História

Cerca de 14814 frases e pensamentos: História

Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.

Inserida por BSN

As pessoas que desfilam ao seu redor fazem parte do seu tempo, da sua história. Algumas delas terão o seu afeto; outras, sua aversão e, outras ainda, terão apenas a sua indiferença. Elas vêm e vão...Todavia ao fim e ao cabo, todas terão alguma importância na sua existência.

Inserida por BASIL

Antes era sofrimento, hoje é só mais uma história pra contar.

Inserida por beatriznasser

ntre palavras perdidas
Voando num infinito espaço...
Vejo minha história;
Resumida, contida
Entre pequenos traços...

Estilhaços da vida;
...vitórias, mas também fracassos...
laços perfeitos, desfeitos...
aceitos, rejeitados;
passos cansados;
sorrisos forçados...

tentando refletir
uma imagem falsa
da realidade presente...
faça o que fizer...
o que quiser...
que tiver em mente;
porém, jamais lamente...
por ter vivido intensamente.

Seja sempre verdadeiro consigo mesmo;
Só assim estará sendo sincero com os outros.

Inserida por meusversos13

A vida e como uma historia encantada, mais nunca tem um final feliz.

Inserida por HenriquePH

Quando será que o amor vai deixar de ser apenas história?

Inserida por RogerStnkvcz

Viva o agora e sonhe com o futuro, pois o passado é historia.

Inserida por marcosjunior

Talvez um dia se apague mha história e os rascunhos o tp deteriore e as páginas amareladas do meu diário já não tenha tanto sentido mais há o q fica cravado na memória detalhes coisas q palavras ñ teriam essência e nem dimensão pra descrever ;vc

Inserida por telma25

A verdade é que não existem finais felizes, só tem final feliz a história que ainda não acabou. Se existe muita harmonia paz e calma... duvide. Nada na vida é tão ruim que não possa piorar.

Inserida por brunnafagundez

Existem momentos que palavras não resolvem mas, na maioria das vezes ela muda o rumo da história. Porisso, esta precisando de algum favor? Seja humilde e peça. Houve um mal entendido? Esclareça. Uma palavra pode mudar uma historia. Seja sábio, use elas no momento certo, e verás o quanto isso fará diferença.

Inserida por ednagoetten

Deus está escrevendo uma nova história pra todo aquele que deixa ele ser o guia. Deus não apaga pra não deixar borrões, ele vira a página e começa uma história com letras resplandecentes de coragem e gosto de vitória.

Inserida por ednagoetten

Qual é a sua história? Conte-me! Sou todo, ouvidos.

Inserida por GilNunes

É nos momentos de necessidade ou incerteza que nascem as decisões que mudam a história.

Inserida por vinisrs

Fiquei pensando na nossa história e no quanto venho realizando meus desejos pessoais e ainda assim não esqueci de nós. Acredito que não pelo tempo, e sim pela intensidade, somos inseparáveis. Não que precisemos compartilhar tudo, mas conseguimos nos entender sem ao menos dizer uma palavra. Com tantas pausas, despedidas e reencontros só posso me convencer que não me encaixo em mais nenhum abraço.

Ainda assim pensei no quanto aprendemos quando nos tornamos uma pessoa só. Amigos, confidentes, parceiros. As lembranças não conseguem se desfazer na minha mente, mas eu nunca tentei apagá-las. Por incrível que pareça, sem ter forçado nada, sempre aceitei o fato de você ser algo permanente na minha vida. Assuntos novos, questões banais numa mesa de bar, traços e objetivos futuros… e nós. Não há como evitar, sempre haverá esse capítulo na minha história. Fico feliz por ter te encontrado e principalmente por te manter estagnado em uma das minhas partes mais bonitas, assim eu posso relembrar quando sentir sua falta.

Inserida por laisf

Você é a única pessoa que pode contar a sua história. É real, foi você que viveu. Ninguém pode tirar isso. Não duvide, você é importante!

Inserida por AndreiaLoureiro

Só podemos fazer um resumo de nossa vida quando morrermos já que, nossa historia ainda não terminou de ser escrita...

Inserida por gustavobarbosa

Há quem defenda a tese de que essa história de amor à distância seja uma furada, que uma pessoa não vai ser fiel a outra que mora há não sei quantos quilômetros de distância. Mas quem disse que fidelidade ou amor se mede em quilômetros? Quando a gente ama de verdade, não tem distância nenhuma que impeça algo de acontecer.

Inserida por OpsMaysa

Existem pessoas que contam fatos,eu prefiro traçar a história

Inserida por yago00

Eu tentei criar meu próprio enredo,mais descobri que toda boa história tem que ter um triste fim

Inserida por yago00

O Rock Não Tem Explicação só Tem só Tem Letra,Historia,Idolos... E Emoção.
Isso è Tudo.

Inserida por Alex157