História
Alguns verbos de ação fazem da sua vida uma apaixonante viagem, daquelas que mudam sua história, coloque-os em prática: Amar, Escolher, Fazer, Acreditar, Mudar, Orar e todas juntas se transformam em: Realizar, Sorrir, Alegrar, Apaixonar, Viver!
Mais uma vez aqui me encontro com a ínfima vontade de partilhar uma história por mim vivida.Com algumas palavras irei partilhar uma fase da minha vida , que com grande alegria o universo tem me dado .
Assim como tantos outros,sempre fui um grande sonhador determinando metas á serem vencidas na vida.Assim como qualquer outro jovem busquei crescer na minha vida pessoal,acadêmica e profissional;Mais infelizmente por falta de recursos principalmente financeiros alguns desses sonhos foram barrados.é triste quando olhamos para dentro de nós mesmos e encontramos vários desejos dos quais nunca foram realizados por falta do bendito dinheiro!
Tudo começou á um ano atrás , eu tinha completado meus 20 anos de idade trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma transportadora e até então ainda não havia alcançado meu grande sonho que era de ingressar numa universidade.comecei a me questionar e mais do que isso passei a trabalhar para cumprir esse grande sonho e consegui em certa parte; no mesmo ano prestei vestibular e obtive 50% da bolsa. Mais ainda não seria o suficiente pois meu salário era muito baixo ,mal daria para custear meus estudos daí veio a primeira decepção .Para que eu pudesse estudar teria de abrir mão de muita coisa já que toda renda seria para pagar a faculdade; E assim eu fiz pois naquele momento o que mais importava era vencer!então vieram os estudos foi o melhor momento da minha vida, todos os dias adquiria mais e mais conhecimento . e também vieram os momentos difíceis pois na mesma época minha família passara grandes dificuldades financeiras ao ponto de ocasionar necessidades básicas dentro da minha casa.Foi nesse momento que surgiram as dúvidas pois eu teria de escolher em continuar á estudar ou ajudaria minha família com o auxílio financeiro.
Assim surgiu uma grande ideia que seria uma saída e a resolução dos meus problemas.Passei á trabalhar aos finais de semana,fazendo bicos como garçom em Buffet e restaurantes .Durante a semana eu trabalha como auxiliar de serviços gerais , além de estudar na faculdade. na sexta-feira,sábado e domingo eu trabalhava como garçom durante toda á madrugada;era uma tarefa árdua e extremamente cansativa porém necessária , pois assim eu conseguia aumentar minha renda financeira. No início tudo dava certo mais com o passar do tempo minha saúde foi se debilitando pois minha mente fazia coisas que meu corpo físico já não aguentava ;acabei desenvolvendo uma estafa mental.E assim por exigência médica tive de parar com meus bicos aos finais de semana , e além da estafa veio a depressão pois só de pensar que não poderia estudar por falta de recursos eu entrava em desespero.
Então foi nesse momento de angústia que surgiu uma luz,a ajuda veio de onde eu menos espera tão pouco acreditara. Vi em um anúncio bem discreto na web á respeito de um grupo de afiliados que trabalhavam com divulgação e marketing pela internet . eu sempre achei que inúmeras dessas propostas não passavam de fraude, pois em nosso pais onde há tamanha dificuldade para trabalhar em empresas físicas o que dirá nessas empresas virtuais ,pra mim tudo não passava de golpe que era aplicado para lesar pessoas que assim como eu viviam em dificuldades financeiras.Essa era minha ideologia , até o dia em que eu decidi pesquisar a credibilidade de uma empresa de Marketing Multinivel .e assim o fiz através do CNPJ de uma dessas empresa acabei por descobrir que a mesma era real e mais do que isso era muito bem conceituada na área.possuía uma grande quantidade de clientes espalhados pelo pais e mais do que isso empregava milhares e milhares de divulgadores que recebiam consideráveis quantias em dinheiro para trabalhar com a divulgação da empresa pela internet .Foi á partir daí que eu decidi arriscar , foi uma jornada de dificuldade pois como qualquer emprego havia á necessidade do meu esforço e empenho para obter resultados , e assim aconteceu em poucos meses eu já era um dos divulgadores que mais prestavam serviços . Passei obter lucros financeiros que nunca tinha conseguido na vida ,isso não significa que fiquei milionário da noite pro dia mais até então eu nunca tinha conseguido ganhar aquelas quantias em dinheiro quando trabalhava em dois empregos simultaneamente .Resultado disso tudo , hoje eu simplesmente pago minha faculdade todos os meses em dia e além disso estudo inglês em uma das melhores escolas de idiomas do país, minha família nunca mais passou necessidades e além de tudo eu consigo realizar outros sonhos como viajar pelo mundo á fora , frequentar restaurantes etc...tudo com aquilo que eu sonhava eu venho conquistando aos poucos de maneira honesta sempre batalhando em busca do melhor pois o universo só trabalha para aqueles que buscam, eu acreditei e hoje estou colhendo. E mais do que isso tenho buscado ajudar aqueles que estão a minha volta pois eu bem sei o que é ansiar por um sonho que por vezes parece tão distante de se tornar real. Eu consegui e muitas outras pessoas conseguiram , por tanto você também pode conseguir basta ter vontade , se você quiser fazer parte dessa realidade que é tão gratificante pra mim , eu estarei aqui disposto a ajudar sempre!se quiser saber mais ou até mesmo se afiliar entre em contato estarei disposto a ajudá-lo!
