Eu já sinto falta dele e ele nem partiu ainda.
Amor nasce no sofrer na ausência e na distância e acaba na mesma!
Ame, mesmo você sabendo que o amor um dia irá acabar.
Passou anos errando, não se preocupe, você terá outros para acertar.
Um coração cheio de amor, e sabedoria, não cai em armadilhas.
Seja fiel não para agradar alguém, mas, para manter-ser bem.
Permita-se ser feliz, e fará com que outras pessoas também sejam felizes.
Houve um tempo em que éramos imortais.
A maior ilusão do mundo é a sua própria.
O Amor a pessoa nos prende ao lugar que nos lembra.
Você se tornou aquilo que eu menos esperava... Lembranças...
Muitos apenas sentem a falta quando a ausência é presença eterna.
Quer perceber os desejos de uma mulher? Observe os seus olhos!
2019 geração de histórias escritas a lápis...
Não é sobre o tempo, é sobre profundidade, o quanto alguém te toca.
Fotos podem ser momentâneas, mas lembranças são eternas.
A paz não tem preço, tem valor.
nada se pode esperar de palavras sem história.
quando me lembrar de você é sinal que acabou
Me encanta, o que sinto . . guarde as palavras.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.