Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 152972 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

O amanhecer é lindo completamente maravilhoso carrega em sua alma uma enorme energia de felicidade com um olhar firme e sincero encantador fácil de se apaixonar assim como o sorriso de um bebê impossível de encontrar rastro de maldade só há de se ver o verdadeiro amor.

Inserida por ChinguinhecaMartins

Tempo não cura, só afasta. A dor fica. Na mente, na alma. A dor sempre fica.

Inserida por LarissaSS

Fica com quem te despe a alma... Porque roupa qualquer um sabe tirar.

Inserida por LarissaSS

Hoje meu poema não é para os que são finados,
mas é para os que vivem com a alma abortada.
Sim, são os mortos-vivos dos tempos atuais.

Dia de finados - 02/11/14

Inserida por almanysol

Cada segundo revigora a minha alma de felicidade e esperanca, nao consigo trasformas em simples palavras todo o sentimento que sinto ao seu lado, mas as vezes a saudade vem como uma estaca e fura meu peito sem qualquer ressentimento. Na verdade toda esta situacao so revigora o amor constante que sinto por ti

Inserida por GuilhermeMentone

Tempestade Astral

Em minha alma troveja devassidão
Meus olhos ecásticos tristes estão
Brilham freqüente e vacante reflexo
Espremendo o florão da minha visão

Deles cai gotas negras de lagrimas
Descem vacilando errante terror
Marcando-me com seus tormentos
E a assídua canção de solidão

Revolto-me com a balburdia
Com a dor da solente covardia
E a plácida Arcádia de silencio
Que menosprezam sua recordação

Com utopia veste-me de desilusão
Assombra-me unicamente com a tragédia
Com a prévia derrota me tripudia
Desprestigiando o otimismo da minha alma

Vago unicamente num mundo ofego
Com cicatrizes e vazia sensação
Com os olhos em chama de fogo
Queimando esforços de lassidão

Inserida por barroes

Sem palavras para incluir, eu acrescento exatamente o que vem da alma.

Inserida por Adriell

"Que me parece um Siléncio n'alma
Na noite solta que se vem a mim
E renascendo nessas horas calmas
Rompe barreiras do seu próprio fim

Inserida por Antonioespindola

É bem possível que a nostalgia besta que me solapa a alma, seja também pura utopia; porque será mesmo que já houve tempos melhores?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sendo o futebol a arte da paz, equilíbrio e calma, torna a vida plena, um jogo enobrecedor da alma.

Inserida por RaimundoClementino

As alma também se fere e vou te afirmar que algumas pessoas fazem questão de assim o fazer na vida no outro. Todavia, você entende que houve cura quando lança um novo naquela direção e isso já não te dói mais.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

"Então em meus olhos você irá perceber a melancólica incerteza que habita minha alma. Verá que são inconstantes - fiéis aos meus sentimentos profundos - e portadores da mensagem que carrego feita em nó na garganta, mas que insisto em calar. Neles, encontrará o caminho para conhecer o âmago do corpo que habito, em suas emoções tolas. E se quiser chegar a invadi-los, tome cuidado: Talvez sua escuridão não permita que retorne ao lugar vindouro."

Inserida por biahantunes

Compreende todo o conteúdo da alma e do espírito, que o fim dela consiste em revelar à alma tudo o que a alma contém de essencial, de grande, de sublime, de respeito, a experiência da vida real, transportando-nos a situações que a nossa existência pessoal.

Não nos proporciona e nem proporcionará jamais, situações de pessoas que ela representa, e assim, graças à nossa participação no que acontece a essa pessoa, ficamos mais aptos a sentir, em pôr ao alcance da intuição, o que existe no espírito do homem, a verdade que o homem guarda no seu espírito, o que envolve o peito e agita o espírito humano.

Inserida por larascoot

Teus olhos dizem o que meu coração quer ouvir
Essa paixão sega, desenfreada
Consome minha alma
E faz me querer mais de você
É um vicio que me enlouquece
Um desejo que domina
Um amor estarrecedor
É uma mistura
Que confunde meu entendimento
E me faz querer mais de você.
Isle e Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Na tentativa de roubar a inocência e a pureza de uma alma. Alguns fantasmas vivem ao redor. Drenam às forças e tentam sugar a energia vital. Exorcizá_ los não é nada fácil é preciso muitas das vezes ter coragem e força para eliminar o que te faz mal.
A regra da vida é simples só permanece em nossas vidas aquilo que aceitamos e queremos , não adianta murmurar ou ser vitima . Há momentos que atitudes precisam ser tomadas e o resultado depende da maneira como nos posicionamos .Toda ação tem uma reação , melhor agir e decidir que deixar o tempo passar e não fazer nada para mudar .
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Em seus olhos refletem o doce encanto de sua alma

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Em seus olhos vejo refletir o doce encanto de sua alma

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Amar alguém verdadeiramente, é fazer a alma trocar de endereço.

Inserida por sergiocancioneiro

a oração de um justo muda a vida de uma nação, a oração é o suor da alma como diz um velho poeta'”

Inserida por SERGIOCARLOSSOUZA

Então seja, seja o que sua alma anseia.
Seja seu desejo e um pouco mais.
Seja mais do que acha ser capaz.
Seja o sonho transformado em realidade.
Seja o seu melhor. Seja sua felicidade.

Inserida por katiacristinaamaro