História de Reflexão
Se na minha vida houvesse historia, acredito que não haveria retórica, dos mesmos dizeres antes falado.
Sua personalidadediz quem você é,seja sempre o autor da história de sua vida, pois não existe cópias, você é o único original que Deus Criou!
Posso chegar e posso partir, minha história e tudo que sou, levarei comigo na essência do meu coração!
Podemos encontrar novamente essa era de ouro, porque a História é cíclica. Tudo o que é necessário são algumas pessoas boas. Homens e mulheres com a visão de que o velho deve ser destruído para dar lugar ao novo e com a coragem de fazê-lo.
Acredito que precisamos rir e estremecer para entender nossa própria história humana, que é parcialmente uma herança da morte.
A vida é um jogo de história unica, mundo livre e diálogo. A unica diferença é que não tem botão de continue.
Você, nos seus termos, com a sua história e do seu jeito pode encontrar um jeito de escutar os outros que lhe seja próprio e autêntico.
A várias versões... Não tire conclusões sem antes saber a história do lobo e da chapeuzinho vermelho.
O estudo da história requer investigação, imaginação, empatia e respeito. A reverência simplesmente não entra nisso.
As histórias são pessoas. Eu sou uma história, você é uma história, seu pai é uma história... Nossas histórias vão em todas as direções, mas às vezes, se tivermos sorte, nossas histórias se juntam em uma e, por um tempo, ficamos menos sozinhos.
[diferenças]
Não consigo compreender as pessoas que levam ao pé da letra a história sobre "metades da laranja". Não me interpretem mal, longe de mim querer fazer o inferno na vida dos que se rotulam "românticos".
Noto um desleixo profundo em constatar que há seres que andam, respiram, e se dizem possuir um cérebro, supondo que "há uma metade sua perdida por aí que, talvez, um dia, a encontre para ser feliz, amada e inteira".
O amor está nas entrelinhas, nunca nas linhas escritas. Você não ama porque ela é um bom partido, trabalha 8 horas por dia, é registrada no regime CLT e tira férias após 12 meses.
Se ama pelos detalhes, pelas palavras que não disseram, mas que vocês, de forma mágica, sabem que estão lá no silêncio. É a mania que vocês encontraram de deixar tudo tão subentendido que passou-se a se entender.
O amor não está no bom berço, no intercâmbio para Dublin ou no ensino pré e pós; não está, nem mesmo, no sobrenome impronunciável ou naquela pulseirinha life com um pingente de gato pendurada no pulso - horrível por sinal.
Se ama pela loucura, pela falta de ar que ela te provoca só de lembrar. Nunca vi uma história de amor ser concebida no café com leite morno. O amor é um café quente: ele te queima, te acorda e vicia.
O amor não acontece pela perfeição. Tudo que se apresenta de forma muito perfeita, acredite, é falso.
Ela é uma baita arrogante. Gosta de restaurantes caros, roupas mais caras, ainda. E, cara! Você se arrisca no churrasquinho grego do centro, e só compra roupas em galerias ou promoções do shopping. E, aí?
E, aí o amor se fez; com dois, sendo cada um.
Não apenas naturalizamos a história, como também naturalizamos os fenômenos sociais que expressam nossa opressão, impossibilitando a mudança .
O homem sente essa necessidade de se marcar na história, ele sente essa solidão de dizer eu estive aqui.
Às vezes não adianta virarmos a página, porque a história triste pode nos perseguir. Temos que fechar o livro que ainda não foi terminado e queimá-lo começando a escrever outra obra, com outro conto, com lugares e personagens diferentes.
Toda história - de amor ou guerra - é uma história sobre olhar para a esquerda quando deveríamos estar olhando para a direita.
