Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 243535 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

Prefiro lidar com a crueldade do que com a hipocrisia. Do cruel você sabe exatamente o que esperar, já o hipócrita faz de conta que é amigo e quando você menos espera, fica cruel...

Inserida por sirlandra

Preconceito
Doença causada por ignorância,hipocrisia e maldade!
Habita o coração de pessoas vazias e sem Amor nenhum para oferecer!
Em muitos casos pode ser contagiosa e até matar!
A cura pode ser encontrada em Jesus que é o caminho a verdade e a vida!

Inserida por andreiagodoi

Que as minhas palavras sejam justas com os justos, resistam à hipocrisia dos hipócritas, sejam divertidas para as crianças, confiáveis para os adultos e sóbrias para os sábios. Mas, cordiais com quem quer que seja, sobretudo. Sou professor.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Síndrome da hipocrisia: os autores do 06 de agosto de 1945, enfatizar o 11 de setembro de 2001.

Inserida por TYMonteiro

A hipocrisia exprime-se à paisana.

Inserida por JoniBaltar

A hipocrisia e uma arma mas também pode ser uma fraqueza

Inserida por LupusSan

Sentir dó é inevitável quando as pessoas vivem na hipocrisia de pensar ser o máximo e na verdade são consequentemente arrogantes.

Inserida por JenifferGavazzo

Fingimento, hipocrisia e bajulação vivem nos corações dos homens que não aprenderam a se libertar das garras da escravidão de Satanás, sofrendo à toa e de graça.

Inserida por HelgirGirodo

Em um consenso de decisões não deve haver partidarismo e hipocrisia; caso contrário, prevalecerão a quebra da confiança e a existência da falsidade.

Inserida por HelgirGirodo

A hipocrisia nao se da por apoiar os fortes, mas por abandonar os fracos

Inserida por janicelio

“Infelizmente existe muito puritanismo e hipocrisia de uma povo que se diz tão clemente a Deus, que passa horas e horas de joelho rezando, mas para saciar seus egos narcisistas e farisaicos, do que propriamente experimentar o amor incondicional de Cristo que acolhe a todos com amor sem distinção. Na verdade esse povo que julga, que se acha no direito de julgar no lugar de Deus, o que é certo ou errado, são os piores que existem, pois estão cometendo o grave pecado de usurpar o lugar de Deus, pois somente a Ele cabe julgar a cada um de nós, e o que nos diz respeito é seguir o que Cristo nos ensinou: ' Que vos amei uns aos outros assim como Eu vos amei...'”

Inserida por Paulinopax

A alta autoestima não deixa rastros da hipocrisia, do medo e da mentira.

Inserida por HelgirGirodo

A hipocrisia mantém as colunas do inferno inabaláveis. Todo sujeito que fala uma coisa e pensa outra faz parte do pestilento exército das trevas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Pode me criticar o quanto quiser que eu não me importo. A hipocrisia está tão enraizada no ser humano, especialmente naqueles que se dizem melhores que outros, que de uns tempos para cá, enquanto me criticam, do meu lado eu só vejo um dedo sendo apontado para minha cara. Pode falar porque você é livre para se expressar. Quem decide o que ouvir sou eu!
Não sou mais criança. Não vou reagir a você que, em minha opinião, não tem condições para me dizer nada. Já fiz minhas próprias escolhas e vou continuar fazendo. Já mudei muito e foi aprendendo com meus próprios erros. Já ouvi muito conselho e coloquei em prática, mas foi daqueles que me criaram e que para mim são os verdadeiros exemplos.
Sempre fui religiosa. Acredito em Deus e desde pequena vou à igreja. O que tenho pra te dizer sobre isso é que aprendi que todos nós temos nossas limitações. Eu tenho. Você tem. Ele tem. E é preciso respeitar isso. Não posso exigir de você o que espero de mim mesma. Ao invés disso, devo ficar feliz com suas conquistas, ainda que pequenas; com seus passos rumo a algo melhor, ainda que curtos. Assim me ensinaram: a exigir mais de mim primeiro. A enxergar primeiro a trave no meu olho.
Não estou justificando meu comportamento ou minhas atitudes, até porque não lhe devo isso. Só quero te dizer que ninguém é perfeito e estamos longe disso. Por isso mais indulgência, por favor, na hora de falar de mim ou de qualquer outra pessoa. Alias mais indulgência consigo mesmo. Afinal você também não é perfeito. Ou é?

Inserida por ComoMamaeGosta

Tem dias que cansa ver tanta hipocrisia nesta sociedade machista, e cansa mais ainda ver outras mulheres batendo palmas para atos grotescos dos homens com a desculpa de que sempre foi assim, ou o homem pode mulher não.
A Mulher nasceu tão livre quanto os homens, mas com o passar do tempo foram encarceradas, aprisionadas em casamentos falidos, leis, tabus e preconceitos criados por homens para as silenciar e dominar. Precisamos diariamente quebrar as correntes. Provar que este espaço tbm é nosso, não em casa, cozinha ou pia como gostam de nos lembrar, e sim no mundo.
EVOLUIR, amo esta palavra, e amo mais quando se aplica a nós mulheres, estamos encontrando nosso espaço, nossos direitos, nossos Eus, queremos o direito de viver e ser o que quisermos, ou não ser ou não fazer.
Entender que mulheres são livres para dizer não a filhos, casamento, sem ser questionadas, apenas aceitas. da mesma forma aceitar tbm quem opta por ser mãe, formar uma família.
E mulheres parem de educar filhos que querem apenas uma mãe ou empregada, ensinem a respeitar, dividir responsabilidades de verdade, porque ser homem é sim lavar uma louça, trocar uma fralda, tirar o lixo, cozinhar, limpar, ser pai presente.
Parem de acreditar que vc tem que ficar com qualquer um, não mendiguem sentimentos, estar sozinha abre portas para outras oportunidades, não tenham medo.
Se for para deixar entrar alguém na sua vida, deixe entrar apenas quem te respeita, esta de verdade do teu lado,que tenha sentimentos verdadeiros, pq não vale a pena ter um figurante para agradar a sociedade, e se for por medo da solidão, opte por um cão, ao menos ele é fiel!
Lela Bellon

Inserida por darielasantos

Assim como Jesus Cristo, o pecado que eu mais abomino é o da hipocrisia.

Inserida por PablodePaulaBravin

" A estupidez humana é movida de hipocrisia , já a inteligencia de sinceridade. "

Inserida por Dyanara

Hipocrisia a doença cronica da sociedade

Inserida por prado622

Quanta hipocrisia ver o povo reclamando, e reclamando que 2015 foi um ano ruim.... Realmente hoje vemos como as pessoas são capazes de reclamar de barriga cheia. Ruim foi o ano das milhares de crianças que se viram em um mundo de fome, de dor, de morte... Péssimo para os pais que perderam entes, famílias por inteiro em uma guerra sem propósito. Terrível para aqueles que foram vítimas de terrorismo, que perderam tudo que tinham, que olharam para sua família no meio da lama e mesmo assim agradeceram a Deus por ainda terem o amanhã para recomeçar. E você? Esta aí choramingando porque perdeu o (a) namoradinho (a), porque não pôde viajar, comprar o carro do ano, a casa dos sonhos, reclamando porque na sua farta ceia o peru teve de ser substituído pelo frango. Ei acorde, para de reclamar e comece a agradecer, afinal a vida que você tem e faz questão de reclamar todos os dias, é sonhada por muitos que hoje em plena virada de ano terão apenas o básico, o simples, e mesmo assim ainda tem forças por acreditarem que Deus nunca nos dá um fardo que não possamos carregar.

Inserida por RPANSSANE

Não preciso usar de mentiras para atingir meus inimigos, pois eles vivem num mundo de hipocrisia, a mais pura verdade os aflige.

Inserida por edergilian

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp