Haverá

Cerca de 3721 frases e pensamentos: Haverá

Sempre Haverá
*Uma luz no final do túnel
para que você possa descobrir novos caminhos que te fação bem.

Inserida por LLuisa

Quando se trata de vingança o limite esta entre a morte e a vida, se você não mata-lo, não haverá limites.

Inserida por MeghanHastings

Aproveita enquanto é tempo porque haverá tempo que não teras tempo

Inserida por pedrodapersia

Por mais difícil e complicada que seja a situação sempre haverá espeço para Verdade.

Inserida por andreglima

Pense nisso se haver vontade e dedicação sempre haverá uma esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

Onde houver fé haverá esperança, se haver querer as oportunidades surgirão se tiver um pingo de paixão alegrará o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Menos que um

Haverá um momento em sua vida em que lembrarás de coisas que fizeste durante uma vida toda.
E todas estas coisa juntas não conseguirão ultrapassar um segundo.

Inserida por Vanfeliz

Enquanto houver vida haverá tempo pra voltar...voltar de onde você ouvia Deus falar.
Aproveite o tempo da visitação desse Deus, e este tempo é agora.
Porque... como todo os tempos, este também terá fim.

Inserida por LucieneNascimento

Haverá sempre uma nova oportunidade para darmos continuidade naquilo que deixamos parado pelo caminho.

Inserida por ElainoGarcia

Nossa historia haverá virgulas, exclamações e interrogações..
Mas nunca um ponto final,
Porque nada é capaz de por fim no verdadeiro amor...

Inserida por wallisonsouza

Por mais dura que você possa ser. Por mais independente que você, mulher, queria ser. Sempre haverá uma música, uma foto, um cheiro que terá o poder instantâneo de te arrancar um suspiro. Que te fará sentir, mesmo que apenas por uma fração de segundos, frágil. Boba. E talvez, apenas talvez, você queira o que não quer querer, ou pense em quem, ou o que, não quer pensar. É assim que funciona… Mulheres passam a vida inteira tentando estabelecer um equilíbrio interno entre a razão e a emoção. E, razão, por mais difícil que seja admitir, não é fácil administrar esse turbilhão de emoções, sentimentos e memórias que, às vezes, te pegam desprevenida no caminho para o trabalho, na fila do cinema, e que te tornam, por um momento, tudo aquilo que você não quer ser. E, então, o que resta a fazer é fechar os olhos, respirar fundo e esperar passar, se dissipar. Porque - graças a Deus - sempre passa…

Inserida por Dandarabf

Certa vez li uma frase na qual dizia: “Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses”... A vida é isso, são mudanças e temos que estar aptos a elas, temos que acreditar no Divino e lembrarmos sempre do seu amor incondicional por nós independentemente dos erros que achamos possuir ou cometer, Ele nos ama e no final tudo dará certo, tudo terminará bem!
E mesmo que demore a chegar, que leve dias, meses ou ate anos você verá que amanhecerá em uma bela manha ensolarada com pássaros cantando e que tudo de ruim que você passou ou estar passando se tratou apenas de um terrível pesadelo e que ele terminar ao findar de uma noite servindo assim para nos alertar de que algo em nós precisa ser mudado...Renovado!

Inserida por RayanneLima

Sempre haverá uma maneira mais fácil e mais barata de fazer qualquer coisa.

Inserida por AtilaReal

Tão longe ainda está a humanidade e ainda tão despreparada para viver em verdade... Ainda haverá de viver por um longo tempo submissa ao Senhor do Tempo, para que no futuro os homens possam ser realmente felizes... E para serem felizes e conhecerem a verdade, precisam ser verdadeiros em sua plenitude... simples assim.

Inserida por ronaldoprado

Por mais que você refaça um coração partido sempre haverá pequenos cacos que ficarão perdidos pra sempre.

Inserida por leticiapiva

Hoje o dia amanheceu nublado, mas isso não significa que amanhã não haverá sol.

Inserida por Paulasoaress

Por mais feio que uma pessoa possa parecer por dentro haverá sempre um lampejo que irá trazer-lhe alguma beleza interior.

Inserida por marcoslcardoso

A DOCE ILUSÃO
Para os intelectuais haverá sempre um paradoxo existencial: a caracterização da ilusão. Dotados dos meios suficientes e necessários na identificação desta possível armadilha, os afortunados doutos podem, por vezes, almejar a condição de vítimas consentidas dela, a doce ilusão.
A filosofia e o cienticifismo são implacáveis em refutar qualquer investida da ilusão. Por vezes, este rigor embota os sonhadores, prejudicando o desenvolvimento destas disciplinas. A ciência quer modelos formais que expliquem aquilo que pode ser observado. O artista, o poeta quer tornar belo o inexplicável, o imponderável. A desconfiança do óbvio é o pressuposto básico da filosofia. A fenomelogia dá o arcadouço necessário a ciência que a utiliza na descrição dos seus métodos de estudo.
A grande virtude dos afortunados doutos reside no poder da escolha entre ser feliz ou ter razão, quando esta condição conflitante se impuser. Sendo erudito ele pode optar. A maior das arrogâncias é querer ser feliz sempre ou ter razão sempre. “Afinal a vida é isso, e um pouco de fantasia não faz mal a ninguém”. Assim escreveu uma linda cientista, quem ousaria discordar dela?
Agostinho Lima-072200Set11

Inserida por hadeszeus

Sempre haverá uma nova oportunidade com outra pessoa, nunca podemos deixar que os dias passam, pois os dias passados jamais serão alcançados por nós.

Inserida por ElainoGarcia

Se é pra se torna um vencedor, o melhor á fazer é resistir as dificuldades que sempre haverá.

Inserida por AlexLucan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp