dividido.
No comeco tudo é tao novo,e at eo frio na barriga é mais gostoso,mas na realidade o que mais magoa é o tempo quando nao conseguimos mais parar com aquilo que no comeco nos fazia tao bem e hoje nos tras tantas preocupacoes.
Nem sei o que seria necssario para acabar com uma situacao,muitos falam firmeza,certeza,mas isso tudo nao adianta quando voce na realidade nao quer que acabe,mas voce tambem nao quer mais continuar com isso.O que nos resta? So nos resta viver esse amor no mundo das idéias!
Isso é ruim?É terrivel,voce sempre vai ficar com o que sobrar,nunca vai ter a pessoa so pra voce e quando essa oportunidade aparecer voce vai estar tao preocupada com o que vai acontecer que voce nao vai aceitar e vai estragar tudo denovo,como sempre acontece.
Entao duas paixoes eu estou certa apenas de que nada da certo comecando errado!Resumindo paixao somente no mundo das idéias nao tras beneficio nenhum!
Nossa vida é um palco onde devemos agir como protagonista de nossa história e não como platéia apenas assistindo a vida passar. ViVa o hoje para que amanhã não se arrependas de não teres vivido intensamente.
Esta é a história de 5 amigos: NINGUEM, ALGUEM, TODO MUNDO, QUALQUER UM e VOCÊ...
Estes 5 amigos tinham uma missão:
ALGUEM deveria ser sincero com as pessoas e ensinar TODO MUNDO a amar o próximo.
VOCÊ deveria espalhar sorrisos e ajudar QUALQUER UM sempre que necessário.
TODO MUNDO deveria amar sem limites e interesses.
QUALQUER UM deveria fazer com os outros o que gostaria que fizessem com VOCÊ
NINGUEM deveria ficar de braços cruzados.
Foram os 5 amigos então para executar a sua missão:
TODO MUNDO tinha certeza que ALGUÉM amaria o próximo e esqueceu-se de aprender a amar;
QUALQUER UM poderia ter amado o próximo, mas NINGUÉM amou;
ALGUÉM ficou muito bravo porque amar era a missão de TODO MUNDO;
VOCÊ com medo de sofrer, não fez nada para ajudar QUALQUER UM;
NINGUEM imaginou que VOCÊ realizaria a missão com sucesso, mas isso não aconteceu...
É por isso que atualmente vivemos em um mundo sem amor e sem paz: TODO MUNDO culpa ALGUÉM quando NINGUÉM faz o que VOCÊ poderia fazer para ajudar QUALQUER UM.
Conheces essa história e ela continuamente leva a uma escolha entre duas portas de saída: ou só o que se pronuncia é um sonoro "aah, deixa pra lá, não é nada." ou depois de muitos olhares desviados, tremores e falta de ar o ouvinte em questão parece zumbir um outro idioma qualquer que por um acaso não é o mesmo que o seu.
O amor é um tiro,que acerta seu coração,mas você não morre,tem a chance de viver uma bela historia de amor!
Descobri que nos mesmo temos que planejar nossa historia,que nos mesmo podemos fazer a nossa historia,e não apenas esperar que algo aconteça,que na vida tenha sorte,a sorte é apenas a conseqüência de seu trabalho,de seus atos,bons frutos viram por sua mentalidade.
Pelo seu respeito e por tudo que voce faz para voce mesmo.Nos podemos sim sermos bom e vitoriosos,porque sendo bom,com a derrota é ser vitorioso de coração.
Uma história
Desliza no ar um véu cinzento,
Em algum lugar toca um sino…
“Toca um sino”!
Um homem faz a mochila,
Uma mulher passa o café,
Uma criança pede a mamadeira,
Muitos sobem uma ladeira,
Outros descem na volta,
As máquinas vão silenciando,
Despede-se o operário,
O mestre reserva as ordens…
O gato cochila e dorme…
Ou mia comemorando a noite que já vem vindo.
O gado muge enfadado…
Os animais se aconchegam.
Agora o véu é mais denso,
E a moça então se perfuma, sente-se mais bonita.
O rapaz assobiando caminha pensando na namorada,
As escolinhas vazias ficam sem a criançada…
É que está vindo num açoite, silenciosa, a noite…
E eu fico mais inspirada
Em algum ponto da minha história a vida era doce.
Em algum lugar do ontem, meus pés pisavam a lama sem nojo.
Em alguma parte das minhas lembranças as gotas da chuva tinham gosto de céu.
Acho que é pra isso que serve o hoje.
Pra nos lembrar que um dia fomos crianças.
Pra mamãe!
Mãe.
Se ficar sem você,eu não vou viver.
Você faz parte da minha historia.
És minha vida,és minha guia.
Você é uma parte de mim.
Uma parte que não dar pra viver sem.
Você é tudo que eu preciso pra ser feliz e Sobreviver.
Para chegar aqui onde nós estamos, além dos Crápulas que sujaram nossa historia existiram também, claro!, alguém que lutou para velá melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas