Habito da Leitura
Todos temos dias maus, todos temos! Mas a capacidade de ser e dar o nosso melhor é para poucos, se seu dia não está sendo o melhor, seja gentil e faça o dia do seu irmão um pouco melhor!
Você conhece os 13 discípulos de satanás? Fuja deles:
Inveja, traição, idolatria, fanatismo, liberalismo, lascívia, pornografia, dissensões, ganância, iras, vícios, inimizades e facções.
Deus é o criador e zelador!
Satanás é um plagiador e destruidor!
A Palavra de Deus é nossa bússola feita para nos guiar!
As falsas heresias são como tempestades lançadas ao mar!
Jesus é o caminho verdadeiro!
O mundanismo é uma contramão num ribanceiro!
Jesus é a verdade que liberta!
O ceticismo é uma ilusão que cega!
Jesus é protótipo da vida eterna!
Negar o salvador é condenação eterna!
O Espírito Santo é nosso advogado e consolador!
Satanás nosso inimigo e acusador!
Quem não tem ou não tira tempo para seus filhos não espere notícias boas, dias felizes, ajuda e paciência na velhice, mas somente a mesma ausência somada ao desprezo!
Reconciliar os contrários e os avessos, são princípios de saber lidar com tudo aquilo que não pode ser. Não vai ser do jeito que eu quero, mas do jeito que será possível ser. Já dizia Guimarães Rosa: "A vida requer coragem".
As pessoas se tornaram vazias de um modo geral, independentemente de sexo, religião, raça ou credo, se esqueceram dos valores do conhecimento e se apegaram aos status, valores morais e éticos são apenas uma máscara que utilizam na sociedade, mas na realidade são pessoas que transpiram imoralidade, e exalam nojo social
Vestiu-se de vermelho.
Vestiu-se de vermelho em um dia ensolarado, com os seus cabelos empurrados pelo vento perturbado por tanta beleza, os seus olhos ocultados pelas lentes escuras ofuscando o brilho de possíveis hipnoses...
Vestiu-se vermelho...
Ondas ultravioletas debatem-se com tamanha beleza.
“B “de beleza... “B” de “Bru”
Vestiu-se de vermelho...
Cor da perdição e da paixão ... que ilusão, sobrevive coração.
Ivan Luís roseira da Costa
Jesus veio a este mundo para dar vida em abundância, plena, cheia de significado, e revela que o ladrão Satanás veio para nos roubar a vida, ou seja, matar, roubar e destruir. Diga não ao suicídio, diga não à morte. Queira Jesus. Queira a vida. Viva com Jesus, viva por Jesus e viva para Jesus, e você terá vida em abundância. (Pr. Gersé Jordão – Estas afirmações estão baseadas em Jo 10.10)
"Diante de percas de valores, chegará um tempo de horrores que o certo será algo raro e quem o fizer será criticado por muitos e reverenciado por poucos, quando na verdade deveria ser uma obrigação e prática de todos, já que princípios não tem preço, mas valores"
Quando duas almas se encontram, não faz-se necessário estarem juntas a todo instante, pois sabem que estarão sempre lá, uma para a outra...em qualquer tempo, em qualquer época.
A economia desse país só dará certo o dia que a gente tiver consciência que nós temos que incluir os pobres no centro da economia.
Eu já foi muito ciumento, muito possessivo, mas eu percebi que quando não se confia em uma pessoa não se deve ter ciúmes, deve sim é não estar com ela.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre leitura
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre livros e leitura
- Frases sobre leitura e escrita
