E o que mais eu queria Era dormir nos seus braços todos os dia
Ame e o primeiro a ser amado será você!
" Tem dias que as lembranças são o melhor remédio pra solidão."
Entre minhas aspas, sua liberdade...
Sou poeticamente safado...
Do passado só queria meu dinheiro de volta.
O corpo é frágil ele sente As mudanças do tempo.
Tudo que vai é por uma boa causa, tudo que fica é verdadeiro.
A razão do hoje, é o ontem que faremos acontecer novamente amanhã.
Já senti sua falta de tantas maneiras e você nem sequer se foi.
Deixa o tempo dá um tempo Em quem não teve tempo.
Quem cura é Deus, não o tempo.
Às vezes, é melhor ir pra longe do que apenas se afastar.
Se eu te vejo em sonhos é porque pensas em mim.
Quando erramos, o pior castigo são as lembranças.
Sempre existirão boas lembranças em nossas andanças.
“Sem ti meu tempo é nebuloso E tudo o mais se petrifica”.
" Nem sempre estamos, onde nós estamos'.
" Em dias nublados, pinte seu teto de céu'.
" Relembrando para escrever, acabo por reviver".
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.