Haverá
O amor é como o relógio, sempre haverá um inicio meio e fim, más o legal disso tudo, é que o fim representa um novo inicio.
Tristeza
Para tudo aquilo que existe, sempre havera alguem que aquilo aprecia, pois tudo e tao perfeito; a ponto de achar que alegria e covardia.
Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido... Para ter uma segunda chance de acertar!
O amor que tenho por você é tanto e espero nunk acabar, pois se o nosso amor acabar não consigo viver nem ser feliz!!
E kero muito que vc seja muito feliz ao meu lado, que possamos compartilhar todos os momentos da vida, saiba que vc me proporcionou e me proporciona tos melhores momentos da minha vida, vc me transformou em outra pessoa!!
Te amo tANTO! xD
E o nosso amor é inatingivel, e maravilhoso.
Te Amo!!!
Declaração para Antoniele Pimentel
“Quando houver temporal, logo haverá calmaria, quando em temporal não durma, e em calmaria não vacile”.
Mesmo que durante sua vida as pessoas tenham lhe virado as costa, acredite sempre haverá uma pessoa que lhe estendera a mão sempre que você precisar, basta apenas, ACREDITAR...(confiar nas pessoas certas podem ser a forma mais facil de se conseguir viver feliz_[Gustavo Yassuda]
As vezes o tempo realmente apaga coisas indesejáveis, mais sempre haverá um resíduo que nunca será apagado.
Pra quê? Pra que chorar se não haverá retorno? Pra que sorrir se não há mais graça? Pra que gritar se ninguém vai me ouvir? Como dizer que te adoro se minha voz se perdeu no seu encanto? Como sorrir se minha alegria já se apagou? Como chorar pra vcê se foi vcê quem me ensinou a sorrir? Como te odiar se em maior parte da minha vida so te amei? Como te esquecer se é tentando te esquecer que estou lembrando de vcê? Porque alegria se há muito tempo ando triste? Porque tudo isso só me traz sofrimento? Sei que devo sorrir mesmo estando triste. Sei que é dificil calar,se ainda há tanta coisa a lhe dizer. É bom dizer que vcê me ensinou a viver é triste dizer que sem vcê estou aprendendo a morrer. Não adianta, sei que ti perdi e te perdendo perdi a mim mesma. Não adianta dizer-lhe que gosto de você, se tudo se acabou. Pra que chorar,se a lágrima não traz você de volta? Pq fui te querer tanto? Pq fui feliz com você?
Se um dia te esquecer rezes por mim, pq só poderia ter morrido!
“Assim que eu penso em Deus”
Pai Omega que existe hoje e que haverá de ser para todo sempre. Tu és todo poderoso se estende as mãos às estruturas da Terra se abalam, as nuvens se derramam, água e fogo brotam feito trovão no céu, o mar se abre, o vento cessa, as estrelas se desprendem. Eis um Deus cuja perfeição do Ser era tanta, que despertou a inveja nos principados celestes e algumas de suas criaturas deslumbradas com o poder que Lhe foi conferido, o quiseram a todo custo e acabaram por se afastar de Deus. Nosso Deus fez o Homem e tudo o que há na Terra porque entendeu que todo Poder que tinha não poderia lhe trazer felicidade, então, creio que foi neste momento (triste, talvez, pela solidão que habitava os céus), resolveu primeiramente criar o AMOR, para que estivesse certo de que tudo o que as suas mãos criassem para Ele seria de alta estima, valioso, insubstituível e que a partir do instante que a vida os desse forma caberia ao mesmo velar para que a sua existência fosse tal perfeita como a Dele era e está sendo. Gosto de pensar que Deus cuida de cada ser vivo que habita no planeta, dês da pequena borboleta a baleia que nada no oceano infinito.
No entanto, mesmo assim tenha entristecido e desejou gerar novas criaturas para que estas pudessem lhe fazer companhia: tenha quase certeza (por que não sou digna de falar por Ele) que quando Deus pensou em Criar Homens a sua imagem e semelhança, o fez pelo desejo de ter um amigo para conversar, para discutir sobre os mais diversificados assuntos, para conversarem sobre as demais criaturas, para que o Homem contempla-se e também amasse tudo o que Ele criou, dês da árvore até os pássaros que nela fazem seu ninho, enfim, Ele foi demasiadamente perfeito, nossos olhos são provas da beleza que há no mundo, da natureza e suas infinitas paisagens, talvez também tenha tirado o Homem da Terra para que este vindo dela pudesse melhor auxiliá-lo no aprimoramento de sua obra.
