Habito da Leitura
Vejo muitas pessoas falando de pecado, mas pecamos diariamente, todos os dias sem excessão. Quem despreza o próximo está pecando, mas o Eterno abençoa quem ajuda os necessitados.
Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.
No Evangelho é assim que funciona: Vem comigo, que no caminho eu te explico. Não adianta fica todo achatado pela religião, rebuscado. No caminho você suja os seus pés, mas Jesus vem e lava ele. Quem não deixa Ele lava seus pés, não é digno dEle.
Presidente Venceslau, Carandiru, Ribeirão Neves. De todas essas prisão citada a mas perigosa está aonde você menos imagina. A pior prisão é um coração fechado, se você não toma cuidado, ele pode manter você aprisionando, e a condenação final será uma morte assinalado.
Um coração livre não se limita aos quadrados da religião, um coração livre não servi para religião. Um coração livre é desobediente aos dogmas da religião, antes ele quebra todas as regras litúrgicas e tradicionais para ama o próximo. Um coração livre é rebelde, sim, rebeldemente amoroso.
Gordo... Esta é mesmo a vida que menos gosto.Só me apetece sair de casa,ir buscar uma viola me a mente ao coração que mente e vaguear de carro com o cão. ..Sinto um desapego à minha pessoa imenso.Não me apetece vincular a nada. ..Apetecia me tar são Bartolomeu no alpendre.
Com a luz da noite...
E o silêncio.
Sou um pássaro no fio da navalha e preciso da decadência em forma de risos. ..
As minhas asas ocultaram. ..riram e partiram!
Não há nada melhor para curar a dor que você esta sentido do que tornar menos dolorosa a dor do seu próximo. A vida não é triste, mas existe momentos de tristeza, as vezes feliz na tristeza ou triste na felicidade. Quando eu fico triste e com medo de alguma coisa, eu levo ela para Cruz, porque sei que lá sempre sera meu refúgio. Então você ouve: Me procure. Então eu respondo: Eu sei, eu sei, Ó Eterno eu te procurarei.
O sol de um fim de tarde nos aquece, sobre alguns ventos sopra uma saudade, recolhendo alguns sonhos perdido em nossas mentes; colhemos os fatos. Recolhendo os sonhos e os fatos percebemos que todos serão iguais ao anoitecer.
O sonho e a realidade seguem caminhos paralelos por toda nossa vida. Só depende de nós para que os caminhos se cruzem
Quase cruzaram a vida, existiu possibilidade temporal para tal, mas o destino não quis. Deu um dócil olhar aos dois, e vocês partilham cada um no seu tempo. Cruzou a personalidade cada vez mais adquirida na minha pessoa. O brilho pelo risco, a falta de limites. A ânsia de liberdade. Tudo se salta, porque tudo olfactam. Horizontes sem fim vislumbram. Essa força de vontade reencarnou de um para o outro. Eu ofereço fragmentos de tudo o que posso que é ser vosso! Essa vontade de que não desistam de vocês que vos faz correr sem parar... estou por aqui como sempre. Para amigos e cães um dia passou, outro chegou, outro reagirá certo que a dita (mãe) liberdade chegará...
Hoje aprendi que; o coração diz as mais belas palavras no seu silêncio, através de algumas leituras nos Evangelhos é impossível não se render ao silencio da Cruz, descobrir que a resposta desse silêncio é o perdão mais puro e verdadeiro do Eterno.
O mundo pode até mudar, mas o meu amor por você não. Meu amor por ti é único e nada e nem ninguém pode mudar isso.
Todo profundo segredo sombrio é revelado não aos homens, mas ao Eterno. Ele conhece até as profundezas sombrias dos nossos segredos mais profundos.
Na vida o que mais me satisfez:
Não foram os ensinamentos que recebi, mas os que transmiti.
Não foram as madeiras que utilizei, mas as árvores que plantei.
Não foram os poemas que li, mas os que criei.
Não foram as páginas que virei, mas as que escrevi.
Não foram as orações que li, mas as que a minha alma ditou.
Só quero botar fones em meus ouvidos e pedir aos céus que mandem uma chuva de estrelas para iluminar minhas noites enquanto eu espero a menina a quem eu entreguei meu coração pela primeira vez me escolha diante a lua, pronta para olhar todas aquelas estrelas que brotaram no céu em quanto eu estava a sua espera.
Lembro-me do passado com gratidão, alegro-me com o presente sabendo que eu vou ter que encarar o futuro sem medo. Assim temos que aprender a cultivar a gratidão e a nossa fé a cada dia, temos que seguir o caminho cheio de amor e paz, levando nossos corações ao próximo.
Sua Amizade, todo dia.
A forma mais doce de amor é a amizade
Os olhos são o espelho da alma
Os seus são para mim, ternura e carinho
Beleza, brilho e bondade
Estar próximo de você é tudo pra mim
Receber o seu olhar... é o céu e o mar
Te ofereço tudo sem questionar, enfim
Não quero nada de você, que não queira me dar,
Somente seu olhar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre leitura
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre livros e leitura
- Frases sobre leitura e escrita