felipe_maia911@hotmail.com
"Pessoas entram e saem diariamente em sua história, mas não são todas que são recordadas na conclusão de seu livro."
Não quero ser o autor do teu filme
nem o narrador de tua historia
ou tão pouco o tradutor de tuas palavras
quero ser apenas uma pessoa inesquecivel que na sua vida estava!
Um outro Encantado
As pessoas ainda acham que mulheres buscam por príncipes.
Essa história acabou, atualizem-se!
A mulher desceu do trono, desistiu de ser princesa porque a vida real não espera alguém achar seu sapatinho de cristal.
Suas escolhas e ideais mudaram
Mulheres não querem principes ou lobos maus;
Nem bandidos, nem mocinhos..
Mulheres querem as verdades
Homens de verdade, que assumem o compromisso
Que voltem pra casa no fim do dia depois de um dia de trabalho
Que continuam mesmo depois de uma tempestade
Que sentam e conversam
Que nos abraçam e nos ouvem antes de dormir
Que compartilham suas aflições
Que continuam apesar de tudo
Que se tenha, além de amor: respeito, admiração, carinho, cumplicidade
Dos contos de fada o que querem é, somente, que o felizes, dure mesmo para sempre
Parece música, parece filme, parece até história de livro;
às vezes tenho vontade de me beliscar só pra ter certeza que não estou sonhando.
É tão bom ter você, contar com você e saber que é pra valer!
Essa nossa história a gente inventa e ninguém pode estragar.
Porque o que é verdadeiro dura!
Então será assim: Um toque de tecla DEL + shift. Era uma vez uma história que... opa! Do que estava falando mesmo?
Essa e uma história real
Um dia o filho de uma senhora aqui mesmo na minha cidade foi assassinado por engano e ele erra filho único.
Foi um abalo muito grande para toda familia.
o assassino foi preso em flagrante e depois de sete dias a mãe do rapaz foi visitar o assassino do seu filho,quando ela chegou ao presidio o agente prisional á levou até a cela mais quando ela tava a poucos passos de ver o assassino do próprio filho resolveu não ir e começou a chora muito.
Com quinze dias depois voltou ao presidio novamente e trouxe uns quitutes o agente quase não deixava ela entra pois da outra vez ela passou mau,mais ela insistiu e ele deixou quando ela entrou na cela e assassino perguntou quem é a senhora? ela ficou calada e entregou os quitutes a ele e ficou ali parada olhando para ele e chorando,e saiu.
na semana seguente ela voltou ao presidio e levou novamente os quitutes para ele entrou novamente na cela e sentou-se e ele fez a mesma pergunta quem e a senhora? ela olhou bem nos olhos dele e disse eu sou a mãe do rapaz que você matou ele erra meu filho único o assassino baixou a cabeça e ela ficou chorando e saiu.
um més depois ela foi novamente ao presidio e quando ela entrou na cela o rapaz que tinha matado seu filho disse a senhora de novo? o que a senhora quer comigo hem? seu filho não vai mais volta, e eu também não posso mais volta atrás o que eu fiz não tem mais volta,a mulher com lágrimas nos olhos disse eu sei disto mais eu te perdoou e quero que a partir de hoje você seja meu filho,quero te ama como se foce meu próprio filho o rapaz chorando disse mais isso não vai mudar nada,ela disse vai sim vai mudar você o rapaz ajuelhou se nós pés da mulher e disse eu te prometo que quando eu sair deste presidio nunca mais vou fazer mau a mais ninguém vou fazer de tudo para ser um homem bom e feliz e muito obrigado pelo seu perdão.
E você tem algum rancor no coração tem raiva de alguém
você parou para pensar o quanto essa mãe sofreu com a perda do filho mas mesmo assim ela perdoou a assassino do próprio filho com certeza ela tava no momento de muita graça.
então pensem nisto perdoe em quanto a tempo.
Quero te pedir q quando vc terminar de ler esta msg, pense e reflita na nossa historia.
Camila eu sei q eu fi...z muuuuuuita coisa errada e te magoei muuuuuuuuito tambem,
mais vc sabe q eu te amo de verdade e isso é pra te mostrar mais uma vez o quanto eu te amo
e para te pedir desculpas por tuuuuuuudo de errado q eu fiz.
Mozilinda, por varios momentos todo o nosso namoro passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por vc realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas porq sei tudo de errado q fiz e sei q te machuquei, mtas vezes ,te fiz chorar e até mesmo perder a confiança em mim em varios momentos. Estou muito arrependido pelas minhas atitudes erradas... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
Eu sempre falei pra vc q eu me apaixonei desdo nosso primeiro beijo e eu sei q vc lembra mto bem disso, sei tbem q vc ainda me ama e é por isso q agente ainda se fala todos os dias apesar de tudo q aconteceu.
Quero te pedir desculpas tbem por eu ter deixado o pior momento da minha vida passar por cima do nosso namoro, sei q fui fraco e imaturo eu fiquei mto confuso e perdido com tudo q tava acontecendo... Mais a vida cobra e um dia agente cresce e é como o ditado diz " errando q se aprende " isso é a mais pura verdade, qero q vc saiba q eu aprendi e se algum dia eu tiver apenas uma chance de ficar com vc eu ñ jogarei essa chance fora mais uma vez, e provaria q eu mudei de verdade.
Camila eu ñ vou mentir pra vc, e vc sabe q eu qero mto voltar com vc, mais eu ñ qero atrapalhar sua vida e mto menos fazer parte de um triangulo amoroso, eu quero apenas te fazer feliz como eu sei q sempre fiz. Mais se isso ñ acontecer eu qero q aonde ou com quem vc estiver, esteja feliz, encontre o seu caminho e guarde o que foi bom. E pra falar a verdade eu tenho mtu medo de q vc nunca mais fale comigo ou q vc me odeie.
Por que...
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.
Camila eu te amo de verdade, me perdoa ?
Mozilinda s22Ver mais
E no final daquela história de amor ficou uma dúvida que massacrava o coração: como fazer o tempo voltar atrás se o amor ainda queria mais?
EU SOU A LUZ DE MEU PRÓPRIO CAMINHO. EU SOU A VERDADE DE MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA. EU SOU A VIDA QUE A ELA MESMA ME PERMITO. NÃO DEVO ISSO A NENHUM DEUS OU CREDO RELIGIOSO. SOU SANTIFICADO DESDE MINHA CONCEPÇÃO, POIS ENTRE MILHÕES FUI ESCOLHIDO PELO CÔMPUTO NATURAL PARA SUBLIMAR.
Almany Sol - 17/08/2012
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que possa chamar de meu, que possa senti-lo meu. E abraços, meu Deus. Como eu preciso de abraços.
Está semana que passou foi uma daquelas semanas que marcam a nossa história. Pedi um dos melhores amigos que a vida já deu até hoje. De forma repentina, me vi diante de algo maior que eu, algo chegou sem aviso, a morte. Longe da minha família, por estar a trabalho em Uberaba MG, quando me vi diante do fato da perda, tudo que eu mais quis, foi de um abraço e um ombro para deixar minha dor transbordar pelos olhos. Mas, não podia. Foi com as paredes de um hotel que dividi minha dor, foram elas que me viram sem direção, sem saber o que pensar, em um momento onde a razão nos abandona e o que resta é a tristeza. A noite demorou passar. O dia chegou e a vida me obrigava a ser forte, a seguir a vida, a fazer meu trabalho, a boca sorria mas os olhos queriam chorar. Tive que ser forte, e consegui. Sem perceber as pessoas que estavam ao meu redor nesta semana de trabalho, me ajudaram a perceber que a vida é um convite para não desistir.
Foi o que fiz! Não desisti, não posso evitar a dor, mas posso escolher o que fazer com ela. E minha escolha foi, não permitir que minha dor me impedisse de olhar pro céu, não me impedisse de sorrir, não me impedisse de viver. Não posso reverter a escolha de Deus, e mesmo que pudesse, estaria indo contra mim mesmo, quando digo "Seja feita sua vontade aqui na terra como no céu".
A morte não é o fim e quem se vai permanece vivo em nós. Pode parecer em certos momentos impossível superar uma perda, ou até mesmo tachado pela sociedade, pois, se não lhe verem chorando, falam que você não gostava da pessoa que partiu ou ainda que queria que isto acontecesse. O fato é que somos seres livres para fazer nossas escolhas, e crescemos seguindo exemplos e muitas vezes escolhendo não por nós, sim pela padrão. E se a vida é uma questão de escolhas, eu escolhi transformar a dor e as lágrimas em lembranças doces e viver com mais intensidade meus dias, escolhi aprender com tudo isto, escolhi olhar a morte de outra forma, e escolhi viver, viver e viver cada segundo, afinal a vida é um presente, o de mais valor e o que não se mensura. Como dizem, a vida é bela, a vida ensina, e a morte não é o fim, é uma etapa. E melhor que se sentir vivo é estar vivo. Me resta falar: "Obrigado meu Deus por tudo" Deus não comete erros.
Abraços.