Por esta razão Deus nós concebeu a inteligência, a criatividade, a capacidade de aprender e de transformar novas realidades, entre tantos outros adjetivos magníficos que foram concedidos a nós seres de carne e osso, que dês do começo dos tempos somos acompanhados pelo Criador em sua evolução.
No entanto, como o citado em um parágrafo anterior, talvez a perfeição e o poder de Deus tenham despertado a cobiça dos que dele estavam próximos, e neste instante, o mal(u) surgiu no Universo e como tal rebelou-se e dês de então dedica-se a atacar a Deus, mas sem sucesso, visto que como criatura nada pode contra aquele que o criou.
Este é um Deus amoroso, e no amor podemos encontrar a sua única fraqueza, foi por amor a nós que desceu no céu, se fez carne e osso no ventre da Virgem Maria, e o mal(u), tenho consciência que cada vez que nós fere, fere também a Deus, nos persegue dia e noite, e assim, o fará até o fim. Foi para nós salvar que caminhou entre nós, que foi morto da cruz e que sofreu uma dor que jamais poderia ter lhe pertencido, mas não veio como Deus, esteve conosco como Homem.
Na realidade acredito que tudo faz parte do plano de Deus, talvez o mal tenha uma razão de ser, porque este é um Deus da Humildade, do amor e da Sabedoria, e, sobretudo Humano, Ele poderia ter criado Seres que o adorassem, que prestassem Homenagens e contemplassem sua obra. No entanto, como todos os seres que amam, quis se sentir amado, e talvez o mal contribua para que o Nosso Criador, aquele que nos tirou fez do pó e que nos possibilitou um universo de alegrias indescritíveis para serem vividas em um cenário sem igual, neste instante, esteja exigindo uma única coisa de nós: o nosso amor, a nossa lembrança, um “bom dia Pai” ao amanhecer, um “boa noite” antes de dormir, um “muito obrigada”, uma admiração pelo o que Ele foi e pelo o que nós ensinou, amar uns aos outros, cuidar assim, velar, para que todos possamos ser felizes e amigos, tal como Ele desejou no começo, que juntos aprimorássemos e contemplássemos os seus feitos.
Hoje , no entanto, os deixamos de lado, e o conhecimento em vez de nos unir a Deus, fez ao contrário nos afastou, esquecemos do amor, e tal como mal hoje somos gananciosos, estamos querendo sempre mais, e paradoxalmente temos menos: menos saúde, menos amigos, menos amor, menos felicidade...
Até a Terra do nosso Criador estamos destruindo, poluindo, desmatando, matando cruelmente os seres que Ele criou, igualmente a nós, dotados de vida, então, pergunto: para que? O que queremos: dinheiro, poder, prestígio? Por que somos tão egoístas, teria o mal nós vencido? Se tivéssemos ouvido e estado dês do principio com o nosso Criador, não teríamos chegado no ponto em que estamos, maldade, violência, fome, entre outras monstruosidades. Criaturas despertem, antes que não reste absolutamente nada....
Cada minuto da vida é único seja bom ou ruim jamais haverá outro igual por isso nunca pense naquilo que não é seu mas sim naquilo que vale apenas ter pois a inveja não os comrompeu que tens não vai amim chegar.
Haverá queixa mais justa que a do feliz que si queixa?
Ai,o bem que menos custa custa a saudade que deixa.
Na nossa linha do tempo
Sempre haverá...
Uma brasa que não queima
E uma rosa pra nos machucar...
De tantos sonhos divididos
Que não podemos mais realizar...
Os momentos sentidos
No passado deve ficar...
Aquilo que eu senti
No meu peito entendi...
Me diz que não foi em vão
Que você esteve com a razão...
Não dá mais pra continuar
Sei que nunca vou tocar...
No seu corpo, Um desejo
Que me vira do avesso....
Se a vida é como andar de bicicleta, inevitavelmente haverá deslizes, tombos, cara esfolada, joelho ralado, cansaço, subida na qual teremos que pedalar exaustivamente, vontade de desistir... Mas, exatamente por ser como andar de bicicleta é que sabemos que depois de toda subida tem uma descida que nos permite parar de pedalar para aliviar o cansaço; depois das quedas ganhamos a experiência de reconhecer os terrenos onde derrapa o pneu; depois dos tombos adquirimos mais segurança, andamos com menos medo, podendo assim, apreciar o frescor da brisa no rosto e a beleza da paisagem que se estende ao longo do caminho.
- Relacionados
- Sempre Haverá um Amanhã
